Vi minha mulher ser fudia e gostei.

Um conto erótico de Lucano
Categoria: Grupal
Contém 1007 palavras
Data: 16/11/2007 15:21:52
Assuntos: Grupal

Vou narrar agora meu primeiro conto e espero que gostem.

Minha esposa é muito gostosa, seu nome é Andréia, ela tem 1,60, 50 kilos, cabelos até a cintura pretos e lisos...uma morena de parar o trânsito.

Temos um vida sexual saudável, porém, uma vez em quanto transávamos eu pergutei à ela se ela gostava, ela me disse que gostava tanto que queria dois.Aquilo mexeu comigo, me fez gozar na hora. Daquele dia em diante devargazinho, ia tentando entrar no assunto de colocar mais um homem na cama, ou fazê-la transar com outro homem na minha frente.

Quando ela se arrumava, e saia, mesmo comigo, percebia o olhar de desejo dos homens.E ficava com muito tesão.

Até que um dia percebi que um amigo e vizinho nosso, Daniel, 23 anos deve ter 1,70 m e 70 kilos, um rapaz forte até bonito, estava, digamos, olhando demais pra ela. Não perdi tempo, e tive certeza que aquela era a oportunidade de realizar a minha,e porque não nossa fantasia sexual.

Ela tem o costume de aos domingos pela manhã tomar banho de sol, sem roupa, porém, naquele dia resolveu tomar de bíquini que quase não cabia seus peitos que são fartos e sua bunda grande e enpinada.

A campainha tocou, era Daniel, que tinha ido em casa pegar um eletro emprestado para lavar o carro da família, eu chamei para entrar para conversarmos um pouco, de propósito é claro, sabendo que ele tem tesão pela Andréia, resolvi provocar um pouco.

Quando ele chegou nos fundos da casa, e viu aquela cena, aquela mulher linda com a bunda pra cima, ele quase parou de respirar, perdeu a graça e não conguia disfarçar o desejo de tocar naquele corpinho todo suado.

Fui, então, até a dispensa para pegar o eletro que ele havia vindo buscar, de propósito demorei, e ouvia escondido que ele começava a iniciar uma conversa com ela, meio sem jeito, porém a cada momento ia se aproximando. Quando sai da casa, encotrei ele sentado ao lado dela, ela continuava de costas. Quando ela percebeu que eue estava ali, vendo que estava com as mãos ocupadas, perguntou se poderia pedir ao Daniel, para passar protetor solar em suas costas. De propósito, pois eu já havia passado.

Percebi ainda mais o desejo de Daniel, pela Andréia, quando vi sob a bermunda seu pinto duro querendo estourar a cueca e comer aquela mulher ali mesmo.

Notei que Andréia também estava gostando da situação e aproveitava para provocar mais, pedindo para ele passar protetor nas coxas e no bumbum.

Entregeui o que ele queria.Ele percebeu que eu estava incomodado(claro que não estava, estava é quase gozando!) pegou o eletro e saiu, Andréia neste instante pergunta à ele se ele não gostaria de almoçar com agente naquele dia, dizendo que eu iria fazer uns bifes na chapa, e que seria bom alguma companhia, já que naquele domingo não viria ninguém em casa.

Ele prontamente disse que "sim, que ia levar o aspirador de ar, e em seguida voltaria".E sai.

Andréia me diz: "é hoje que você vai ter tua fantasia realizada!" eu quase gozo, porém, não falo nada.

Por volta das 11:30 lá está Daniel, junto algumas garrafas de cervejas, resolver me ajudar com a carne. Enquanto tomáva-mos cerveja, Amdréia, continuava com seu banho de sol, quando terminei chamei-a para comer, ela disse que ia tomar um banhoa e já estaria na mesa em pouco tempo, o que nem eu nem Daniel, sabia é que este banho seria em uma ducha no quintal de casa, espanto maior teve Daniel, quando ela apareceu na cozinha somente com uma sainhae um top bem transparente, que ela usa quando estammos em casa, só nos dois. Sentou-se daquele jeito mesmo, e comeu com agente, bebemos algumas cervejas, e conversamos muito, o embaraço de Daniel, era evidente.

Andréia, resolve colocar seu lado puta pra fora, quando entra no assunto de fantasias sexuais. Começa a sentar mais perto, percebendo o volume constante na bermuda de Daniel.Ela derepente pega sua mão e coloca em cima de um de seus seios, Daniel olha pra mim assustado, me levanto e saio, fingindo não ter visto, pra dar mais liberdade, quando volto depois de alguns minutos, Andréia está chupando com muita volúpia o pinto de Daniel que deve medir uns 18 cm, e uma grossura razoável.

Ele demonstra um misto de tesão, medo, confusão, sem saber muito bem o que fazer.

Eu digo pra ele se sentir a vontade, foi o sinal, para que a foda começasse: ele então a sentou e chupou loucamente a sua bucetinha, socando a língua, lambendo o cúzinho, ela gemia, e olhava pra mim, com cara de safada, muito safada.

Pegou-a e colocou sob seu colo, para que ela cavalgasse, ela engoliu aquele pinto de uma só vez, socando até o fundo, gemendo de tesão, pedia pra se fudida, arrombada, e foi uma foda muito intensa. Ele então socando o dedo no seu cúzinho, disse queria fuder o cú também, ela ficou de quatro, ele cuspiu muita saliva no cá dela (ela que já fazia isto comigo e gostava), sentiu seu cú sendo penetrado.

Eu olhando estava louco de tesão, ela olhava pra mim com cara de vadia o que me dava mais tesão ainda! Ela gemia, rebolava, escorria um líquido de sua buceta, o que só acontecia quando ela estava muito excitada.

Não queria partipar, não daquela vez, queria vê-la sendo fudida pro outro homem.

Quando Daniel estava para gozar, tirou do seu cú, e gozou na sua cara, exatamente como uma puta. Eu só vendo aquela cena, fiquei feliz, de vê-la com tanto tesão.

Naquele dia transamos muito, fizemos de tudo, inclusive dupla penetração, paramos por volta das 7 horas, jantamos e Daniel foi embora, Andréia, foi tomar um banho e pegou num sono muito profundo de tanto tesão.Eu fique acordado relembrando aquela cena, e resolvi naquele instante relatar esta situação muito prazeroza.

Só tem um problema, a vadia da Andréia, quem mai!

Eu volto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dalucano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, se vc quiser eu como sua mulher e como seu cu tb. Entre em contato.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que borg1 e esse pasto de bosta tem um caso deficil e saber quem come quem.

0 0
Foto de perfil genérica

Liga não cara. Esteja certo que existem homens como eu para resolver seu problema. Enquanto esses caras discutem suas virilidades eu como pelas beiradas.

Meu email e msn para quem quiser: jvc.jr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só Egil....Ce jura que vai somente lamber minha porra na boca da putinha da tua mulher? rsrrssr....Vê lá cara....Meu negócio é mulherzinha só e 1 de cada vez....Não fica assanhado não, "o da muléstia" rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

quanta besteiras esses homems desiludidos comentam!

a maioria dos maridos adoram ver suas esposas nessa cituaçao e meu marido nao e diferente somos bem resolvidos e para o tesao nao ha limites ou barreiras,por isso agora me dirijo a vc pastor de merda vc sim deve ser um veado que nao acha ninguem pra te comer alem disso deve ter um pau do tamanho de um atomo por isso fica criticando de uma forma maldosa nossos maridos e suas esposas vc sim e um grande bosta aliaz bosta com B maisculo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

to louco para ver a minha com tesão desse sendo esporrada na cara de putinha dela. eu quero beijar sua boca depois

0 0
Foto de perfil genérica

Como e que pode um sujeito levar um cara para comer a propria mulher, não quer dividir ela comigo não,aposto que voce deu pro sujeito e ainda chupou o pau dele, voce só não quiz dizer.

1 0
Foto de perfil genérica

Para os críticos de plantão:

Primeiro, que é um conto, logo, pode ser mentira ou verdade.

Segundo: está na seção, Grupal, então leiam e se contentem!

0 0
Foto de perfil genérica

TAMBEM TENHO VONTADE DE VER MINHA ESPOSA DANDO PARA OUTRO POIS ELA FODE DEMAIS, POIS APÓS SEU TRATAMENTO COM O ENDROCRINO ELA PESAVA 98 KILO HOJE ELA TEM 70KILOS, ELA ESTÁ UM TESÃO DE MULHERE INSASIAVÉL

0 0
Foto de perfil genérica

borg1 eu quero ver ela sendo bem fudida quero ver ela gemer numa pica e jupar aquela porra

0 0
Foto de perfil genérica

Egil....Olha aí....Sou tímido..rsrsrsrs...Se vc ficar lá fora, sem a chave da porta, eu traço a putinha da tua mulherzinha...rsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

não vejo a hora de levar um macho la em casa para emrrabar a minha mulhezinha na minha frente seria delicioso ver um macho comendo a putinha da minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

bom, todos gostam de uma gostosa sacanagem, mas daí levar um carinha para comer a própria mulher, já passa a ser um fato para psicanalista, psiquiatra ou psicólogo. No meu entendimento, o autor é cornão e viadão e torço para o Daniel continuar comendo a mulherzinha do lucano ( o autor )

1 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto,pena que estou longe e naõ posso participar beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

Luuuuuuuuuuuuu....Deixa teu marido fora disso...Podemos conversar à respeito? rsrsrsrrs

0 0
Foto de perfil genérica

Lucano, gostaria de entrar em contato com vc, quem sabe, com algumas dicas posso convencer meu marido

0 0
Foto de perfil genérica

Fantasias são ótimas, aposto que esses comentários maldosos, tem é inveja de você, adorei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um viado provalvelmente casado, e que tem medo ou vergonha que quer mesmo é dar o cú para um negão!

1 0