no salão de cabeleireiro

Um conto erótico de babinha
Categoria: Homossexual
Contém 2072 palavras
Data: 15/11/2007 14:46:14

BABINHA – no salão de cabeleireiro

Era sábado, estava em casa quietinha, sem nada para fazer... ledo engano.

O telefone toca, minha mãe atende e me chama, dizendo que era a menina do salão... lembrei que não tinha marcado horário, pois só iria me depilar na próxima semana, o que será que ela queria, atendi.

Oi...

Oi amor, disse ela do outro lado.

Quero saber se voce esta disposta a se deixar ver por um coroa amigo meu, ele é tarado, e adora ver mulheres serem depiladas e ainda paga... o que achas.

Olha por mim tudo bem, a que horas.

Agora amor, ele dentro de meia hora vai estar aqui, mais eu queria antes fazer um carinho em voce... estou com saudades.

Tá bem... vou tomar um banho rápido e já vou... beijos

Minha mãe quis saber o que era, e eu rapidinho disse que tinha marcado salão para Terça feira e que ela não iria poder, e como tinha um horário vago, resolveu me chamar para não me deixar na mão.

Tomei um banho rápido e corri para o salão.

Eu já estava viciada em sempre que ia ao salão Ter minha xota mamada por ela, aquilo me fazia sentir muito tesão... eu adorava a forma como ela me mamava, e nada me exigia, não era chata, ela apenas queria me mamar, e como me mamava.

Cheguei e fui logo para o terraço onde ficava a sala de depilação, longe dos olhos de todos, o salão ainda estava vazio.

Ela subiu logo em seguida e eu já estava nuazinha, sentada numa cadeira de barbeiro, que ela havia adaptado para depilação, e eu estava todinha aberta... toda molhadinha de vontade de gozar.

Ela entrou, sorriu e disse-me, voce é muito gostosinha... eu adoro ver voce toda abertinha assim, esperando minha língua...

Eu então de olhos fechados, pedi-lhe que me mamasse, que me fizesse gozar gostosamente em sua boquinha...

Ela chegou-se para pertinho, começou a beijar minha boca, foi descendo pelo meu pescoço, lambeu com força meus seios, direcionou sua língua em direção a minha barriguinha e logo pude sentir sua língua brincando em meu grelhinho... sua língua em meu grelhinho e seus dedos a passearem por meu corpo... puxa que coisa gostosa e ainda não eram dez horas da manhã e eu já estava gozando gostoso... como eu adorava aquilo.

Enquanto ela me chupava, peguei uma escova de cabelo, com cabo bem grande, redondo e grosso, e pedi que ela enfiasse vagarosamente em meu cuzinho... mamei um pouquinho o cabo da escova deixando-o totalmente babado e entreguei-lhe, e ela foi introduzindo vagarosamente em meu cuzinho, eu piscava e ela enfiava, senti centímetro por centímetro o cabo me penetrar e sua língua ágil como uma serpente em minha xotinha me levava ao delírio.

Brincamos aproximadamente por uns trinta minutos, gozamos gostosamente e nos prometemos novas brincadeiras, pois ela adorava quando eu dizia que adorava me sentir sua putinha... que adorava sua língua em minha xota e seus dedos dentro de mim.

Entrei no banheiro, joguei uma água em meu corpo, e ela em pé na porta do banheiro, começou a conversar sobre seu amigo tarado.

Amor, olha ele é coroa, e tem tara em ficar vendo eu depilar a xotinha de mulheres, ele sempre fica escondido para não ser visto, mais falei de voce para ele, e ele disse até que pagaria um cache desde que pudesse ficar assistindo ao vivo, como sei que voce adora ser putinha, resolvi te convidar e acertei tudo com ele... e ele já esta a caminho...

Amor, vou adorar deixar ele ficar me vendo, mais voce também vai Ter que participar, pois quero que ele veja voce mamando minha xota, depois de totalmente depilada, quero que voce me maltrate bastante quando estiver me depilando, vá tirando a cera bem devagarinho, pois eu quero ver se ele fica de pica dura, vendo-me totalmente exposta, e já que ele estará pagando, o show terá que ser completo.

Estávamos ambas conversando, eu já na cadeira, totalmente exposta, e ouvimos batidas na porta do reservado para depilação... abri-me mais, pois pelo horário era ele com certeza.

Ele entrou, olhou-me todinha, senti seus olhos me desejarem, sorriu para mim e perguntou se eu me importaria.

Claro que não me importo, e com certeza vou adorar Ter voce me vendo... eu adoro que me vejam, da forma como cheguei ao mundo... e principalmente quando me pagam para eu ficar nua... ele colocou a mão no bolso, puxou sua carteira, tirou uma nota de R$100,00 e deu-a em minhas mãos... adorei sentir suas mãos suadas de tesão... segurei-as e apertei-as devagarinho...

Minha amiga do salão havia puxado uma cadeira e colocado de forma que ele me veria totalmente, fora isso ainda tinha um espelho enorme na lateral, o que proporcionava um visão total de minha bundinha se eu me virasse um pouquinho... tinha certeza de que o tesão que ele estava sentindo estava a mim, prontinho para ser usado.

Minha amiga preparava a cera vagarosamente, deixava ele se maravilhar com o que havia pago... eu olhava para baixo e suas calças já mostravam um volume, ele estava de pau duro e ainda não havíamos começado a brincadeira que ele havia pago...

Ela pegou a cera, espalhou-a por toda minha xotinha e foi puxando devagarinho, aquilo sempre me deu muito prazer, pois eu sentia minha xotinha inchar com os puxões, e sempre que eu gemia dizendo um ai com misto de dor e prazer, eu recebia um beijinho de minha amiga, um beijinho no local, e com ele ali faríamos melhor ainda, pois eu não parava de gemer e dizer que estava doendo, mais que estava gostoso e ela a cada gemido meu, tascava um beijinho... ele suava de tesão, sentia que em breve ele tiraria o pau para fora e se masturbaria... mais minha amiga havia dito que isso não aconteceria, pois ele queria apenas me ver.

Só que o meu tesão foi aumentando, eu já estava gozando a muito tempo, e minha amiga havia sentido isso com seus beijinhos, pois quando a mesma ia me beijar por causa dos gemidos, eu já segurava sua cabeça e a apertava contra a minha xota, e ela aproveitava e passava sua língua ágil por toda a extremidade de minha xotinha, mais quinze minutos e eu estava totalmente depilada, lisinha, e o coroa sem piscar os olhos não tirava os olhos de minha xota, olhei-o dentro dos olhos e com voz cheia de tesão lhe falei que agora ele iria assistir ao tratamento restante após a depilação e pedi a minha amiga que dedicasse uma atenção especial a minha xotinha, que estava inchadinha e bem sensível, devido a depilação... e logo senti sua boca e língua assumirem a minha xotinha, sentia sua língua invadir-me todinha, era uma das coisas que ela fazia gostoso, sua língua entrava dentro do xota como se quisesse ir até o fundo do útero, e eu adorava a forma como ela fazia isso, eu me sentia totalmente engolida por sua boca... eu gozando com sua língua, pedia-lhe que fosse ficando nuazinha, pois queria também alisar seu corpo e sentir os bicos de seus seios dentro de minha xotinha... eu falava e olhava o coroa, o mesmo estava a mil por hora, mais sua caceta continuava dentro da calça, ele respeitava o que havia sido tratado, mais eu já estava com vontade de ver sua caceta e quem sabe poder senti-la dentro de mim, afinal de contas eu estava gozando cheia de tesão e não iria sair dali sem sentir aquele leitinho em minha boca... já sentia minha amiga enfiar os bicos grandes de seus seios em minha xota, ela forçava para dentro e eu apertava minha xotinha, o que causava um frenesi gostoso... minha mão também já passeava em seu corpo, alisando seu cuzinho e sua xota, que era enorme de grande, eu dizia que ela tinha xota de vaca, pois uma vez estávamos brincando e eu enfiei minha mão todinha dentro dela.

Entre soluços de gozo, pedi ao coroa que me deixasse ver e sentir em minhas mãos sua caceta, imediatamente ele a tirou de dentro das calças e eu pude então ver uma bela caceta, tinha uns vinte e cinco centímetros, grossa, suas veias pulsavam e estavam inchadas, fiquei cheia de tesão com aquela caceta e comecei a tocar-lhe uma punheta e pela primeira vez ele tocou-me com seus dedos, abri-me o mais que pude para que ele me sentisse todinha.

Ele e minha amiga, alternadamente tocavam uma siririca em meu grelhinho, e eu dizia entre soluços que estava gozando que queria sentir aquela caceta todinha dentro de mim, queria poder dividir com ela o leitinho que eu iria tirar, o clima foi ficando mais quente, já estávamos os três entregues ao prazer, não importava mais nada, queríamos apenas gozar, e fazermos uns aos outros gozarem... levantei-me da cadeira, fiquei de pé, beijando alternadamente a boca de minha amiga e do coroa, enquanto suas mãos me alisavam, agora de uma forma mais brutal, mais sexo, mais animal... ajoelhei-me e pude enfim sentir aquela caceta em minha boca, lambia ela de todo jeito e forma, babava-a todinha, queria que ela me penetrasse todinha... pedi a minha amiga que sentasse na cadeira, e que abrisse aquela bucetona pois eu queria mama-la também, e foi o que fizemos, ela sentou-se, ficou também toda aberta e eu mamei-a e enfiava meus dedos dentro dela, logo ela me pedia entre gemidos que enfiasse toda minha mão dentro dela, o que atendi de imediato e na posição em que eu estava pedi ao coroa que enfiasse aquela caceta primeiro em minha xota e que depois ele comesse meu cuzinho até que eu piscasse em sua caceta... e logo eu estava entalada com a caceta em minha xota e um dedo em meu cuzinho.

Logo eu já estava querendo levar uma caceta no rabo e pedi ao coroa que enfiasse tudinho dentro de meu cuzinho, que ele me maltratasse gostosinho, pois eu adorava ser tratada como putinha vadia e safada... e ele vibrando com tudo aquilo abriu meu esfíncter e introduziu de uma vez só aquela caceta, e entre gemidos me xingava de puta, safada, vadia e que sempre que quisesse comeria meu cuzinho... e eu rebolava em sua caceta, apertava a mesma com meu cuzinho... pedia que quando ele fosse gozar tirasse a camisinha para que eu bebesse toda sua porra, e ele enfiava tudinho, me maltratando como uma putinha mesmo... ele dizia que meu cuzinho era gostoso e que ele me pagaria sempre para comer meu cuzinho... e eu rebolava mais ainda levando-o ao extremo do prazer... minha amiga chorava de tanto gozar com minha mão dentro dela, meu antebraço era gozo puro, as vezes eu o tirava de dentro de sua bucetona e dava-lhe para lamber, o que ela fazia com gosto... quando o coroa informa entre gemidos que iria gozar, sinto-o sair de dentro de meu cuzinho, causando um vácuo dentro do mesmo, devido a velocidade em que o mesmo tirou e faço voar longe a camisinha e caio de boca na caceta pedindo que ele gozasse tudinho dentro da boca e logo sou atendida... sinto minha boca ficar cheia de leitinho... sugo-o para tirar o máximo e beijo a boca de minha amiga, e dividimos a porra do coroa, ficamos nos beijando e trocando a porra em nossas bocas por uns cinco longos minutos e a caceta do coroa ainda dura igual a ferro... resolvemos então que é hora de nós duas nos dedicarmos a ele... sentamos o coroa na cadeira e nossas bocas trabalham alternadamente, mamando-a, engolindo-a todinha e mais uma vez sentimos nossas bocas serem brindadas com mais uma bela gozada.

O coroa ainda sentado na cadeira, sentamo-nos cada uma em suas pernas e namoramos mais um pouquinho, com o coroa dizendo que estava maravilhado com tudo que proporcionamos a ele e que sempre que eu quisesse ele seria meu espectador favorito... adorei e prometi-lhe que eu o faria viver novas aventuras ao meu lado, desde que ele mantivesse o máximo de descrição quanto ao assunto... ele jurou-me e eu comecei a bolar as coisas que eu faria e que com certeza o levaria ao máximo de prazer e êxtase... quem quiser gozar gostoso também é só me procurar... garanto que te deixo sequinho e sem forças durante uns três dias... babinha... meu e-mail é ninfadininfa@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive babinha escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, moro em Campo Grande, MS, e se tiver alguma mulher que goste de ser chupada, longamente chupada, eu adoraria depilar a xana dela, nas mesmas condições das do conto, ou seja, pago R$ 100,00 e ainda levo uma amiga p ajudar-nos. Meu e-mail é grafica_morena@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

He he he, gostei, nunca havia pensado nisso. He he he, fiquei de pau duro, altamente duro, acho que vou chamar uma amiga que adora ser chupada por mim p reler-mos juntos este conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não esqueça de mim na próxima vez! Nem que seja só para lavar o pau do coroa com a minha boquinha

0 0