gozando com a ex-namorada

Um conto erótico de enfermeiro tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 14/11/2007 20:36:04
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal!! no domingo me aconteceu algo inusitado, minha esposa saiu para trabalhar, sendo que eu estava de folga, sem ter o que fazer as cabeças começam a maquinar coisas.

Lembrei que minha ex-namorada, que ficamos juntos durante tres anos, tinha me mandado um imail pedindo ajuda com os trabalhos da faculdade, liguei para ela e disse que estava indo la.

Ao chegar a mesa repleta de livro, mas a conversa foi outra, ela começou a me contar da insatisfaçao dela com o atual namorado, veronica esse é o nome dela dizia que seu namorado era muito carinhoso, muito bonzinho e ela nao gosta disso nao, ela gosta é de sacanagem, putaria e etc.

Esse assunto rolando e meu cassete extremamente duro começa a soluçar, ela que nao é besta notou de imediato e começou a passar o pé no meu pau.

Veronica tem a boca mais deliciosa de todas as putas que ja comi, chupar pau é a sua especialidade, ela me perguntou se eu ainda lembrava dos seus bjs, eu me fiz de esquecido, e ela prontamente enfiou sua lingua na minha boca, correspondi de imediato, aquilo nao era um bj e sim uma introdução de lingua, ela prontamente abaixou minha bermuda (sacanamente fui sem cueca pois detesto) agarrou meu pau e começou a chupar como so ela sabe. gente so pra vcs imaginarem ela coloca meu cacete que tem uns 20cm na boca e ao mesmo tempo as minhas bolas, fiquei louco, pois nunca nem uma puta tinha feito isso comigo.

Ela me perguntou se eu queria come-la, nem respondi coloquei ela no quarto, deitei ela na cama, so que eu detesto preservativo e ela so trepa com preservativo, chego a brochar so em falar nesse amigo tao importante, mas tudo bem ate isso ela consegui colocou e logo ja estava montada, cavalgando que nem uma egua, juro para vcs que a cada quatro cavalgada ela dava uma gozada, nunca tinha visto uma mulher gozar tanto, ela chegava a ter espasmos de tanto prazer.

Coloquei ela de quatro, ela pensou que ia meter o pau se enganou, fui chupar aquela buceta enorme que ela tem, para nao perder a viagem introduzir minha lingua no seu cuzinho, essa mulher entrou em desespero, tirei a ligua e comecei a bombar, assim como na cavalgada a cada quatro bombada era uma gozada, seu liquido cheiroso exalava pela casa, a cama ja estava umido de tanto ela gozar.

Ai foi a minha vez, tirei o cassete de dentro dela e coloquei para ela chupar nao demorou muito eu enchi aquela boca deliciosa de porra, ela simplesmente nao perdeu nada, engoliu me olhando com aquela cara de puta.

No final da sacanagem ela me perguntou se eu sabia quantos orgasmos ela tinha chegado, acreditem ela diz ter gozado 11 vezes, nao posso deixar de acreditar pois a cada sequencvia de espasmo ela liberava uma quantidade imensa daquele nectar delicioso.

Espero que tenham gostado, se divirtam com o meu conto, pois eu me divertir e muito.

Para as mulheres que tem dificuldade de alcançar o orgasmo pleno deixem recados aki na pag pois eu leio os contos diariamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seu conto só merece esse comentário.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Este comentário não está disponível