filhinha

Um conto erótico de s@p@o
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 14/11/2007 03:00:20
Assuntos: Heterossexual

Ja vai alguns anos que isso aconteceu, e só agora tenho goragem de contar.

Bom vamos ao que interessa, namorei uma mulher linda, pelo menos para mim, ela ja fora casada e tinha um filha do primeiro casamento.Paula a mãe tinha seus 47 anos Cris seus 17 aninhos, a duas lindas e doces. Foi no final de ano em um churrasco da familia dela na praia que tudo aconteceu.

estavamos todos bebados pois a festa ja havia virado a noite, foi quando subi para o salão de jogos e la vi a Cris com seus primos brincando de fazer tatto de rena,ela estava linda de bruços e seu primo fazendo a tatoo bem perto da sua bundinha.Logo que me viu ela me olhou com seus olhos azuis como o da mãe e com a carabem safadinha falou... - paizinho fica aqui pois ele ta passando a mão na minha bundinha.fiquei puto e com ciumes ao mesmo tempo e sai o mais rapido possivél de perto dela.

Já no dia seguiente Paula teve que voltar para cidade pois tinha uma paciente em trabalho de parto,e eu fiquei na praia e voltaria no dia seguinte.quando Cris se levantou me viu de cara amarrada e ela ficou com um pouco de medo da minha reação pelo dia anterior. Tive que ir a rua fazer compras e cris foi comigo, no caminho ela perguntou o que estava acontecendo...

Falei que não gostei do que vi ontem , ela de bruços e o primo passndo a mão na bundinha dela.

- Paizinho, ele tavaso me fazendo uma tatoo sem maldade, era só brincadeira. eu falei com ela que se era brincadeira por que ele tava de pau duro?

- Po paizinho ele é taradinho não tenho culpa.

- cris mas vc tambemtava gostando ou não tava?

- Para não fala assim por que sou virgem. efalando isso ela me deu um sorrisso tão safado que não tive duvidas ela era virgem mas estava doida para dar.

Foi minha oportunidade que esperava.

- Cris voce pode ate ser virgem mas ja brincou um pouco pode falar

- So fiz o que toda garota faz.

Mudei de assunto mas não esqueci o objetivo,perguntei se poderia ver a tatoo

-Pode mas tera queparar o carro para eu tirar o short. Falou bem sacana. Mudei a rota e entrei em uma rua deserta.

- Bom aqui ta legal?

- Ta mas ve se não vem ninguem, ta bom? Falando isso ela começou atirar o short e virar a bundinha para minha diração, e logo comecei aficar de pau duro, que ela percebeu rapidamente.

- Então ta bonita? posso fazeruma permanente?

Passando a mão naquela bundinha linda e a outra ja alisava meu pau, quase tirandoele da bermuda.

- Cris (falei) pq vc quer fazer uma permanente?

tua bunda ja é linda e gostosa.

- Paizinho ta com tesão na minha bunda? Olha vc tade pau duro que que é isso?

Qual é Cris vcfalou que ja brincou antes. Assim que acabei de falar tirei o pau para fora da bermuda e mostrei para ela. Na hora lea ficou toda sem jeito tapou os olhos, mas ja era tarde para voltar atras, peguei sua mão e cologuei no meu pau, ela no inicio não quis mas depois começou a alisar e sorrir.

- Paizinho, so um pouquinho ta eu ninca fiz isso antes e a mãezinha vai ficar com raiva de vc.

- bom se voce vai contar para ela? Vou aproveitar. Comecei acariciar os peitinhos e ela começou a sorrir gostando da caricia.Voi quando puxei tua boca para meu pau.

- Não isso não so a mão. Mas eu nem queria ouvir, puxei com mais força ate ela encostar aboca na minha vara, e ela começou logo a chupar bem gostoso. - voce sabe chupar um pau vaquinha, chupa direito então.

-Vamos embora não quero mais fazer isso.

- Cris ja é tarde voce vai fazer isso e muito mais. Ela me olhou com medo mas meu tesão era maior que todo rolo que daria.

Ela abriu a porta do carro e tentou correr mais não deixei.

Peguei e a cologuei em cima do capo e comecei a tirar a blusinha e a beijar teus peitinho durinhos.

Elacomeçou a gostar e me deu um beijo mais forte que ja ganhei e falou.

- Paizinho voce tem certeza que a mãe não vai descobrir? - pode deixar ela não vai saber de nada, agora relaxa que irei te fuder gostoso, esta xotinha e este cuzinho.

- Cuzinho mas teu pau é grande vai doer.

comecei atirar a minha roupa e ela tirou toda a roupinha que restava. começamos anos beijar com força e tesão. Novamente a coloquei no capo e comecei e fuder aquela xotinha apertada, ela dava gritinhos, falando que tava gostoso. Socavacada vez mais com força e ela gostando.

- Vira agora quero teu rabinho . Com medo ela se virou encostei a cabecinha vem na portinha e ela ficou doidinha.

- Se doer o paizinho para?

Forcei um pouco mais com força e ela deu um gritinho.

- Relaxa não vai doer. Forcei agora com força total e entrei de uma so vez.

- Aiii, ta me rasgando tira doi muito. Maseu nem tava ai so queria fuder aquela vadia de qualquer maneira.

Socava com força, ela gritava para parar, e eu so queria gozar, foi ai que ela começou a pedir para não mais parar que tava gostando e sentindo algo estranho, a putinha dava gozando pela primeira vez e com um pau no cu é mole. Mas queria mais queria gozar primeiro na cara da vadia, tirei o pau do rabinho dela e fiz com que ela abaixasse,e comecei a tocar uma, foi quando ela mais uma vez me surpreendeu.

- Paizinho esporra na minha cara como voce faz com a mãezinha .Como falar não com uma criança boazinha como ela. gozei como um cavalo no rosto da vaquinha.

Nem é preciso falar que comi a putinha da minha entiada por um longo tempo. E não foi somente a filhinha que passei a vara, mas isso é uma outra Hitoria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive S@p@o a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom até a parte do anal. Ou teu pau é mini ou foi um sonho kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sem chances, vc exagerou demais. Menos, menos, muito menos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanta mentira para um idiota só, um conto mal escrito sem pé nem cabeça, o seu babaca, que você sente excitação por crianças deu para ver, mais saiba que isso é crime seu pedófilo filha da puta, então ao invés de você falar que comeu a sua enteada, pessoa é essa que você deveria respeitar e ter como filha, conta aquela de quando você transou com o cavalo junto com o dono da casa onde vocês estavam... vai levar ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Uma raridades dessas, um conto que começou bem, mas a parte principal faltou detalhes! Pô melhore oconto, seja mais detalhista na parte principal! A defloração!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente