Comendo um aluno gostoso!

Um conto erótico de Mauricio
Categoria: Homossexual
Contém 699 palavras
Data: 11/11/2007 18:57:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal! O fato que vou relatar aqi é um fato veridico e aconteceu comigo no diaTrabalho em uma escola situada no litoral Norte da bahia, uma região de praia e com muita gente bonita, principalmente os garotos. Tenho 22 anos e sou professor de biologia, desde que entrei para trabalhar nessa escola fui muito assediado a todo momento pelas meninas e nunca tinha reparado nenhum olhar masculino diferente para mim, mesmo sabendo que existia alguns alunos que curtiam se relacionar com outros homens e um desses garotos que eu tinha certeza que curtia estava o Pedro, garoto lindo com os seus 17 anos,corpo sarado, parecendo uma mistura de indio com branco, no dia 08, estava em casa corrigindo umas atividades e derrepente vejo a sirene da minha casa tocar, como moro no alto, olhei pela janela e vi que era o Pedro, abrir o portão pedir que subisse, e fiquei imaginando o que será que ele teria ido fazer na minha casa. Quando ele entrou ele disse que tinha um trabalho para fazer e precisa usar a internet, se tinha algum problema? E logo respondi: que não.

Liguei o computador e disse que podia sentar e fazer sua pesquisa. Fui pra sala e quando volto percebo que ele está no msn teclando com um cara. Ele se assustou quando mim viu entrar, e eu disse ele que não precisa se preocupar que ele podia acessar o que quisesse. Como já estava no quarto resolvir ir tomar banho de proposito, quando sair do banho mim enxuguei e percebir que ele estava olhando para o meu corpo, peguei minha cueca na gaveta que ficava proximo ao computador e quando estava vestindo minha cueca, meu pau ficou duro e ele percebeu. Fiquei meio sem graça mas disfarcei. Conversa vai conversa vem, perguntei se ele bebia e ele mim disse que sim, mas que não precisava beber para fazer o que eu queria não. Então levantei da cama aonde estava sentado abaixei minha cueca e coloquei meu pau na sua boca, que para minha surpresa ele chupou como nenhum cara anteriormente havia mim chupado. Depois de muito ele mim chupar fui tirando a roupa dele e para minha surpresa ele tinha o pau bem pequeno e ele confessou que por isso estava timido em tirar a sua roupa. Disse a ele que não tinha problema que só assim eu iria poder dar e comer a bunda dele. Comecei a chupar aquele pau minusculo e depois de algum tempo comecei a chupar aquela bunda maravilhosa e ao mesmo tempo que chupava falava muita sacanagem, até que ele não aguentou e pediu para eu meter minha jeba naquele cuzinho apertadinnho e quentinho. Lambuzei meu pau com sua saliva e de uma só vez meti minha rola toda dentro daquele rabo. Ele começou a rebolar e eu dizia ( isso, vai! Rebola pro seu painho vai) agora vou comer você de 4 e comecei a estocar naquela bunda empinadinha, e ele ficou dizendo vai mim come professor, e isso mim deixava cheio de tesão, quando não aguentei mais, tirei meu pau daquele monumento e gozei na sua boca, jatos e mais jatos de porra quentinha. Fomos tomar banho juntos e em pouco tempo estavamos de pau duro novamente, dessa vez peguei o seu pau coloquei na direção da minha bunda e rebolei pra ele. Ele parecia nunca ter comido alguem antes, depois de muito rebolar e não acontecer nada, perguntei a ele não ia meter a pica no professorzinho predileto dele, e sem nem responder, meteu sua vara pequena na minha bunda, foi uma sensação gostosa pois não sentir dor alguma, só mesmo muito prazer. Ele comia minha bunda, dava tapinhas nela,mim dizia coisas excitantes. Agora é a vez de você ficar de 4 professor, que vou te comer como uma cadelinha, fiquei surpreso com os termos usados por ele mas entrei no clima.

Vai! come sua cedelinha vai! Fode forte vai! Mim enraba gostoso vai! Até que ele não aguentou mais e gozou na minha bundinha.

Foi muito gostoso comer a bunda do meu aluno e tambem dar minha bundinha pra ele.

Agora pretendo sempre devorar aquela bundinha gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carasafadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por ser professor vc escreve muito errado

0 0
Foto de perfil genérica

Conto horrível, ruim demais, o pior que já li. Oh professor de viadagem, mim não gosta disso. Uma redação idiota com um português vergonhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Só espero que você não "çeja" professor de "purtuguêis"!!! Vai escrever mal assim lá em Botswana do Leste!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei de pau duro endo seu relato. Gostei muito, e especial porque procuro alguem pra eu comer e também me comer, igual a vc. bati uma punheta em sua homenagem e vou bate mais.wbturner@ig.com.br. Fale comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um idiota que não sabe escrever, além de tudo se intitula “professor”, realmente você deve ser mestre em chupar rola e dar seu cú. Mas em escola você estudou seu analfabeto? Volta lá e pede o dinheiro de volta porque você foi roubado... então fica só dando esse seu cú arrombado e para de escrever merda em site, bicha burra, vai leva um zero

0 0
Foto de perfil genérica

escrevendo desse modo vc só pode ser professor de sacanagem. aprenda a escrever e depois volte... zero!!!!

0 0