A PUTA EO CAFETÂO.

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 1973 palavras
Data: 09/11/2007 21:37:48

Olá pessoal quero dividir com vcs oque ocorreu comigo no inicio desde ano. Bom primeiro deixo me apresentar ,meu nome e realmente Renata tenho 20 anos dona de um corpinho violão,seios medios grandes, tenho lindas pernas e meus olhos são bem pequenos pareço até uma nissei um pouco mais queimada e claro rsrs.

Deixa eu voltar um pouco a traz para vcs endenterem melhor minha história;

-Tinha 16 anos quando tive minha primeira vez , foi com um cara que vi pela primeira vez ,encantada com sua beleza e seu porte fisico deixei me levar por aquela aventura que me custou meu cabaço ele tinha 23 anos e alem de boa pinta tbem era um bom xavecador e experiente.

Ela estava de passagem em minha cidade ,tanto que no dia seguinte fui procura-lo e ele ja havia voltado para a capital logo pela manhã deixando-me completamente frustadra.

O pior e que aquele canalha era primo de colegas de meu irmão e antes de ir contou vantagens sobre mim;-conclusão a cidade que era pequena ficou sabendo de meu caso.

Não demorou muito para meus pais saberem e me darem uma surra por isso.apesar da raiva que passei daquele cara eu ainda lembrava da sua pegada e como sexo e gostoso pois foi feito com muito carinho e muito oral.Na rua era comum eu ouvir galinha,putinha , safadinha tinha até homens mais velhos oferecendo dinheiro para terem meu corpo. Ficava muito triste e quase não saia de casa ,tinha vontade de sumir dali, ir para SP tentar a vida por lá , pois o povo não me deixava em paz a não ser por um amigo tbem de maior que adorava tirar fotos ,ao contrario dos outros me dava conselhos e dizia que sexo é a coisa mais normal do mundo e para eu não ligar para isso pois eu tinha um corpo maravilhoso podia até virar capa de revista, mediante a confiança que ele passava a mim não demorou muito para termos minha segunda experiencia que tbem foi maravilhosa !

Cheguei a posar nua para ele com fotos provocativas e ousadas afim de que ele mostrasse numa agencia em SP ,pois ele sempre ia a capital.

Ele só não me levava para Sampa por eu ser de menor e não queria complicações para ele , um dia ele foi e não voltou mais.

O tempo se passara e atravez da confiança que ele havia me dado acabei aceitando o convite de alguns velhos tarados que queriam me comer. Eu os selecionava e pedia um X para me ter e acabei tento alguns clientes fixos. mesmo com minha fama de puta crescendo não tava nem ai ,meus pais ja não me batiam mais mesmo pq comecei a ser a maior fonte de renda da casa ja que sou de uma familia pobre e o dinheiro que ganhava era bem vindo para pagar as contas da casa e as dividas de jogo que meu pai fazia.

Os anos se passaram ja era de maior e guardava algumas economias para sair a procura de meu sonho ,ir a são paulo tenatr a vida por lá ,quando no ultimo natal reencontrei o Ivan tbem mais velho e o mesmo geito de sempre mudou um pouco sua aparencia e tinha formado num curso de fotografia,hoje era formado e tinha um farto numeros de clientes. Nos vimos se abraçamos e claro transamos recordando os velhos tempos ele jamais havia me esquecido e ainda tinha aquelas minhas fotos nua guardada com ele num book ,passamos o natal e o ano novo juntos e quando teria que voltar me convidou para ir morar com ele em SP,é obvio que topei na hora.

Chegando lá fiquei uma semana quase em seu ap vivendo uma vida de marido e mulher, mas na verdade não era bem isso que eu queria, queriq ter minha própia renda e se possível mandar uma ajuda para meus pais.contei a ele oque aprontava la e ele ficou super exitadissimo comigo,trepamos gostoso a noite inteira , após uma palsa ele me propos a ser meu cafetão ,pois tinha alguns clientes que adorariam me ter ,eu aceitei na hora com uma unica condição :-não fazo anal no mais to liberada. Concordado ele partiu para meu primeiro cliente, me levou no dia seguinte a um edifício localizado num bairro nobre de sp.mas antes me fez vestir uma roupa de enfermeira ,tinha tudo que tinha direto até luvas espartilho e cinta liga tudo na cor branca e claro o avental branco fechado com um velcro atraz.

Era no 15 andar me levou até a porta e me deu um beijo no rosto desejando boa sorte. ao entrar me deparei com 6 caras tudo na faixa dos 25anos estavam comemorando a despedida de solteiro de um deles ,todos estavam euforicos e ao som de uma musica tecno subi em cima da mesa e comecei a dançar para eles,no começo meio nervosa mas aos poucos ia me soltando ao som de gostosa e vadia isso ia me excitando e assim me soltando encima do balcão ,ao coro de tira ,tira! ia desprendendo partes das minhas roupas deixando somente de espartilho e cintaliga usava uma calcinha fio dental branca que exibindo minha bunda cavava ainda mais para dentro a calcinha ,houve uma explosão de sexo naquele ambiente os caras ficaram simplesmente doidos e se masturbavam mandando a porra longe algumas delas cairam na mesa no chão até na minha perna uma alcançou isso tbem me deixava loca ,agora ja estava nua por completa a não ser por minhas meias 3 quartos eles subiam na mesa e um a um dançavam comigo e eu rebolava na rola deles tava muito bom aquela orgia de sexo ,gozei umas 3 vezes vendo aquela galera se masturbar por mim tava d+ até um deles pedir para que eu deitasse sobre a mesa pois minha xana seria a ultima xana que o noivo comeria antes do casamento ,e assim foi deitada na mesa com as pernas no ar ele o noivo se encaixou sob minhas pernas e enfiou seu pau sem dificuldades na minha xana pois estava ensopada de tanto tesão por aquela cena, os outros se posisionavam para gozar encima de mim e eu ajudei punhetando alguns pintos e dois revesavam minha boca ,não demorou muito e todos estavam gozando encima de mim dando um verdadeiro banho de porra quente em meus seios e barriga no rosto tbem acertaram mas na boca era somente do noivo que após anunciar o gozo tirou de mim e eu mais que depressa me ajoelhei para ele botando seu pinto em minha boca ,que gala grossa e quente saiu daquele pinto ,nossa devo ter bebido um meio litro de porra somente daquele noivo gostoso ,se ele vier a ser fiel, ela a noiva tera muita sorte.

Sai dela satisfeita o Ivan ja me aguardava do lado de fora tbem felicissimo pois fiz questão de dividir o cache com ele afinal foi ele que me propos a isso.e foi um cachê altissimo.

ele me disse que o prox cliente tbem era bem generoso e que se fizesse do geito dele tbem ganharia uma bolada.No dia seguinte fomos ao tal cliente mas antes outra fantasia,desta vez me vestira de colegial com meias brancas uma sandalia preta ,saia xadrez azul e camisa de botão branca e claro uma gravatinha azul para combinar.

Fomos a um escritorio de Advocacia onde seu Jonas me aguardava, era um coroa enxuto devia ter seus 50 e tantos muito sério pediu me para sentar no sofa e cruzar as pernas. O fiz e ele sentou ao meu lado passando a mao nas minhas coxas e sua outra mao alisava seu pau por fora da calça,pediu -me que ficasse de cabeça baixa e que jamais olhasse para ele ,somente para seu pau que daqui a pouco teria que pega-lo. Assim o fez me alisou bastante as coxas e tirou para fora sua pica grande e grossa para fora devia ter uns 20 cm e grossa uma chapeleta grande e brilhante me exibia ao meus olhos,então ele com as maos abaixou minha cabeça afim de eu abocanhar aquele caralho gostoso,o fiz e aos poucos fui envolvento aquela pica na minha boca massageandoa glande com minha lingua tirando daquele homen urro como se fosse ja gozar ,mas ele se conteve mesmo depois e abaixei ae passei a chupar suas bolas peludas mesmo assim ele se conteve.

O tel tocou e ele puxou minha cabeça tirando minha boca de seu pau e mandou-m atender o tel,o fiz e ele veio por traz de mim e eu ainda de pé senti ele encostar sua trolha nas minhas nadegas, com uma mao ao tel e outra me abraçando esfregou e roçou gostoso aquele mastro na minha bunda , desligou o tel e me enclinando para frente deitei de bruços sob a mesa e minhas pernas fincadas ao chão ,então num movimento rapido desceu minha calcinha nos meus joelhos e assim abrindo um pouco minhas pernas enfiou sem dó aquela jeba maciça na minha buceta ,mesmo ja acostumada a levar rola senti aquele nervo duro queimar minha carne vaginal,ele me comia com vontade me chamava de vadia me dava tapas no bumbum e puxava meus cabelos sempre enficando aquela jeba com tudo sem dó .

Sentia dores e ao mesmo tempo tesão ,estava completamente entregue aquele homen que mais me estuprava doque me comia .Derrepente parou de bombar achei que gozaria ,mero engano, com o pau ainda atolado dentro de mim ele abriu uma de suas gavetas e tirou um tubo de gel e passou bem na minha bunda ,gostei da massagem mas na hora em que ele lambuzou dois dedos e enfincu no meu cu ,acabei percebendo sua intensão ,tentei sair mas minha posição nao deixava reagir ,ainda mais com o pau atolado o negocio era implorar para não comer meu cu.

Por favor senhor ai não doi muito! pedi quase chorando;-não estou acostumada ai por favor ai não ,por fAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII não teve geito tirou da minha xana e foi direto no meu cu, sem dó nem piedade enfiou aquilo quase tudo dentro de mim ,fiquei rangendo os dentes sentindo meu cu queimar e ele deixou um pouco dentro para me acostumar e depois mexeu,mexeu até sentir aquilo indo e vontando para dentro ,eu me ardia e contorcia empinando minha bunda cada vez mais para aquele desgraçado que fodia meu anus,demorou bem uns 10 min dentro do meu cu e assim tirando ele de dentro de mim jorrou tudo na minha bunda e ainda fez me secar seu pau com o pano da minha saia ,ainda me deu um forte tapa na bunda e sugou meus seios até me liberar,

Sai daquela mesa e fui direto ao banheiro ,após colocar minha mao no meu cu pude perceber que ele o dilacerou bem ,não dava nem para lava ardia muito. Demorei uns 15 min no banheiro e ao sair ainda tive que ouvir bem alto:- Não olha para mim cadela filha da puta ! venha olhando para o chão e pegue esse envelope encima da mesa ,se eu precisar de vc falo com seu agenciador . Agora pegue isso e saia ! o fiz ,peguei o envelope e sai ,quando conferi o cheque quase cai de costas ,5 mil reais limpinhos ) fui para fora e o Ivan estava lá rindo a toa .eu muito puta na hora mandei ele si ferrar ,pois ele sabia que aquele coroa comeria meu cu, e rindo me abraçou e me deu um gel desta vez anestésico para parar a queimação anal.passei no meu anus dilaceredo e me recuperei pois segundo o Ivan teriamos ainda uma experiencias ainda maior do que ja tive até agora é só aguardar que breve contarei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi gata me diz uma cosia isso foi veridico mesmo ?? Vc poderia entrar em contatos pra gente tc mais sobre isso amei seu conto o meu msn é esse jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Homem maduro e jovial europeu...entre em contato para trocarmos idéias...pode ser? Um beijo carinhoso

hmabc@bol.com.br

0 0