Um Com Duas (republicação

Um conto erótico de mineiroleste
Categoria: Heterossexual
Contém 1418 palavras
Data: 09/11/2007 17:00:45
Assuntos: Heterossexual

Um em duas

Meu nome e Jose tenho 39 anos e minha esposa se chama Mary e tem 33 anos,Somos do interior de minas, ela uma loira com as pernas e coxas mais grossas que eu já vi e um bumbum de tirar o fôlego, todo malhado e com um cuzinho sedoso que como sempre que ela quer.

Nos casamos há 5 anos e nossa lua de mel foi um semana em porto seguro com cinco fodas por dia, depois veio a vida de casados que uma vida sexual e muito boa e cheia de fantasias, mas poucas realizadas.

Entre as nossas fantasias, a que mais nos deixava excitadíssimos era quando no momento do sexo falávamos em ter outra pessoa conosco (outra mulher) isso fazia minha mulher ter orgasmos múltiplos, Um dia eu estava comendo ela na posição de frango assado e Foi nessa posição que eu descobri na hora do gozo dela qual era a sua maior fantasia, eu estava falando no ouvido dela supurando “ já imaginou vc sendo chupada e chupando uma buceta e esfregar a minha boca e língua nela enquanto você me da gostoso de 4”.

Não somos muito de receber amigos em casa, minha esposa é muito introspectiva e muito caseira, em um belo dia ela me disse muito feliz que a noite iríamos receber uma amiga para jantar, mais a sua felicidade era poder mostrar a nossa casa uma amiga de infância que conhecia, se chamava Janaina, uma morena de pele clara, baixinha mas de uma bunda enorme e linda.

Com a chegada de Janaina começou a conversa ,eu ofereci para ela vinho dizendo que eu não a conhecia pois minha esposa pouco falou dela e que gostaria de conhece-la melhor, então tudo foi correndo bem e ofereci mais vinho, ela me olhou e disse “Não tem outra bebida” eu falei que infelizmente só tinha o vinho mais que era muito gostoso, ela me respondeu dizendo é que vinho me deixa meio doidinha.

Com o passar do tempo ela e minha esposa já tinham detonado um garrafa sozinhas e logo eu pude perceber as maçãs do rosto de Janaina estavam muito rosadas, pois ela e muito branquinha.

Como eu não bebo só as acompanhava bebendo suco de uva, deixei ela continuarem o papo, e fui dar uma navegada na net, quando fui tomar uma água pude ouvir elas comentando sobre mim , dava para escutar perfeitamente a conversa das duas escutei elas conversarem, como sempre era sacanagem. Foi então que ouvi a Janaina - Minha situação é critica, estou a 8 meses sem namorado, a 8 meses que eu não sei o que é uma pica na xota e na bunda..rsrsrs ... to quase virando lésbica de tanto me masturbar. Estou tão necessitada que nem beijar tenho beijado rsrsrs....

Eu fique muito excitado com essa conversa e notei que elas já estavam bem altinhas com o vinho pois minha esposa nunca falaria ou daria ouvidos para esse tipo de conversa. Não demorou e minha esposa entrou no quarto e se dirigiu ao banheiro, então minha esposa entra no quarto outra vez e pergunta: Amor a Janaina pode dormir aqui, pois, já é tarde e ela já esta um pouco alta podemos deixa-la dormir em casa?

Eu respondi que tudo bem poderia dormir no quarto de hospedes. Então minha esposa foi pegar uma roupa de dormir dela para Janaina ficar mais à vontade.

Quando chequei na sala as duas estavam no sofá, minha esposa sentada e a sua amiga deitada com a cabeça no colo dela assistindo tv. Achei tão meigo....

Nossa sala é grande e o sofá fica bem no meio, portanto minha visão era por trás delas.

.lá estava minha esposa dizendo:

“Janaina minha buceta ta toda molhada acaricia minhas coxas”.

eu fui por trás do sofá bem devagarzinho, para poder ver melhor Janaina deitada com a cabeça nas pernas de Julia e uma almofada entre as pernas dela, fazendo uma pressão como se estivesse se masturbando.

Perguntei no ouvido da minha esposa: Você ta gostando ? Ela me disse sussurrando baixinho: To tarada, Ela pediu “amor vai para o quarto” eu obedeci na hora, ela entrou no quarto e disse: Tira esse short e senta na beirinha dessa cama, e já foi levantando seu vestidinho curto de algodão e se livrou da calcinha que estava toda molhada de sua vagina encharcada que até escorria visivelmente pela sua coxa.

Ela me sentou na beira da cama com uma mão segurou meu pau e com a outra me fez deitar o corpo, e sem perder tempo toda tremula virou de costa e com a mão por baixo das pernas localizou meu pau colocou na porta da sua bocetinha e sentou no meu dizendo to gozando gostoso não agüentava mais me fode gostoso, me fode toda. E começou a ter orgasmo sucessivos rebolando e gemendo de tesão.

Levantou-se e disse: Agora vou resolver aquela situação lá da sala, baixou se vestido e voltou pra lá.

Na sala Janaina estava totalmente nua com as pernas abertas dedilhando sua vagina sentada esfregando o grelo com uma mão e com dois dedos da outra mão enfiado no cuzinhoesta chorando de tesão.

– Janaina, vem aqui que eu vou dar um jeito nessa tua carência agora, disse minha esposa,

ela trousse a Janaina pela mão até o quarto onde eu estava de pau na mão ainda sem acreditar no que estava vendo.

Fala que você mais quer agora Janaina? Disse minha esposa.

– Eu preciso de uma pica na minha bocetinha me fudendo toda agora!

minha esposa disse - Deita ai nessa cama que eu vou resolver, vem amor fode ela gostoso como você me fode nessa mesma cama. Mostra para ela como você me come, quero ela morrendo de inveja de mim, que tenho essa pica só minha.

Eu imediatamente coloquei a Janaina de 4 e enfiei minha pica sem pena na xana dela e não demorou nada e ela já gozava feita uma louca, gozou sem parar, gemendo e arranhando a cama como se estivesse com raiva.

Quando olhei pro lado minha esposa estava com a perna apoiada na cama batendo um siririca deliciosa ao meu lado olhando aquela situação. Então fui enfrente e virei nossa amiga para posição que adoro pus a pernas dela nos ombros e penetrei ela profundamente ate meus testículos baterem na bunda dela.

Minha esposa não agüentou e veio– Agora é minha vez.

Ela ficou de 4 e pediu para Janaina se deitar na cama a sua frente de perna aberta.

Percebi o quanto minha esposa estava com tesão, estava tão molhada que escorria pela virilha, Janaina se deitou e a minha esposa abocanhou a sua buceta numa chupada magistral como só as mulheres sabem fazer dizendo - vou me acabar nessa tua bucetona Janaina não mandei você começar quero te lamber muito, quero tomar todo esse teu gozo cheiroso, ai eu não esperei nem um minuto para realizar a fantasia de minha mulher, me coloquei atrás dela e meti com todo o meu amor e tesão naquela xana meladissima, Janaina chorava e apertava seu peito, ela gozava sussurrando palavras indecentes. Tirei da boceta dela e coloquei no cuzinho que e já tinha lubrificado com o gozo dela, enfie toda minha pica, conseguir entrar todo e ela passou a rebolar e pedir – fode meu cu que ta gostoso, nisso Janaina veio por baixo dela e passou a chupar seu grelo ate atingirmos um orgasmo triplo,

Assim ficamos noite, ora comia uma hora comia a outra, comi as duas xotas e os dois cuzinho de todas as formas e posições, depois de um banho junto com muita sacanagem, e bolinações. Retornamos pra cama e dormimos juntinhos até de manhã.

Fui acordado com Janaina mamando meu pau – quero beber seu leite pela manha, e foi me chupando, minha esposa acordou e veio chupar junto e depois foi chupar a Janaina, não agüentei muito tempo com aquela boca quente e sedosa me chupando, gozei fartamente na boca ela que engoliu tudo. Depois de um café muito especial, nos despedimos de Janaina com um beijo bem gostoso na boca e deixei a Janaina em sua casa e fui trabalhar, e depois minha esposa me ligou dizendo que me amava e estava louca de tesão por mim.

Começamos uma amizade muito boa com nossa amiga e depois minha esposa me contou que elas transavam quando eram adolescentes e queria ela agora com a gente sempre que pudéssemos. Nosso msn mestreforte1967@hotmail.com se vc estiver afim somos do leste de minas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineirodoce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um otário, que nunca namorou uma mulher, só podia ser de Minas mesmo, terra de bicha mentirosa. O cara que deu cinco fodas por dia na lua de mel, sua mulher é uma égua que vc comprou do seu primo burro, vc parou de beber porque acordou no hospital com a bunda cheia de pontos.

Cara nem mulher vc pega, quanto mais duas de uma única vez...

0 0