a Primeira vez com uma Coroa.

Um conto erótico de Patriota
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 08/11/2007 14:24:20
Assuntos: Heterossexual

Lembro-me como se fosse hoje, estava em casa depois de um longo dia de trabalho, resolvi entrar na net, pois já não dava mais para pegar a estrada para ir para a casa dos meus pais.

Entrei numa sala de bate-papo da cidade onde estava morando, para meu espanto nem acabo de entrar direito no chat já sou chamado por uma mulher (Jaine) começamos a teclar, perguntei onde ela morava logo descobri que era no mesmo bairro que o meu e bem próximo da minha residência, perguntei a idade e para minha surpresa ela disse:

-Tenho 46 !!

E você, pergunta ela:

-Respondi tenho 23 anos, solteiro, Universitário, Moreno ClaroKgs cabelos e olhos castanhos médios.

Nossa uma criança responde ela em tom de brincadeira!!

Respondi em tom de brincadeira, você precisa ver o que a criança aqui é capaz de fazer.

Ela curiosa indaga, sério o que você é capaz de fazer com uma Coroa gostosa assim como eu?

Eu mais que depressa perguntei você tem MSN?

-Sim respondeu ela.

Então me adicione ai

Após alguns minutos subiu a plaquinha, era ela me chamando para a conversa, perguntei deixe-me ver você na webcam?

Ela sem êxito ligou a câmera e eu pude ver do que ela realmente falava.

Fiquei impressionado com a beleza dela com seus 46 anos e uma saúde daquelas não êxitei e falei faço tudo o que você quiser.

Ela mais que depressa disse será que você dá conta disso aqui tudo?

Respondi no ato, se eu não tentar como iremos saber.

Ela responde bem, liga sua cam ai pra poder ver como você é.

Imediatamente liguei minha cam e ela a me ver diz hummmm bem gato, mas será que dá conta da Coroa Fogosa aqui?

Rapidamente respondi que tal eu ir até a sua casa agora pra tirarmos essa dúvida?

Responde ela Venha estarei esperando no portão.

Então desliguei o computador tomei um banho, fiz a barba me arrumei e fui até a casa dela.

Chegando lá me deparei com ela de fato no portão me esperando, cheguei dei um beijo no rosto dela e fomos para dentro da residência.

Ao adentrar a casa fomos para a sala onde ficamos nos amassando um pouco, onde eu pude ver conteúdo que me aguardava, ela estava com um shortinho e uma camiseta longa por cima, enquanto nos beijávamos, fui despindo ela e vendo o corpo que por incrível me pareça fiquei pasmo e pensando comigo “como que pode com essa idade e estar esse tesão ainda”.

Saímos da sala e subimos para o quarto dela onde havia uma enorme cama de casal, após ter deitado-a na cama comecei a beijar seu pescoço, levemente passando a língua nele.

Desci até os seios onde comecei a sugá-los, e levemente segurando o bico com meus lábios carnudos e sentindo aqueles peitinhos ficando levemente durinhos. Fui mordiscando eles passando a língua em movimentos circulares ao redor, alternando para movimentos de cima para baixo.

Após isso desci mordiscando sua barriga até chegar a sua calcinha, a qual eu tirei lentamente, pois estava ensopada de tanto tesão.

Logo ela abriu as pernas e me deparo com aquela buceta, depilada somente com um topetinho em cima, com grandes lábios, rapidamente comecei a brincar com ela, acariciando seu clitóris.

Em poucos segundos não me agüentando de tesão começo a chupar aquela delicia, estava sentindo o sabor do seu mel em minha boca, a cada chupada ela com suas mãos forçava minha cabeça contra ela forçando minha língua penetrar naquele corpo.

Quanto mais fazia isso ela sentia tesão e começava a se movimentar para cima e para baixo em movimento oposto ao de minha língua deslizando por completo.

Após deliciar-se no seu corpo levantei-me e comecei a me despir, quando tiro minha calça (não uso cueca) pula meu pau para fora duro feito uma rocha de puro tesão, ela me olha e pega meu pau e diz deixa eu chupar esse instrumento lindo e delicioso.

Ali mesmo enquanto estava em pé ela começou a massagear meu pau carinhosamente, deslizando sua língua de baixo para cima sinto aquela boca úmida, quente engolir meu pau até a metade e voltando até a cabeça levemente voltando até o meio, quanto mais ela fazia isso mais eu fica doido de tesão.

Deitei-me na cama ela se pôs entre meio as minhas pernas, continuou a me chupar deliciosamente, eu notava na expressão do rosto, prazer se realizando após isto coloquei a camisinha.

Posicionamos-nos ao estilo papai e mamãe e antes de enfiar meu pau, dei umas pinceladas com ele ao redor da sua buceta, até que por fim coloquei meu pau lentamente naquela buceta, pensando comigo que delicia com essa idade e apertadinha assim. Após a penetração completa comecei a bombear lentamente, pois estava adorando sentir aquela buceta me engolindo todo e quanto mais eu bombeava mais ela gemia e dizia mais, mais fundo até que atendi seu pedido coloquei até meus testículos encostarem por completo em sua bunda, nisso ela olha pra mim com uma cara de que era bem isso que precisava, mudamos de posição ela ficou de 4 pra mim.

E fui enfiando meu pau bem devagar e fundo, chegava até sentir até sua buceta se contraindo apertando meu pau aquilo estava me deixando louco comecei a bombear rápido e fundo, quanto mais eu fazia isso mais ouvia os gemidos dela de prazer e isso me dava mais gás para continuar naquele vai e vem frenético.

Após alguns minutos nesse vai e vem, sinto ela tremer as pernas e gemer bem alto, sinto meu pau esquentando e deslizando mais facilmente para dentro, senti que era seu gozo possuindo seu corpo e meu pau ali dentro, quase que simultaneamente logo gozei ali dentro foi uma explosão de prazer me senti exausto e como estávamos nessa posição ela foi de deitando na cama e eu deitei em cima dela, ficamos ali por algum tempo curtindo uns amasso depois de um gozo total.

Após alguns instantes de admiração e cumplicidade entre nós dois, nos levantamos da cama fomos tomar um banho gostoso, fomos até a cozinha tomei uma xícara de café e ela fumou um cigarro na porta e ficamos conversando.

Após isso começamos a manter contato constante, sai mais uma vez com ela e hoje temos uma amizade e ao mesmo tempo somos cúmplices de tal envolvimento.

beijos para quem gostar e gostária de receber e-mails de relatos parecidos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Uploader a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não eu não tenho tezão, mas vc deveria pois o arruela aqui e vc. Em relacão a tomar no cú, não é a minha praia, mas a sua todos já sabem até a sua família, principalmente seu pai e seus irmão que estão louco para vc se assumir, pq eles já fizeram isso faz é tempo... bicha!!

0 0
Foto de perfil genérica

A fantasia que vcvai fazer fica a seu critério, se vc sente tesão em imaginar animais de grande porte enrabando homens, vai fundo, certamente vc vai ficar mais excitado fantasiando isso que lendo essa merda de conto. E, só pra não perder o costume, vá tomar no meio do cu.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é cara!! deve ser por isso que vc gosta tanto de expor esse seu nome. Ser mais criativo vem cá que eu botar o meu cachorro para te emrabar, tá bom para vc?? se não tiver arrumo um cavalo, jegue ou outro animal do seu gosto... bicha

0 0
Foto de perfil genérica

Baiano, já faziam essa piadina a dezenas de anos atrás, quando eu estava na pré-escola. Seja um pouco mais criativo ou enfie um saco de farofa no cu e transforme seu rabo em oferenda no terreiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Quase que eu esqueço, da próxima vez coloca a sua opinião própia... otário!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é idiota?? quando foi que vc leu que eu estava defendendo essa bosta??

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é cara vc não saabe escrever, e fica nessa de esculhanbar com as pessoas, vc que deve ser um viadinho pé de chinelo pobre enrustido... vai dar seucú arrombdado para outra por eu to fora.. seu merda

josé arroela até o nome é propício, carao arruela é redonda igual a sua bunda e ela só vive com um parafuso enfiado e vc ainda quer dizer que não é viado kkakakak, soubesse pelomenos escolher o seu pseudonimo.... bicha,bicha.bicha...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Baiano filho da puta, vai enfiar uma vela preta na buceta da galinha da sua mãe pra ver se vem um exú comer o seu cu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem certeza q eu sou o filho da puta Pastor?Quem resmunga d+ joga a culpa de ser oq é nos outros...Axo q o real fdp é vc msm...hahahahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa merda de conto é de um viado... e vc Uploader, vai tomar no seu cú seu viado, não sou o tal do pastor, mas se vc tá com ciúme, se declara logo para o cara sua bicha irrustida...

JOsé não sei do que Rola vai é entra no seu cú arrombado, seu viado...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é uma bosta, zero vírgula zero pra essa merda e pau no meio do CU de todos os filhos das putas abaixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi...Cara gostei do seu conto...Na boa msm...Bem erótico ele...Da mto tsão...Tenho mtos relacionamntos c/ coroas...São bem fogosas e gostosas msm...Parabéns...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois sexup, esse nome é de chupar rola... criticar cara vc chama isso de critica? porra o cara escreve uma merda desta e vc ainda devende, vai chupar uma rola sua bicha...

0 0
Foto de perfil genérica

ué Pastor voltou com laranja agora para criticar???

acho que o viado aqui são vcs dois Pastor e baiano

0 0
Foto de perfil genérica

Cara merda esse texto, não dar nem para ler até o fim... acho que vc tava era transado com viado que mora na sua rua e depois vc deu seu arrombado para ele... viadinho...

0 0