Comida pelo amigo do papai

Um conto erótico de Polly
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 07/11/2007 00:39:29
Assuntos: Heterossexual

Oi meu nome é Polly esta historia aconteceu a 3 anos atrais quando eu tinha 16 anos. Sempre fui muito assanhada e adoro usar roupas provocantes como saias e shortes curtos, mas era virgem ate o dia que este fato ocorreu. Eu estava de tope e shorte como de costume deita da na minha cama assistindo TV (8:30 Pm +-) quando meu pai chega do serviço com um amigo (Lucas 33 anos alto, sarado, moreno) e passa no meu quarto e me chame para jantar, como estava muito provocante reparei que o Lucas quase me engoliu com os olhos, então fomos jantar. A mesa é redonda e Lucas se sentou do meu lado e meu pai disse que Lucas iria ficar aqui em casa por alguns dias pois avia se separado da esposa a pouco tempo. Ao fim do jantar minha mãe disse que iria dormir pois esta muito cansada e meu pai foi tomar banho e pediu que eu fizesse companhia a Lucas então fomos para a sala, sentamos um ao lado do outro e começamos a conversar e ele me disse que se separou porque sua mulher se recusava a fazer sexo com ele e neste momento ele pois a mão em minha coxa e começou a alisa-la chegando a mão cada vez mais para cima e começou a alisa minha boceta que já estava molhada e foi quando meu pai saio do banho e fomos todos nos deitar mas como estava excitada comecei a assistir filme pornô e a me masturbar foi quando subitamente Lucas entrou no quarto e me pegou ali só de calcinha então disse – tá excitada gatinha – e começou a se aproximar e eu comecei a pedir a pedir que ele sai-se do meu quarto mas não adiantou nada ele me pegou tirou minha calcinha e começou a me lamber loucamente e eu comecei a me soltar ele me lambia com tanta vontade que eu gozei rapidinho e ele lambeu tudo e ele desse – agora é sua vez- então ficou de joelho e eu abocanhei aquele pua que estava duro como uma pedra ate que ele gozou e me fez engolir todo aquele leite delicioso em tão depois disso eu pedi para ele me comer e fui atendida imediatamente ele me jogou na cama e começou a penetração devagar e eu comecei a gemer de dor e do prazer e depois que ele pós a cabeça enfiou o resto de uma vez só fui a delírio de prazer então ele me pediu para rebolar com a tora dele dentro de mim e foi o que eu fiz ate nos dois gozarmos depois disso nos fizemos um 69 maravilhoso e a pós isso ele virou para mim e disse que ele me voderia outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa polly, além de mentirosa, é analfabeta!!!! Ela escreve então "em tão"; "shortes", "tope"(topeira);"avia"; saiu ela escreve "saio"; saisse, a imbecil escreve sai-se. Não tem com ler esse conto, nem dá pa ficar de pau duro!! esse baino é outro analfa, ainda acha massa um conto que não dá pra ler. Burro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa polly, achei seu conto massa mas um pouco mentiroso, o cara mal chegou na sua casa e já foi te comendo, vc é putinha mesmo, então se tiver umas fotos me manda que eu quero ver esse seu corpinho irresistível

baianosafadinho27@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível