Transa com colega de trabalho...na Xerox

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 07/10/2007 18:54:34
Assuntos: Heterossexual

Estou no trabalho ha mais ou menos 3 meses e meio, desde que entrei olho de maneira diferente p/ uma colega minha, que se chama Paula. Ela e meio baixinha, com uns seios fartos e durinhos, suas coxas grossas e um corpo muito bonito. Agora vou contar como tudo aconteceu. Ja faz um tempo que venho paquerando ela e jogando umas cantadas. Essa semana porem, foi qnd cheguei ao meu triunfo. Durante a semana qnd me encontrava sozinho com ela trocava umas palavras com ela e jogava umas indiretas, ate ganhar sua confianca. A partir dai que percebi que podia consquistar ela.

Na quarta estava descendo o elevador, qnd ela entrou e desceu comigo, aproveitei mais uma vez a chance e joguei uma indireta p/ ela, um pouco ansioso p/ saber oq ela responderia, fiquei meio tenso e depois veio o alivio. Disse a ela que achava- a muito bonita e chamei p/ jantarmos um dia desses, ela entao me responde que seria o maior prazer. na sexta a noite estava tirando umas copias ela apareceu e marquei td p/ aquele dia. De noite estavamos ainda no trabalho ate tarde, como o trabalho fica aberto 24 hrs. sugeri sermos os ultimos a sair, concordando comigo. Qnd nao havia mais ninguem ali vi ela indo ate a xerox, vim por tras dela e dei-lhe um beijo no sua nuca, vi que tinha ficado toda arrepiada. Trocamos um beijo longo e gostoso, vi que seria ali mesmo. Tirei sua camisa e fui pegando lentamente e de forma gostosa em seus seios, comecei a chupa-lo eram lindos e gostosos. Desabotoei sua calca e pude ver que usava uma calcinha rosinha, com lacinhos do lado. Ficava cada vez mais com tesao, tirei sua calcinha e vi que sua buceta estava recem feita tinha uma tatuagem de um cavalo marinho bem perto da buceta que estava bem raspadinha, chupei ela toda, sua vagina estava completamente encharcada, ela gemia de prazer e vi que gozava, com sus repiracao ofegante e o tremer de suas pernas. Ela entao tira minha cabeca e manda me levantar, diz que e a vez dela, tira minha calca, e comeca a acariciar o meu pau ja duro, lentamente chupa-o com muito prazer, era muito gostoso, seus labios quentinhos estavam me fazendo ir ao delirio. Tirei sua cabeca e coloquei-a de frente a xerox, ela dobrou um pouco os joelhos e coloquei a cabeca de meu pau na entrada de sua vagina, estava bem apertadinha e gostosa, cada vez que metia ela gemia, era muito bom. Ela rebolava para tras e pedia p/ ir metendo gostoso. Vi que estava p/ gozar e tirei meu pau, encaixei ela em minha pernas levantando-a e metia nela, a essa altura ja tinha perdido as contas de quantas vezes ela ja tinha gozado. Tava muito bom, pedi p/ meter em seu cuzinho, me dizia que era virgem e nao tinha muita coragem, mesmo assim ela ficou de quatro e vi que tinha uma bunda muito bonita, aos poucos fui colocando a cabeca do meu pau em seu rabo, ela reclamava um pouco da dor e pedia p/ ir com calma, mandei ela relaxar e cada vez mais a cabeca estava entrando tava com tanto tesao que estava muito proximo de gozar e nao deu p/ comer muito o seu cuzinho, mas pude tirar sua virgindade dele mentendo algumas vezes. Na hora de gozar joguei todo o gozo em seus peitos e na barriga, porem ela passava o dedo e ia chupando e depois coemcou a chupar o meu pau limpado-o.

Fomos embora e deixei-a em casa, me disse que tinha sido a sua melhor transa e queria muito repetir comigo, e acabamos passando o sabado juntos fudendo sem parar, durante o dia todo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Slow Burn você tem potencial para escrever contos. Deveria explorar mais as cenas da transa, ou, pelo menos, descrever a transa do sábado. Quando o meu corpo começou a responder aos estímulos de seu conto, ele acabou. Nota 7.

0 0