Minha vizinha é show

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1767 palavras
Data: 05/10/2007 00:14:42

Oi meu nome é Jorge moro no interior de Pernambuco.

A muito tempo que eu vinha espionando a minha vizinha,uma coroa de 47 anos,loira,peituda uma mulher gostosa.

Toda vez que eu saia de casa ela tava na calçada dela varrendo as folhas secas que cái da árvore,eu olhava mas num podia dizer nada,cumprimentava(bom dia) e ela simplesmente respondia o mesmo.

Eu já tava irado de só falar com ela como se fosse por rotina,obrigação sei lá...

Certo dia ela grita dentro de casa, "socorro alguém me ajude" eu tava aqui em casa, do lado,ouvi e corri pra lá sem nenhuma intenção só pra saber qual era o motivo do grito.

Chegando lá ela manda eu entrar :

- pode entrar jorge a porta tá aberta.

Nossa ela me chamar pelo nome era uma raridade,perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que tinha um bicho atrás do sofá.

Puta que pariu que susto da peste o bicho me deu,era um camaleão enorme,tinha mais de 1 metro com certeza então eu joguei uma toalha por cima dele e depois o peguei.

Depois disso a amizada da gente foi ficando mais intensa,toda vez que o marido dela saía ela me chamava pra conversar na calçada e tal,quando o marido dela viajava a trabalho eu almoçava na casa dele e as vezes com ele emcasa tbm eles me chamavam pra almoçar pra conversar.

A galera já tava insinuando que eu tava comendo os dois e isso me deixava meio apreensivo,pois se o marido dela soubesse de uma história dessas iria supor que eu tava comendo a mulher dele,e isso era uma coisa que com certeza eu não tinha feito ainda.

As estórias de vizinhos iam e vinham comecei a ficar muito nervoso com essa estória ela percebeu que eu tava meio nervoso,me perguntou o que era e eu sem querer dizer mas ela insistiu e terminei dizendo a ela.

Eu tava com medo da reação dela,medo dela perguntar que tava falando isso deles e a merda feder!!! coisa que iria ficar ruim até pra mim.

Ela ouviu o que a galera falava e mais uns detalhes que eu aumentei,tipo chupava ela toda,gozava na cara,que ela engolia tudinho. A minha imaginação foi importante nessa faze pq eu percebi que ela não só tava interessada nos detalhes como tava adorando "o que eu fazia com ela" na visão dos vizinhos.

Pra minha surpresa,ela me responde: - Eu que deveria me dar mesmo só pra esses vizinhos deixarem de ser besta,a vida é minha eu faço dela o que eu quiser !!!

Mermão,meu pau foi no céu quando ela disse isso,eu mudei de cor,ela percebeu e falou que eu não se preocupasse, o que ela tinha acabado de dizer foi só por raiva e me pediu desculpas.

Agente se afastou um pouco e achei normal.

Alguns dia depois eu tava trocando a comida dos meus pássaros,lá no quintal e por incrível que pareçe ela tava estendendo roupas no varal,eu dei uma espiada por cima do muro e a vi de lado com um vestido longo porém fino,quase transparente.

Passei um tempo lá por cima do muro,só espiando,derepente ela se vira pra meu lado e me vê, porra meu,em tremi de vergonha, ela disse pode sair daí jorge que eu já lhe vi,venha aqui.

Ela me pergunta :

- o que vc tava olhando seu sacana?

Eu não respondi nada.

Ela pergunta :

Você tava me olhando e se masturbano não era seu safado ?

Eu disse que não !!!

- eu so taava olhando.

Nisso ela me pergunta o que achava dela,eu respondi que era uma pessoa legal. Mas ela disse que não tinha perguntado isso e sim o que eu achava dela no sentido de beleza.

Eu respondi que é muito bonita e que um dia teria uma mulher bonita como ela.

Ela me pergunta se eu teria coragem de transar com ela,eu fiquei louco de tesão,mas não respondi e ela me convida pra entrar.

Chegando dentro da casa ela entra no quarto e manda eu sentar no sofá,ela volta enrolada numa toalha dizendo que iria tomar banho e depois queria falar comigo e que eu não saísse sem falar com ela.

Mas ela entra no banheiro,social, mas não fecha a porta eu fiquei imaginando com ela é gostosa e num me contive e fui devagarinho até a abertura da porta.

Nossa,eu ia chegando perto e mais perto,tive até a coragem de empurrar um pouquinho a porta pra me dar uma visão melhor, mas cada vez que eu dava uma forçadinha na porta,a peste da posta estralava(treck,treck,treck)parecia que nunca tinham se preocupado em colocar óleo naquela dobradiça.

Meu coração dispara quando ela pergunta :

- Jorge é você que tá aí attrás ?

Meu irmão eu vacilei e corri pra voltar pro sofá mas no meio do caminho eu escorreguei e me esborrachei no chão.

Ela saiu do banheiro e perguntou o que eu tava fazendo? Eu num admiti que tava espiando ela pela brecha da porta e ela começou a rir.

Ela disse :

- Se você quer me ver nua porque não me pediu ?

Meu pau ficou enorme,apesar de não ser tão grande,só tenho 18cm mas isso é o bastante quando se sabe usar.

Então ela soltou a amarra da toalha e abriu pra eu ver aquele monumento de coroa,a coroa mais gostosa que eu já vi nua em pêlos.

Seios tamanho extra,muito empinados ainda,coxas grossas,tinha realmente um corpo de dar inveja em muitas mulheres mais novas.

Nossa eu me remexia no sofá cruzava as pernas coloquei uma almofada emcima do meu pau mas não teve jeito de me conter.

Então ela me perguntou se eu achava se os seios dela estava caídos e eu respondi que estavam impecáveis,ela se ajoelha e pede pra eu pegar neles. Eu obedeci igual a um cachorrinho.

Eu me atrevi e falei que o cachorrinho tava com fome e queria mamar,então ela se deitou por cima de mim no sofá e pediu pra eu mamar...mamei,mamei tanto que ela se molhou toda.

Ela pegou no meu pau e começou a me punheta e eu continuava chupando os seios lindos dela, derrepente ela se levanta e me derruba do no chão puxando do sofá. Ela pega meu pau e começa a chupar,nossa que boca gostosa ela tem,nesse clima de tesão intenso eu mando ela virar pra enquanto eu chupar ela ela chupar a mim.

Fiz o melhor 69 da minha vida,ela gozou na minha cara e eu gozei na dela. Depois meu pau ficou meio bambo e ela com muita maestria o fez erguer dinovo ficou duro como rocha.Eu pedi a ela pra tomar uma doze de wyske,pois depois de invernizar,haja buceta pra me derrubar !!!

Ela colocou um duplo de "NATU NOBILES" sem gelo e eu virei de uma só vez,daí eu peguei a garrafa e dexei a meu comando bem pertinho de mim.

Dei umas chupadas em seu cúzinho e na bucetinha dela,fiquei assim até o wysque fazer efeito,tava demorando então eu tomei uma doze enorme no gargalo do litro,quase me engasgo.

Passado uns 15 minutos eu senti o álcool me pegar aí eu butei pegado nela.

Agora quem comandava era eu,coloquei pra ela chupar e me punhetar ao mesmo tempo,passou assim um bom tempo meu pau ficou uma pedra,depois mandei ela tentar pegar meu pau com a boca e tentar morder mas sem colocar as mãos,quando ela tentava morder eu o levantava com força.

Ela não agüentou e veio logo pra cima de mim,pegou meu pau,aprumou na entrada de sua buceta e sentou com muita vontade,nossa com ela tava carente de pica.

Ela cavalgava como se fosse uma mocinha de 22,23,com muita vontade mesmo,eu chupava os seios dela e ela cavalgava gostoso e dizia:

- fode a sua vizinha vai seu tarado,me come,me faz ser mulher de verdade.

Puta que pariu, quando ela dizia isso perecia que era um combustível meu,que me dava mais energia e mais vontade.

Ela gozou muito gostoso mesmo,mas seu não cansegui gozar na buceta dela porque meu pau tava invernizado com as dozes de wysque. Ela me pergunta se tava gostoso fazer amor com a minha vizinha,eu disse que sim.

Ela fica calalgando,agora nóis dois suados,ela cansada de pular,meu pau ainda um ferro,mudamos de posição e ela ficou de 4.

Nossa como ela sabe fazer o cara gozar,ela pegou meu ferro duro e apontou na beirada de seu cú e mandou eu enfiar sem dó nem piedade.

AAAAAAAAAAAAAA !!!!! Eu gritei de dor,meu ferro parecia em brasa.

"Ai meu cú" ela gritou,me agarrou e mandou eu ficar quieto um pouquinho até a ardência passar.

Depois de um tempinho eu comecei a bombar o cú dela de vagar e bem gostoso,meu pau ainda ardia mas eu não queria saber,só queria gozar dentro dela.

Fudi o cú dela uns 20 minutos,ela me dizia:

- Fode meu cú,meu gostoso,eu sou sua vaca vc é meu touro preto.

Eu achei que ela tava fantasiando muito mas,tudo bem ,eu com o pau dentro pode me chamar até de PUTO,eu adorava o que ela dizia e cada vez mais me dava vontade de fuder gostoso.

Nossa foi muito gostoso gozar dentro do cú dela eu me estiquei todo pra gozar e beijar a boca dela sem tirar o pau de dentro,a medida que o tempo passava ia ficando mais liso o cúzinho dela e mais macio,eu bombei bastante depois da gozada. Até que cansei e tirei meu ferro ainda duro de dentro dela.

Depois que tirei vi meu pau todo esfolado e melado de sangue meu e dela tbm, ela se recompôs foi pro banheiro tomou um banho rápido e voltou com uma toalha que me enchugou o suor e depois limpou meu ferro ainda duro !!!

Passei uns dias sem dar uma trepadinha mas ela me compensava com uma chupadinha muito massa, continuamos a nos amar desse jeito durante 1 ano,até que o corno do marido dela pediu transferência pra o estado do Piauí.

Hoje nossa amizade hoje,é apenas por telefone.

A todos obrigado pela leitura,desculpem-me os erros.

Todas as críticas e elogios serão levados em consideração.

Mulheres podem me add:soldadoparaquedista@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorge Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários