Transei com um estranho - A inversão

Um conto erótico de Sozinha
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 04/10/2007 16:48:04
Assuntos: Heterossexual

TRANSEI COM UM ESTRANHO – A inversão

Era mais ou menos 1h da manhã. Estava na casa do meu namorado. Ele sempre foi muito ciumento e desconfiava de mim. Naquele dia, só porque tinha pintado meu cabelo, feito minhas unhas e me depilado, ele cismou que eu tinha me arrumado daquele jeito para outro. Aí começou a brigar muito comigo, a dizer coisas horríveis... Saí da casa dele de madrugada, sozinha, para ir embora. E ele me deixou sair! Chorava bastante, caminhando pela rua deserta, quando de repente parou um carro. O motorista era um rapaz simplesmente lindo.

Ele me perguntou se eu estava perdida e disse que era muito perigoso uma mulher ‘linda como eu’ andar sozinha na rua a uma hora daquelas. Realmente, eu estava muito bonita: loira, corpo sarado, vestindo uma microssaia. Então ele me ofereceu uma carona. Incrível, não pensei duas vezes. Assim que entrei no carro, ele já me comeu com os olhos, reparando em minhas pernas, em mim... Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas ele começou a falar comigo, a me perguntar por que eu estava sozinha àquela hora. Conversamos e ele me disse: ‘Estou te achando muito triste, posso te levar pra um lugar, pra te deixar mais feliz...’ Já estava tão confiante por conversar com aquele homem lindo e maravilhoso que eu simplesmente disse ‘sim’. Rodamos, até o momento em que ele parou o carro na porta de um motel.

Fiquei sem reação, ele começou a me beijar, beijos de desejo, parecia que ia explodir. Ele beijava meu pescoço e alisava meus seios, aí eu o afastei. ‘Não gostou?’, ele perguntou. Eu disse que estava gostando, mas queria entrar no motel antes de continuarmos pois naquele local poderia ser perigoso ficar dentro do carro.

Chegando no quarto, ele me agarrou, me jogou na cama e começou a tirar a minha roupa. Puxou minha calcinha de lado e começou a me chupar, uma delícia. Eu estava com tanto tesão que não agüentei e comecei a gozar. Ele parou, foi ao banheiro e quando voltou já estava completamente nú. Olhei ele vindo em minha direção e constatei que seu membro de tamanho médio já estava completamente duro.

Ele então me colocou de quatro e penetrou, primeiro devagar, depois com mais força e velocidade. Gozei como nunca. Ele também gozou, gritava de prazer. Ali, descansando de tanto tesão, pediu que eu dançasse para ele. Nunca havia feito isso antes para ninguém. Mas pensei: por que perder a oportunidade? Comecei a dançar, ele ficou louco. Falava que eu era linda e gostosa, deliciosa, e aí começamos tudo de novo. Fizemos em todas as posições imagináveis. Ele queria anal, me deixou tão louca de prazer que cedi. Usou um lubrificante e começamos. Doeu no começo, mas depois não conseguia acreditar que o sexo anal era tão bom assim.

Transei como nunca havia transado, eu me senti uma rainha com aquele homem.

Fui tomar uma ducha e quando voltei encontrei o desconhecido deitado de bruços, aliás ele tinha uma bela bundinha, Comecei então a cheirar e ao mesmo tempo lamber suas costas e esperei sua reação. Ele mandou que continuasse. Fui descendo e terminei lambendo sua bunda e senti que ele estava gostando pois emitiu pequenos gemidos. Passei então a manipular com cuidado a região do perineo do meu macho, e meio que sem querer passei os dedos no seu cú. Ele gemeu mais alto e me confidenciou que gostava e sentia muito prazer naquela região. Lembrei então que meu vibrador estava na bolsa e fui buscar. Mostrei pra ele e perguntei o que ele achava. Ele sem responder ficou de quatro na cama e me passou o lubrificante que estava na cabeceira . Abri caminho com um dedo e depois fui colocando o vibrador de uns 18cm bem devagar e depois que entrou fui fazendo o movimento de vai e vem. Ele então passou a se masturbar e em poucos minutos gozou. Depois dessa sessão, nos beijamos como um casal apaixonado e caímos no sono.

Quando acordei, por volta de 9hs da manhã, ele não estava mais lá. Liguei desesperada para a recepção. A atendente falou que ele tinha saído havia mais de 2 hs mas que havia pago a conta e deixado o dinheiro para um táxi. Com o dinheiro, apenas um bilhete: ‘Lembre-se de hoje como se isso tivesse sido um sonho. Você me matou de prazer... Até um dia.’ Nunca esquecerei aquela aventura, que começou com uma briga idiota. Ele se foi e eu nem ao menos sei o nome daquele rei do sexo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cicinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Protesto para uma cambada de pedófilos, não há a necessidade de uma gramática correta. Não estou aqui pedindo emprego nem muito menos estou fazendo uma prova. Acho que não tenho vocação para contar, tenho certeza que minha vocação é fazer, mas vcs são simples doentes que se masturbam lendo esse monte de pornografia. Bando de doentes pedófilos, metidos a intelectuais, mas na verdade é o resto da raça humana. Aqui eu deixo a minha boa noite e cuidado com a federal estão de olho em resto de gente como vcs. E todo o seu preconceito eu cuspo nele como eu cuspo na sua cara (seu branquelo ou branquela demerda rsrsrsrsr)

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem o meu perfil,destemida.

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei estou todo exitado, meu e-mail srmatias@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,meu email é vlademirstpes@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal o conto ... só poderia ter apimentado um pouco mais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos nos conhecer melhor?

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mas agora pense na possibilidade de vc estar com alguma doença.

Se não tiver me procura que eu quero vc.

0 0