Dei o cu pro meu cunhado

Um conto erótico de Cunhado Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 766 palavras
Data: 30/10/2007 18:35:50
Assuntos: Heterossexual

Bom, o que vou relatar é totalmente verídico, aconteceu em uma festa de camiseta em minha cidade, mais precisamente no dia 14.10, uma festa muito bacana. Vou me descrever para vcs, sou morena, baixinha (cerca de 1,55m de altura), bumbum delicioso (é o que os homens falam) e gosto muito do meu cunhado. Já faz algum tempo que ele vem me cantando, dizendo que sou muito gostosa, uma delícia, essas coisas que as mulheres gostam de ouvir.

Eu estava indo para a referida festa quando me deparei com ele, e me disse que iria e que minha irmã não estava a fim de ir. Fomos juntos, eu, minhas irmãs (eram duas), meu namorado e ele. Chagendo lá, ficamos no camarote e começamos a beber muito, estava muito calor, pois a festa começou por volta das 16:00h.

Lá pelas 20:00h, meu namorado estava trêbado, não aguentava ficar em pé, foi quando eu e meu cunhado fomos levar ele em casa, pois fica um pouco distante e estávamos a pé. Fomos e quando estávamos voltando, passando por uma rua que acesso ao local da festa, ele me puxou e tascou um beijo de língua que me deixou sem fôlego mas muito excitada, molhei a calcinha na hora. Ele percebeu mas não falou nada, entramos novamente nos camarotes e voltamos a curtir a festa, como se nada tivesse acontecido.

Por volta das 23h, avisamos às minhas irmãs que iríamos embora, elas estavam acompnhadas e disseram que iriam depois. Fomos saindo e um amigo dele estava de carro e nos ofereceu carona, ele aceitou e fomos embora. Quando chegamos próximo à minha casa ele pediu que parasse o carro e descemos, nos despedimos do nosso amigo e ficamos conversando em uma esquina e, novamente, fui surpreendida com um beijo ainda mais delicioso e que dessa vez tive que corresponder, pois não aguentaria outro susto.

Ele me chamou para ir para um "breguinha" perto de minha casa, onde alugam quartos, eu aceitei e lá fomos nós, eu toda apreensiva.

Quando chegamos ele me disse que a tara dele era comer meu cuzinho (ainda virgem até aquele data) eu disse que não, não tinha dado pra meu namorado e não seria pra ele. Ele disse que seria carinhoso, qu nmão doeria muito e que se doesse, ele tiraria (ledo engano).

omeçamos as preliminares, meu unhado sabe como agrdar uma mulher, pois ele me chupou dos pés a cabeça, me fazendo gozar uma três vezes em sua língua, eu também o chupei e descobri o tamanho de seu cacete (20cm X 7cm de diâmetro), medidos com mum cordão e depois em uma régua que estava dentro do quartinho. Nunca havia tido esperma em minha boca, pois meu namorado acha nojento gozar em minha boca, por isso goza sempre em minhas costas ou barriga, mas com meu cunhado foi diferente, ele gozou em minha boca e eu engoli o que pude e, pra minha surpresa, ele me beijou sem constrangimento algum. Descansamos e ele me disse: agora é o cuzinho, não quero sua buceta, somente o cu. Me colocou de quatro na cama e mandou eu abrir com as mãos a bunda, deixando meu buraqui9nho todo a mostra. Chupou, passou a língua e enfiou um dedo enquanto me chupava (gozei novamente) e foi um gozo estranho, pois tinha um dedo dentro do meu cu. Ele me posicionou e foi enfiando devagar na portinha do meu cu, teve dificuldades para entrar e ele me falou, faça força contrária que entrará eu fiz e ele empurrou de uma vez, foi uma dor horrível que eu gritei, ele tapou minha boca e ficou parado dizendo que era pra acostumar com o seu pau dentro do meu cu.

Passado a dor, ele começou a massagear meu clitores e eu fui ficando mais relaxada e ele começou um vai e vem bem suave, trazendo até a porta do meu cu e empurrando. Nessa posição continuamos um tempinho até que ele anunciou que iria gozar, me arregacei o máximo, para dar prazer ao meu negro cunhado, quando senti ele me puxar e enterrar toda a tora de sua pica pra dentro, ví estrelas e senti o esperma escorrer pra dentro do meu cuzinho e pude gozar como nuca havia gozado antes. Ele retirou ainda pingando e mandou eu chupar, fiz sem reclamar, pois quero sempre agradar meu cunhado.

Desse dia pra ca, já transamos mais duas vezes, sempre no cu, nuca na buceta, pois ela é para o meu namorado chifrudo.

Ah! Tenho 21 anos e meu cunhado 41, espero que gostem e votem nesse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive toopeers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já comi minha cunhada varias vezes uma dessas vezes e meti nela na sala em quanto seu marido tomava banho outra vez ela estava comendo bolo de chocolate eu mandei ela me chupar e gozei em cima do bolo dela lambuzei o bolo até escorrer pelas laterais ela comeu tudo e lambeu o restinho do meu gozo que ficou no prato sou de salvador meu msn é eduardolife_ssa@hotmail.com vcs mulheres que estiver afim de fazer uma loucura é só me add.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto, gozei muito sou louco pra comer o cuzinho da minha cunhada ela ja me confessou que nunca deu ele, se comer contarei.

0 0
Foto de perfil genérica

:D SEU NAMORADO TROXA KKKK NEM FAZIA IDEIA DISSO E VCS SO FINGIAO SER AMIGOS NEH ^_^ KKKK

0 0
Foto de perfil genérica

claudio liberal, atendo mulher e casais so por prazer somente em sao sp e regiao, negrao sarado bem dotado pra vcs email:superdon2004@ig.com.br 11-6643-9997

0 0
Foto de perfil genérica

Que Loucura!!!!! fiquei molhadinha só de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Mandou bem... Bobo é seu namorado que sente nojo... Em um prazer bem gostoso não existe preconceitos, tabús e muito menos nojo... O chifre foi merecido...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai garota... Tu entende da coisa! Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível