No Banheiro do Terminal Tietê

Um conto erótico de Dan
Categoria: Homossexual
Contém 343 palavras
Data: 03/10/2007 08:17:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Essa aconteceu no banheiro no Terminal Rodoviário Tietê. Tinha ido comprar passagem, para viajar naquele mesmo dia. Era umas 2 da tarde e só consegui horário para às 3 e meia. Beleza.... fiquei dando um rolê no Terminal e me deu vontade de ir no banheiro.

No terminal tem dois banheiros um pago e outro não. Como estava afim só de dar uma mijadinha – fui no gratuíto. Entrei, começei a mijar e ví um carinha fazendo movimentos no mictório. Olhei e ví aquele mastro apontado pra mim.

Queria pegar, punhetar, chupar aquela rolona. Entraram outros caras no banheiro, disfarçamos e saímos fora.

Fui perto dos orelhões e o cara foi atrás. Nos cumprimentamos e ficamos conversando um poko. Eu sentia que o pau dele ainda estava duro, dava para ver pela calça.

Eu falei que queria chupá-lo de qualquer maneira. Ele me perguntou: Mas onde ??

Eu disse, vamos no banheiro pago. É mais tranquilo e colocamos a bolsa na porta. Ele topou.

Pagamos e banheiro e entramos. Tinha poucos caras no banheiro e por sorte o faxineiro já havia feito a faxina. Entramos numa cabine. Acho que numa mais irei esquecer aquela vara. Devia ter uns 19ctms, retinha, veias saltadas, grosso e duro feito uma pedra.

Abocanhei aquele mastro e fiquei chupando bem guloso. Ora o mastro, ora as bolas que já estava durinha, cheia de porra só pra mim.

Ele disse que queria me foder, não aguentava mais, eu topei. Me virei e ele enterrou tudo. Queria estravazar, gritar, mas aguentei tudo quietinho para não chamar atenção.

Ele deve ter dado umas 5 ou 6 estocadas no meu cuzinho quando sinto o jato de porra dentro do meu cú. Minha sensação foi de tesão extremo. Ele tirou o pau e já saiu fora com medo.

Meu cú vazava porra. Quanto mais eu limpava, mas porra saia. Que delícia. Tentei sair rapidinho também para manter contato, pena que não ví mais o cara.

Espero que esse cara leia esse conto e me procure. Se vocêis gostaram me escrevam também:

stradafa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dan, vc pode estar cheio de tesão, mas a estória não é lá essas coisas.

0 0