Bruna Nissei- Rosa de Hiroshima

Um conto erótico de Joaozinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 27/10/2007 02:42:59
Assuntos: Heterossexual

Ela era simplesmente linda, bem arrumada, cabelo negro e longo, dentes claros e um sorriso deslumbrante. Eu a vi pela primeira vez na garagem do prédio onde moro, ao passar fiquei tonto, coisa que acontece quando somos surpreendidos por um fato raro. Passaram-se alguns dias sem que a visse, mas tamanho meu desejo, acabei me deparando com ela no elevador, um sorriso, uma troca de olhar e ela me mostrou sua timidez,...bom dia, ela era encantadora, e que perfume, sua pele era clara sobre um vestido preto, linda, que tesão, que vontade de voar sobre ele e lhe dar um banho de língua. linda, linda.

Certo dia ao sair de casa me deparo com uma cena, o carro dele com o capô aberto e ela ao lado olhando como quem olha para nada, me aproximei e:

- bom dia, problemas com seu carro?

-Sim, não sei o que é, simplesmente não pega.

-Posso tentar ajudar?

-Sim, por favor.

Entrei no carro, tentei dar partida e nada, realmente havia um problema e eu não fazia a menor idéia do que fosse, mas para mim, tudo bem, afinal eu estava agora lado a lado de uma deusa demonstrando minha solidariedade.

Conversamos um pouco sobre a situação e concluímos que aquilo era um grande problema , mas que teria que ficar para ser resolvido depois , pois ela tinha compromissos na Agencia de Propaganda em que trabalhava. Comprometi-me em ajudá-la, talvez a deixando em um ponto de táxi ou mesmo a levando ao trabalho caso não fosse muito fora de meu caminho...BINGO, welcome a bord.

Eu trabalhava no Morumbi e ele ao lado Shopping Morumbi, fomos conversando, falamos sobre amenidades, e os azares do dia a dia, eu estava fascinado e cheio de tesão, aquela me mulher me dominara a mente e nem sabia disto ainda. Chegamos ela se despede, mas não sem antes dizer seu nome e apartamento - Bruna -Apto 57.

O dia foi longo, não via a hora de ligar para saber se tinha resolvido o problema e poder conversar com a Bruna.

Tudo bem, o carro dela estava em ordem e ela agradecida pela minha atenção e nada mais.

Certo dia estou cá em minha vida assistindo meu futebol, quando toca o interfone e do outro lado da linha, Bruna se diz com um pequeno problema doméstico e tendo lembrado de mim, me perguntava se eu não poderia ajudá-la. Na verdade ela precisava sair e não poderia deixar seu cachorrinho s, pois o mesmo havia sido castrado e estava sobre efeito de anestesia....Tudo bem..Por você eu faço este sacrifício...Interromper meu futebol para cuidar do cachorro.

Ela subiu ao meu apartamento e me trouxe o cachorro, um lindo bassê preto, que não se dignou a abrir os olhos, o bicho estava paradão. Bruna estava linda e sorridente e eu maluco para estender o papo, eu imaginava como seria aquela mulher, macia, gostosa, cheirosa me pedindo para não parar.

Por volta das 8 da noite, Bruna retorna para buscar seu cão que já estava bem mais ativo, me agradeceu bastante e eu fiz com que aceitasse um convite para entrar e tomar algo, talvez uma cerveja ou outra coisa qualquer, o que aceitou.

Passamos a falar de tudo mais principalmente de minha paixão pela fotografia. Passei a mostrar a ela minha extensa coleção de fotos e ela a cada raio de sol, se encantava e ficava mais próxima.

As horas vão passando e por volta das 11 da noite ela se levanta para ir embora. Ela era maravilhosa e eu senti uma tremenda vontade de abraçá-la, mas me contive em passar a mão em suas costas e ela simplesmente se aproximou de mim.

Sentindo que a coisa estava boa para o meu lado, puxei-a para mim e ela veio com a maior facilidade.

Que delicia, apertei suas costas e ela se derreteu em minha frente e neste momento pude dar-lhe o primeiro beijo, leve, nervoso, sedento, ela corresponde pegando em meu rosto e me segurando com sua boca.

Bruna resolve estender sua estadia em meu apê e começamos um grande amasso...mãos, línguas, pernas, tudo se encontrando com vontade de engolir o outro. Arriscando ser por demais ousado, toco de leve sua xaninha ainda sobre a calça e ela corresponde ao tocar de leve minha pica, ainda sobre a calça, situação que demorou não mais que 5 minutos, afinal, como dizem o bom e criar o bicho solto.

Agora já não existe limite, ela aos poucos se apresenta, peitinhos pequenos, pele branquinha, uma bundinha redondinha e perfeita e uma xaninha miúda com poucos pelos negros.

Eu quero gritar de prazer, mas me contenho, afinal seus peitos me invadem a boca enquanto eu tento conter meus dedos que penetram sua xaninha.

O cheiro é forte e os gemidos são vários, por vezes quase são sons de dor, mas são coisas que só o tesão máximo pode fazer.

Ela agora esta deitada no tapete da sala, suas pernas apontam uma para direita e outra para esquerda, qual caminho escolher?. Decido-me pelo centro, miro meu cacete, duro e rijo, grande o suficiente para fazer a ambos felizes e entro naquela mulher que agora crava suas unhas em minhas costas e diz, me come, me come, me come gostoso e que apenas faço o que ela pede, mudamos de posição, agora estou embaixo e ela domina a transa, goza, me abraça, chora, e eu seguro, meu cacete duro e rijo não quer parar apenas sentir cada pedacinho daquela carne, até que em uma explosão fenomenal eu gozo fora de minha Bruna. O cansaço e grande, os dois corpos moles estão sobre o tapete, eu a tenho sobre o peito, ela quase adormece, nos levantamos e vamos ao banheiro, tomar uma banho, não para tirar nossas marcas, mas para curtir um pouco mais, ela encosta suas mão na parede e eu entro por traz em sua chapinha, aquela Fonda se estende por um tempo até que ela sai de mim e me enlaça em suas pernas fazendo meu cacete sumir dentro de si.gozo, forte.

São quase 5 da manha, ele se levanta e diz que vai embora, eu fico olhando aquela mulher e meu pau levanta ao vê-la se vestir, ela olha, dá um sorrisinho, tira a roupa e cai de boca, afinal o dia esta apenas começando.

E assim, foi, minha Bruna Nissei, linda, se tornou à transa mais gostosa que já tive, seu perfume esta em minha mente, mas ela se foi, estudar e trabalhar fora e eu fiquei aqui me punhetando, quando penso a coisinha mais gostosa que comi, a minha Rosa de Hiroshima, como passei a chamá-la depois que descobri a explosão de seus orgasmos.

Que saudades, Beijos Bruna

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joaozinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava até "bunitinho" a trepada na Nissei....Mas aí o Joãozinho ferra todo mundo escrevendo besteira, tal como "FONDA".........Que porra de fonda é essa meu? rsrsrsrsr....

0 0