A PRIMEIRA TRANSA DA DAMA DO LOTAÇÃO

Um conto erótico de A DAMA DO LOTAÇÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 23/10/2007 06:49:51
Assuntos: Heterossexual

A primeira transa da Dama do Lotação

Como primeiro relato das minhas transas resolvi publicar a sacanagem primordial, que fez a menina ingênua e carola se transformar numa puta safada, disposta a tudo para realizar suas mais loucas fantasias. Na adolescência eu mantinha uma reputação irretocável no que refere a moral e aos bons costumes: menina estudiosa, educada, sempre ajudando nos afazeres domésticos e muito religiosa, tanto que sempre participava dos cultos e atividades sociais da minha congregação, como boa cristã temente a deus. Mas a adolescência é também uma fase marcante para nós, seja pelas mudanças físicas ou de temperamento a que todos estamos sujeitos. No plano físico me transformei numa bela morena de 1,70m, 58kg, 110 de quadris, coxas deliciosamente torneadas, olhos cor de mel e longos cabelos negros, que começava a chamar a atenção por onde passava. Começava também a fase de questionamentos e de infinita curiosidade sobre todos os assuntos, principalmente sexo. Sempre ficava acanhada em conversas com minhas amigas, afinal eu era a única que nunca havia namorado, transar então nem se fala, meus pais faziam marcação cerrada e eu praticamente não saia sozinha.

Todos os domingos saia com minhas amigas para evangelizar, saiamos em grupos para entregar panfletos e levar a palavra do senhor, nos dividíamos e percorríamos as ruas do bairro. Nessas poucas oportunidades que eu tinha de sair sozinha comecei a ousar, usando roupas mais provocantes e minúsculas tanguinhas, adorava me exibir e deixar os machos doidos de tesão.

Num desses domingos estava percorrendo uma rua pouco movimentada quando um carro buzinou e passou lentamente, o motorista me chamou, fui até o carro e cheguei na janela oposta. Observei que se tratava de um belo moreno, cabelos grisalhos, bem vestido, forte e com um lindo sorriso.

- Bom dia! Você pode me dar uma informação?

- Bom dia, claro que sim!

- Sabe onde fica a rua X?

- Desculpe, não conheço bem esta região.

- Sem problema, desculpe a minha curiosidade, mas o que uma bela morena como você faz tão cedo por estas ruas praticamente desertas.

- Sou Testemunha de Jeová, estou levando a palavra do senhor, espalhando sua semente.

Ele sorriu marotamente.

- Também sou um semeador, mas de outra semente, a semente da vida, que você provavelmente desconhece ainda, mas se quiser posso te iniciar no caminho.

Meu coração disparou, ficou a mil, um tesão incontrolável tomou conta de mim, ele era muito bonito e insinuante, sua proposta indecente me envolveu totalmente. Hesitei inicialmente mas aceitei e embarquei no carro, estava nervosa mas ao mesmo tempo tomada de luxúria.

- Desculpe, não me apresentei, meu nome é Paulo.

- Gilda.

- Você é muito bonita Gilda, um tesão, tive de inventar essa desculpa da rua pra falar contigo, quero você!

Eu não sabia o que falar, ele me chamando de gostosa, falando que ia me comer gostoso e eu perplexa. Fomos para um motel, nunca tinha entrado em um motel, era minha primeira vez, fiquei muito embaraçada na portaria com os olhares da recepcionista, ele pediu a melhor suíte e fomos para lá. Entramos na garagem e depois na suíte, eu olhava tudo maravilhada, piscina, sauna, hidromassagem, a decoração e fazia perguntas ingênuas que demonstravam toda minha inexperiência, ele sorria e me explicava pacientemente. Ele se aproximou olhando fixo nos meus olhos, eu desviei o olhar, ele me abraçou e trocamos um delicioso beijo molhado, com nossas línguas se enlaçando com volúpia. Rapidamente ele arrancou minha blusa e sutien e ficou bolinando e mordiscando meus seios, apertando. Meu deus, que delícia! Estava totalmente dominada por aquele homem safado. Minhas mãos procuravam avidamente a pica do meu macho gostoso. Ao tirar a calça e a sunga vislumbrei aquela picona, comecei a punhetar enquanto ele mordiscava meu pescoço. Ele tirou minha saia e tanga, começou a chupar a minha xana raspadinha, nossa! Encontrei finalmente o paraíso! Foi meu primeiro orgasmo, presente dos deuses! Comecei a chupar a pica do meu lindo, lambi e suguei a cabeçorra e o sacão peludo do meu amor, deixei ele foder minha boquinha e logo mamava como uma profissional, ele pediu para que eu parasse pois estava quase gozando. Me orientou em como colocar a camisinha no pauzão dele e me mandou ficar de quatro, besuntou com ky e pincelou a minha xaninha com seu pau, implorei que me penetrasse de uma vez, que eu não agüentava mais de tanto tesão, que tinha finalmente chegado a hora de perder o cabaço. O safado me torturava, brincou mais um pouquinho e foi colocando de leve, senti quando tocou no meu hímen, ele forçou de leve e rompeu meu cabaço. Meu deus abençoado! Que loucura! Eu olhava doida de tesão pelo espelho, sangrou um pouquinho. No início a dor foi intensa mas com o vai e vem o prazer prevaleceu. Delícia!!!! Ele começou a bombar forte. Urrávamos de prazer, gozei, ele falou que ia gozar, pedi que gozasse na minha boca, tirou da xana, arrancou a camisinha e encheu minha boquinha de porra, bebi tudinho e suguei até a última gota da cabeça da piroca dele. Ficamos abraçados um tempo conversando e trocando carícias. Depois fomos tomar uma ducha., chupei ele gostoso no box , fomos pra higro, cavalguei gostoso de frente, de trás, fiquei de quatro e levei mais bombada na xana, ele gozou várias vezes na minha boca gulosa. Depois desse dia nos tornamos amantes e após mais alguns encontros ele comeu meu anel de couro, mas essa história fica para o próximo relato.

Beijos da Dama do Lotação

http://adamadolotacaoctba.gigafoto.com.br/http://paraibasafada.uolk.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A DAMA DO LOTAÇÃO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi ótima

add oliver_belle.com.br@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do teu conto. já havia visto fotos tuas no uolk. espero que continue mandando histórias. acho que vc tem muito para contar

0 0