Comendo enquanto dormi !

Um conto erótico de Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 22/10/2007 06:45:33
Assuntos: Heterossexual

O que vou relatar é a pura verdade!!! Minha mulher tem uma disfunsão que faz com que ela durma um sono muito pesado. Por exemplo, quando vamos dormir, deitamos na cama e em 5 minutos ela já está no estágio do sono que é determinado pelo especialistas no sono profundo, ela não passa pelos outros estágios como uma pessoa normal. E acompanhado desta disfunsão (É o que mais me excita) acontece o seguinte: Ela não acorda de jeito nenhum pelas primeiras 5 horas, é incrível. Se por algum motivo, como aconteceu em 2002 no reveillon ela acordar, ela fala e até anda, mas está dormindo.

Neste final de semana teve a corrida de F1 aqui no Brasil e ela não gosta de corrida, assim sendo fomos para a cama depois do almoço, por volta das 12:40h para descansar um pouco, bem ela só acordaria com facilidade após 5 horas e eu tiraria um cochilo para acompanhar o grande prêmio! Ela tomou banho e colocou um langeri tipo minisaia e como sempre sem calcinha. Vou descrever a minha mulher: 1,78, peitos médios, coxas grossas, uma bunda que me dá muito trabalho na rua, e uma buceta carnuda e greluda! Ela é o sonho de toda lésbica, pena que ela não curti.

Bem, eu adormeci e quando acordei faltavam ainda 30 minutos para começar a corrida. Sim, porque o grande prêmio seria meu!!! Olhei para o lado da cama e ela estava de barriga para cima, com a perna direita esticada e a esquerda dobrada. Entenderam, olhando de cima seria a forma de um "4". Fiquei olhando aquelas coxas, a marca do biquini, o pelinho daquela buceta, o meu pau começou a ficar duro sem que eu apertasse a cabeça dele. Ela adora o meu pau! Como ela é uma mulher grande precisa de um pau grande e o meu tem mais de 20cm e é grosso.

Não resisti e com as mãos um pouco frias pelo nervoso encostei na coxa que estava aberta, ela estava quentinha e pela diferença de temperatura a minha mulher se mexeu. Neste momento dei um pulo para o meu lugar, pois apesar de saber do estado que ela se encontrava eu nunca havia feito aquilo.

Esperei mais alguns segundos e voltei a atacar... Coloquei a minha mão esquerda em cima do pelinho da sua buceta, dei uma pequena apertada e puxei para cima, fazendo assim com que o grelinho saltasse para os meus olhos, nossa só pensava o quanto sortudo eu era, com aquele mulherão ali a minha disposição. Neste momento, o meu pauzão estava latejando de tezão e então decidi ser audacioso. Fui para o meio de suas pernas e lentamente as abri. Agora a minha visão era daquelas duas coxonas abertas e aquele bucetão carnudo me convidando... Lentamente deitei passando os meus dois braços por debaixo das coxas até que minhas mãos chegassem em sua buceta. Nossa, eu estava ali com a cara colada naquele grelo exposto e comecei a dar pequenos beijos ao lado dele e por vezes dava uma maliciosa lambida naquela parte durinha de sua buceta. Nunca pude chupá-la com tanta curtição, para minha surpresa ela reagia como se acordada estivesse. Eu pensei, safada está acordada e fingindo... Então eu lembrei de uma reportagem que assistimos falando deste problema que dizia que essas pessoas quando estão neste transe (O nome é sugestivo) tem as sensações, mas não tem a consciência.

Relaxei e fiquei curtindo cada lambida que dava, pois cada lambida fazia com que aquele bucetão se contraisse e relaxasse, não demorou muito para ela ficar toda molhadinha e fez em quando eu abria mais um pouquinho aqueles lábios carnudos e sugava lá de dentro aquele caldo gostoso.

Como eu já queria gozar, fiz o seguinte, saí daquela posição e coloquei a minha mulher ainda deitada de barriga para cima, levantei as suas duas pernas e as juntei. Bem, a minha visão agora era a seguinte... As coxas dela estavam a mostra com o bucetão todo babado marcado naquela forma de folha no meio das coxas e o seu cuzinho logo abaixo. Então me ajoelhei de frente para tudo isto, segurando com uma das mãos os seus dois pés no alto e com a outra mão tocando uma punheta alucinada. Não demorou muito e jorrei todo o meu gozo em sua buceta que de tanta porra escorreu para o seu cuzinho, eu ainda não sei o que foi mais prazeroso, o jato de porra naquela buceta ou eu limpando a minha fêmea, pois como um animal eu a limpei com a língua!

Não fiquei só nesta gozada, mas tenho que ter o que falar uma outra vez... Que GRANDE PRÊMIO, jamais esquecerei!!! Antes que eu me esqueça... Quem ganhou a corrida??

Criei um e-mail só para me comunicar com vcs, é paulonet40@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive P40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meio bobinho... poderia ser super tesudo, como disse o julião.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível