O segurança do estágio me comeu gostoso

Um conto erótico de Samanta
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 02/10/2007 12:03:05
Assuntos: Heterossexual

Tinha um segurança no estágio onde eu trabalhava que sempre me olhava meio estranho. Eu tinha namorado e não queria nem pensar que ele pudesse estar gostando de mim. Um dia ele disse que me daria uma informação importante. Eu logo perguntei o que era. Ele me falou que aquilo valeria o meu estágio. Eu insisti, droga, fala, anda. Ele contou-me que estavam querendo me tirar de lá porque meu prazo na faculdade ia terminar, então, me aconselhou a ser mais rápida e explicar-lhe que eu poderia demorar a apresentar minha monografia. Fiquei super grata por isso, mas ele me puxou pelo braço e me falou no ouvido.

_Nada é de graça. Toda informação tem um preço...

_Quanto é?

_Um boquete.

_Quê?

_Anda, todo mundo sabe que você e o chefe...

_Cala a boca!

_Anda, vem...

Ele me levou até o arquivo morto da empresa, uma sala antiga, nos fundos do prédio. Eu olhava desesperada para os lados para que ninguém nos visse. Não acredito que teria que chupá-lo. Mas eu não sairia daquela empresa onde ganhava tão bem, só por causa de uma simples chupadinha de nada.

Ele fechou a porta e me olhou. Eu fiquei esperando que abrisse a calça logo, não tinha paciência nenhum, aquilo era quase um trabalho profissional. Rápido, prático, sem afetividade.

_Eu te vi brigando com seu namorado ontem na portaria.

_Que? _ aquilo me desconcertou.

_Ele não te faz feliz?

_Não estou aqui para discutir minha vida, ok? Eu quero acabar com isso logo...

Ele beijou-me e eu o empurrei, mas me segurou com força e continuou beijando. Eu aceitei. Era bom seu beijo. Seu nome era Fabrício, tinha 25 anos e era um moreno alto e malhado. Usava terno e tinha um jeito muito carinhoso que eu acabava de descobrir.

Ele abriu minha blusa e abaixou as alças do sutiã. Começou a chupar com tanta devoção que eu senti que minha buceta melar.

_Não posso, não posso. Assim não, eu não quero me envolver...

Ele me beijou na boca e me encostou na parede.

_Esquece tudo, vamos nos foder gostoso e depois pronto...

Fabricio abriu minha calça social e eu tirei-a com cuidado, para não sujar. Pus em cima da mesa. Ele enfiou a mão por dentro da minha calcinha e enquanto me beijava sentia meu grelo. Eu então não suportei e abri sua calça. Lambi seu pau como queria, só que com muita vontade. Quando levantei, ele me virou de costas e abaixou minha calcinha.

_Inclina gostoso para eu meter.

Eu arrebitei a bunda e ele esfregou o cacete. Eu gemi quase com uma dor de tanta excitação. Enfiou a cabeça e empurrou tudo.

_Anhhhh... Anhhh. _ gemi mais e ele beijou meu pescoço metendo muito de vagar.

_Tá gostoso?

_Tá mete mais...

Ele bombou muito carinhoso, com vontade, mas com tanto carinho, no toque no cheiro, no jeito, não sei. Eu estava me entregando mesmo.

Fabrício pegou o pau e meteu na entrada do meu cu, eu não consegui dizer não e deixei ele enfiar. Entrou com dificuldade, mas entrou.

_Que cu apertado gostoso... _ segurou na minha cintura e empurrou e tirou empurrou e tirou.

_Aiiii... Anhhhhhh

Ele colocou a mão na frente e acariciou meu grelo. Pedi que continuasse assim, enfiando o pau no cu e me tocando na frente...

_Aiii, anhhh, isso, meu deus entra tudo, mete mete mesmo. Aiiii anhhhhh nossa que quente, eu to louca... que pica que pau... ai esfrega a xoxota mesmo gostoso assimmm.... _ mordi o lábio e revirei os olhos. _ Aanhhhhhhhhhhhhh _ tive o melhor orgasmo de toda minha vida.

Ele me fez rebolar mais um pouco e encheu minha bunda, inundou toda de porra.

A gente se olhou e ele me beijou mais e mais carinhoso. Era amor de pica, bateu e ficou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sonhadorasamanta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voce é uma puta gostosa, quero te expérimentar

0 0
Foto de perfil genérica

gostei,me add,marcoskrvc@hotmail.com,gostaria de te conhecer melhor topa?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sua safadinha. Quer dizer que teste do sofá vc faz, dá pro chefe, dá pra todo mundo pra conseguir um bom trabalho né!? Putinha. Se eu fosse seu chefe fodia com vc todos os dias em cima da minha mesa, na frente de sua casa, comia vc toda. Pague pra ver sua vadia. Msn edbravobh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A parte que vc da a bunda dentro do arquivo morto da empresa me enlouqueceu agora mesmo to olhando pra recepcionista daqui e louco pra fode-la no almoxarifado da empresa...

se quiser adicionar homem.tigre.31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

puta que pariu que conto massa do kct !!! Sou segurança tbm e fiquei me imaginando no lugar do fabrício. hehehe.

Caso parecido já ocorreu comigo mas foi uma secretária do prédio de onde trabalhava.

Merece uma punheta agora mesmo !!!

0 0