De princesinha virei Putinha.

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 1524 palavras
Data: 19/10/2007 21:35:44
Assuntos: Heterossexual

A maior parte de minha infância foi vivida num sítio no interior de sp, la tinha muito verde muita paz e tbem muitas frutas ,goiabeira ,pés de bananas ,abacate , manga e cacau. Tinha tbem um lago onde tinha uma pequena caichoeira onde ficavamos brincando praticamente o dia inteiro.

Eram primos e amigos que frequentava a pequena caichoeira,tinha tbem um senhor muito simpatico e caseiro do sítio seu nome seu Chico ,mas eu o chamava de TIO ,o tio Chico.

Um senhor muito simpatico e amigo da gente ,nunca nos faltou com respeito ou insinuara malicia sob nossos corpos pois eram meninas e meninos tudo com o corpo em formação na faixa dos 12 ,13 anos.

A liberdade que tinha com tio Chico era tanta que eu ia sozinha a noite levar bolo ou comida em seu barraco e um detalhe ,ele morava só. Certo dia entrei sem bater em sua porta estava levando bolo de chocolate que eu mesma fiz e surpreendi ele pelado segurando seu pinto com uma das mãos e a outra segurando uma revista ( certamente uma revista porno) quando ele me viu entrando assim com tudo deu um pulo e logo se enrolou num lençol tampando seu pinto duro.

Não faza isso princesinha ! é como ele me chamava ,tem que bater na porta completou em voz alta. - Desculpa tio ja falando quase chorando.

O princesinha desculpa eu não queria te assustar e nem to bravo com vc ,so que vc não pode ver certas coisas , gosto muito de vc jamais te faria mau algum e nem deixaria ninguem te fazer mau tbem , falando isso me agradeceu pelo bolo ,vestiu sua calça por baixo do lençou e me pegou no colo como sempre fazia e me levou em suas costas até a casa grande.

O tempo passou e meu pai fora morar numa cidade bem afastada do sítio,na cidade nova conheci nova turma e frequentava muito o grupo de jovens da igreja ,pois não era uma garota de bagunça sempre sonhava com um principe encantado,to qual me entregaria para ele e formassemos uma familia,isso ja estava completando 18 anos e a maioria de minhas amigas ja tinham perdido a virgindade fazia tempo eu ainda me segurava.

Na faculdade foi conhecer meu primeiro e desepcionante amor, um boa pinta da escola com uma fama imensa de galinha, que colecionava calcinha de suas transas como exibição de troféu. como eu era timida e um tanto religiosa sua tatica para me conquistar foi justamente frequentando meu mundo ou seja ia no grupo de jovens e me demostrava um cara sério e meigo alem de lindo e claro.

Não demorou muito e estavamos namorando, passando tres meses de relacionamento ele me pediu aquela velha prova de amor, ingenuamente e apaixonada cedi.Foi horrivel não houve preliminares e ele foi nada carinhoso parecia estar com presa, pois eu de alguma forma estava atrasando seu objetivo,doeu pois ele nao me exitou e ainda por cima tinha um pau grande , só senti dor e um pouco de nojo quando ele tirou o pau de dentro de mim ainda com sangue de meu cabaço, ele jorrou esperma na minha cara queria que eu engoli-se mas foi mesmo na cara e nos seios.o pior ainda estava por vir ,após a transa ele deixou em casa e deu um beijo no meu rosto dizendo para falarmos no dia seguinte.

dormi com um pouco de dor e preocupada pois ainda saia sangue,no dia seguinte que desepção,via gente cochichando e rindo da minha cara seus amigos num coro --e Fernandinha ein --,fora os olhares de quase todos do colegio ele ao me ver ficou numa roda de amigos não vindo ao meu encontro, foi ai que minhas amigas disseram que a escola toda ja sabia que eu dei para ele ,que era fria como geladeira ,que um cu de viado era mais gostoso que eu ,nossa fiquei arrasada ! Fui procura-lo mas ele esnobava fingia que eu não estava ali,após a escola fui até sua casa e ele no portão terminou comigo mostrando sua verdadeira cara de cafageste,mau carater ,sai de lá aos choros e ainda vi um de seus amigos chamar-me de fria !

Meu mundo caiu não queria sair nem para fora de casa ,morrendo de vergonha de tudo e todos,minha mãe que sempre tive um otimo relacionamento mãe e filha percebeu meu comportamento e puxou para um desabafo,chorei muito no ombro dela e contei oque havia acontecido, ela em sua sabedoria me deu varios conselhos e tbem sugeriu que eu desse um tempo para procurar um lugar mais calmo para me equilibrar novamente e que um dia encontraria alguem maravilhoso que me ensinaria ser uma mulher.

Parti então para o sítio que a mais de 7 anos nao ia por lá,a casa grande continuava a mesma as arvores frutiferas tinha cavalos tava muito bom por la uma calmaria tremenda ,como fazia calor peguei um cavalo e fui passear la pelos lados da caichoeira e tbem ver se achava o tio Chico pois ainda não o tinha visto depois deses anos todos,cheguei lá a gua estava uma delicia tirei minha roupa ficando somente de biquini que usava por baixo e fui me refrescar,tomei um bom banho de caichoeira e em seguida forrei uma toalha e me deidei para esquentar um pouco no sol,como estava só resolvi tirar a parte de cima do biquini para aproveitar um bronzeamento melhor no meu corpo,coloquei oculos escuros passei um bronzeador e acabei cochilando um pouco.

Estva sentindo uma sensação gostosa algo tomar conta de mim ,aquele calor vindo de dentro para fora uma mistura de cocegas com tesão que aumentava cada vez mais deixando-me exitada estava me molhando toda parecia uma gruta bem quente como se fosse explodir,senti algo entrar na minha xana meio grosso e gostoso e ao abrir os olhos me deparei com um homem chupando meus seios suavemente com a lingua passando nos mamilos durinhos e seu dedo invadir minha xoxota ,na hora me assustei e o moço pegou colocou sua camisa suada em minha cara impedindo minha visão e tbem tapou minha boca com sua mão grande tentei sair dali me estapeando e mexendo meu corpo ,mas oque senti era aquele homen abocanhar meus seios sugando com vontade e sua mão entrar na minha fenda fazendo movimentos circulares com a ponta de seus dedos apesar do medo e do pavor relaxei com aquelas caricias e me deixei me levar pelo tesão,tanto que meu primeiro orgasmo foi nas maos daquele homen rude, fiquei até mole apos gozar em seus dedos não dando importancia alguma quando ele tirou a parte de baixo de meu biquini,abri sim foi as pernas para que ele me possuisse ,mas ele ainda me daria muito prazer antes de penetrar-me, passou então a chupar minha xana que explodia naquela boca maravilhosa e ainda tinha barba feita então esfregava seu queixo nas minhas pernas me dando um orgasmo traz do outro era uma pinicadeira danada aquela barba daquele homen,ja entregue segurei -o pelos cabelos e eu mesma esfregava minha xana na sua cara que aprofundava cada vez mais sua lingua dentro de mim ,nessa hora de dando eu me contorcer a camisa do meu rosto caiu o oculos tbem e pude reconhecer que aquele que me atacava era seu chico ,o tio Chico,assim comeceia chamar pelo nome dele.

Vai tio Chico que delicia sua princesinha ta adorandooooooooooooo aaaahhhhhhhhhhhhhhh que booooooooom aiiiiiiiii assssssssssimmmmmmmm aaaaaaarfffffffffff,dei outra bela gozada em sua boca e ele ao ouvir seu nome levantou a cabeça da minha xana e assustado disse ;- É vc minha princesinha ? sssssssssimmmmmmmmmm sou euuuuuuuuuuu bem mole respondi,ele então se levantou assustado pegou seu cavalo montou e saiu em disparada,e eu fiquei la ainda toda mole ate voltar a sí,demorou um pouco e sai tbem fui a casa de seu Chico mas ele não estava la ,então fui para a casa tomar um bom banho e ficar pensando no ocorrido ,só de lembrar fiquei toda molhada novamente.

A noite caiu e eu fui la no seu barraco levar um bom pedaço de bolo de chocolate,ao chegar na porta pensei em bater mas como queria que ele terminasse o que começou entrei direta afim de pegalo pelado,mas ele estava de roupa de cabeça baixa triste por ter feito isso ,e principalmente com sua princesinha do qual tinha por mim um carinho muito grande,me pediu desculpas quase chorando pois fazia tempo que ele não via uma mulher mas se soubesse que era eu ele cortaria fora seu pinto mas jamais me faria mau.

Então eu disse que havia gostado muito e só o perdoaria de verdade se fizesse tudo aquilo de novo,falando isso deixei meu vestido cair sob meu corpo ficando nua para aquele homem de verdade desde dia em diante passei de princesinha a putinha daquele homen maravilhoso.

Se gostaram comentem pois na proxima conto com detalhes como terminei a noite com seu Chico e poder dar o gostinho do troco naquele cafageste do meu ex-namorado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei sim da historia mais td isso é verdade mesmo, quero ver o final

0 0
Foto de perfil genérica

a história é até boa,mais seu português tira o tesão de qualquer um

0 0
Foto de perfil genérica

Vc poderia me contar como terminou a história?

carlosliberal@ig.com.br

0 0