Dei o cu pa meu pai

Um conto erótico de bumbum gostoso
Categoria: Homossexual
Contém 599 palavras
Data: 19/10/2007 17:31:34
Assuntos: Gay, Homossexual, Portugal

O conto que eu vou contar, é real e se passou faz hoje um mês. Tenho 15 anos, sou moreno, musculado, um bumbum jeitoso e um cecete de 19cm.

Naquele dia, eu tinha chegado todo suado do ginásio. Minha mãe estava no estrangeiro trabalhando , voltava no fim-de-semana e minha irmã estava passando os ultimos dias das férias da Páscoa (em Portugal)na casa de uma amiga. Só meu pai estava em casa, eu chego, ubo pa meu quarto, ms ao passar pelo quarto de meu pai, vi ele se masturbando e assistindo a um filme pornô gay. No momento tive nojo, ms depois comecei gostando ms para ele, não dar conta fui po meu quarto e bati uma punheta pensando no que tinha visto.

Nessa noite, ia sair com uns colegas meus, mas ainda não tinha dito nada a meu pai, fui-lhe pedir autorização e ele disse:

-Pode ir à vontade...

-Brigadão pai!

-Mas com uma condição.

-O quê, paizâo?

-Você me deixar o enrabar?

-O quê pai? Você tá maluco? Eu só gosto de menina, não de homem!

-Então porque ficou me vendo a assistir aquele pornô gay, você gostou, hem?

-SIm gostei, mas...

-Ah, sabia, senta aí então.

Sentei no sofá, enquanto ele metia a dar o porno gay, começa com um pai, falando com o filho sobre a primeira relação sexual. Eu achei estranho aquilo, mas meu pai logo me esclarece: Eu já há muito tempo que batia punheta pensando no seu bumbum, flhote. Ouvindo aquilo e vendo o filho no filme se despindo po pai, eu faço o mesmo e fico ali pelado no meio da sala, meu pai tira seu pau (de 27com) e bate com ela na minha cara e manda eu chupar, eu n queria, ms ele disse só pa chupar um pouco e que depois se eu n gostasse que tirava, comcecei chupando, e n tava gostando mas meu pai se aproveitando começa fudendo minha boca cheio de tesão. Ficamos assim 10 minutos, quando meu pai diz que ia gozar, tentei desviar a boca, mas ele forçou e esporrou na minha boca. Quando tirou seu pau, eu ia tentar deitar fora a porra só que el diz pa eu engolir e me chicotea com seu cinto enquanto eu n engoli tudo. Fiquei cheio de tesão enquanto ele me batia e a partir de ai dexei ele fazer o que quisesse.

Depois ele me colocou em forma de galinha no chão e começou por meter 1 depois 2 até 4 dedos no meu cú. Quando quis meter com seu pau eu afastei-me, ms ele agarrou-me e disse que ia fazer devagarinho, ele tentou ms n tava conseguido, de repente faz força e começa a comer meu cú num vaivem, mt rápido e eu gritava cheio de dor e ele me chicoeava pa eu me calar. ficámos assim 15 minutos, quando ele tira seu pau do meu cú e senta no sofá. Ele manda eu sentar virado para ele no seu pau, e começo a cavalgar, enquanto meu pai me ia batendo uma punheta. Nem aguentei 5 minutos, esporrámos os dois ao mesmo tempo. Depois vesti-me e quando já estava pronto pa sair meu pai chega perto de mim e pede pa eu chupar mais uma vez seu pau, eu chupo e depois vo ter com os meus amigos.

Agora todos os dias, eu e meu pai arranjamos uma desculpa pa siar e irmos foder juntos.

Naquela noite fui ao cinema com cinco amigos, e depois fomos todos dormir casa de um deles. MAs isso já é outra história, que eu depois conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu tenho tido o desejo de comer o meu pai ou ele comer a mim o que faço pa isso aconteçer por favor ajude me tou desesperado

0 0
Foto de perfil genérica

olhe eu tive desejos de o meu pai me comer so que nao sei se ele alinha me diga alguma coisa por favor toumemo desesperado

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade minha nota foi Zero, só que e eu não sei porque apareceu 10, tentei excluir o comentário, porém não encontrei como fazê-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo!! Que coisa horrivel, vc precisa de tanta coisa para ser um REGULAR escritor de conto, que eu o aconselho a desistir, fica só dando o cú qu já está de bom tamanho.

0 0
Foto de perfil genérica

Credo!! Que coisa horrivel, vc precisa de tanta coisa para ser um REGULAR escritor de conto, que eu o aconselho a desistir, fica só dando o cú qu já está de bom tamanho.

0 0
Foto de perfil genérica

pessimo, fora que vc se perdeu e o português horrivel.zero

0 0
Foto de perfil genérica

27 cm ja é de mais eu custo a acreditar nos 19 imagine 27 cm heim ai vc viajou msm

0 0
Foto de perfil genérica

deve ser um horror ser enrabado pelo própio pai, mas sevocê gostou tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara q merda de pai e esse q fode com o poprio filho PORRA esse kra devia ser gay e so num assumia ate se casou pra disfarsar depois assim qteve uma oprtunidade fudeu o filho. . . isso eh uma merdaa,isso eh se for verdade q eu axo sinceramente q naum eh.

0 0
Foto de perfil genérica

termine o ginásio e faça o " mobral"

0 0
Foto de perfil genérica

primeiro é fantasia,segundo vc escreve muito mau,e terceiro teu conto é uma bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa q fantasioso faltol a chapeuzinhu vermelho e o lobo mal!!!!!!!!!!!

0 0