A mulher do meu pai

Um conto erótico de Marido de aluguél
Categoria: Heterossexual
Contém 1925 palavras
Data: 18/10/2007 03:06:50
Assuntos: Heterossexual

A mulher do meu pai

Lembram-se do meu outro conto? A Inicialização? Pois bem, agora eu já tenho 18 anos, meu pai se separou de minha mãe, amasiou-se com uma jovem de 25 anos, minha irmã mais velha se casou, foi para Brasília meu pai continuou morando na Praça Sto. Eduardo na Vila Maria baixa e minha mãe, eu e meus irmãos fomos morar em uma casa na Rua Curuçá, eu estava servindo o exército no 4º RI em Quitaúna e tocava em um conjunto musical nos finais de semana fazendo bailes nos clubes; Flamenguinho de Vila Leonor, Portuguesinha, Flamenguinho da Vila Maria Baixa, Benfica etc.

Era uma sexta feira, eu estava de folga e fui levar minha irmã mais nova no Grupo João Vieira de Almeida da Guilherme Cothing, onde estudei e onde ela tbm. estudava, era 1 hora da tarde. Deixei-a no grupo e aproveitei para passar na casa do meu pai para ver como ele estava, chegando lá fui entrando como sempre fazia só que.....esquisito? ninguém em casa? Escutei um som no quarto e fui ver, encontrei uma garota de uns 14 ou 15 anos cabelos meio claro, olhos verdes magra não feia mas tbm não muito bonita ouvindo discos, ela se assustou comigo e disse: Vc. Que é o filho do seu Renato? (fictício),

Eu disse: sim....e vc. quem é?... eu sou Sonia (fictício) irmã da Renata (fictício).

E meu pai? onde está?...ele foi pescar em Minas com meu pai que veio comigo de Cambuí e vão ficar até domingo lá. Cadê a Renata?.....foi pegar o filho no parquinho mas já volta, esperei logo ela chegou com meu meio irmão de 3 anos.

Oiiii disse ela e me abraçando falou para a irmã....esse é meu filho mais velho, adoro ele é o único da família que conversa comigo, os outros me odeiam, que ótimo que veio, teu pai foi pescar com o meu e vc vai ficar aqui conosco hoje, vai tomar conta da gente até eles voltarem....e riu mostrando aquela imensa boca....ela tinha uma boca enorme com lábios grossos como da Cicarelli. Falei... tudo bem to de folga do quartel mesmo.

Ela preparou o sofá pra mim dormir, disse...vai tomar um banho pra jantar? Fui... Tomei um longo banho e como estava fardado e não levei roupa, fiquei com aquele calção verde de física do quartel e sem camisa, a Renata mulher do meu pai tbm foi e veio com uma camisola um palmo acima dos joelhos, sem sutiã e de calcinha preta, a irmã dela com uma camisola tbm preta só que longa e não transparente.

Jantamos e ela disse....vamos jogar baralho? Eu só sabia jogar 21 e começamos a jogar, a irmã dela se sentou ao meu lado e toda hora deixava a carta cair, para pegar ela se apoiava em minha perna, em uma das vezes que aconteceu, eu peguei a mão dela e segurei, ela me olhou...sorriu e ficou com a mão lá, encostei mais perto dela e sentia suas coxas encostadas na minha perna, uma hora em que a Renata foi à cosinha pegar café para nós, eu a puxei e a beijei, ela me alisou a barriga pois eu estava só de calção, levantei a camisola dela mas ela puxou pra baixo de novo, peguei sua mão e puxei para meu pau que já estava teso, ela apertou meu pau e respirava forte. Nisso sua irmã voltou. Tomamos café, já era quase meia noite, falei....chega de jogo né gente? Vamos dormir? Vamos repetiram em coro e as duas entraram no quarto e eu (puto) fui para o sofá.

Estava já meio dormindo quando senti uma mão me alisando, estiquei o braço e senti que era magra, subi a mão e senti os seios, pequenos, puxei ela para mim mas ela disse sussurrando...não não quero isso e ajoelhou se do lado do sofá e enfiou a mão em baixo do lençol, achou meu short, enfiou a mão e pegou meu pau agora com seus 18 centímetros permanentes e começou a me bater uma deliciosa punheta, eu levantei sua camisola, ela estava sem calcinha, bucetinha raspadinha, molhei o dedo com cuspe e quando fui enfiar nela ela gemeu e disse....não não pode..sou cabaço ainda aí falei.. e a língua- a língua pode disse ela, puxei ela em cima de mim, levantei a camisola dela e subi lambendo as coxas dela até chegar na bucetinha, chegando lá abri os grandes lábios e comecei a passar a língua lá dentro, ela gemia, rebolava em cima de mim tentei com o dedo mindinho mas senti resistência, ela era virgem mesmo. Nisso ela já tinha pego meu cacete e segurava com as duas mãos e enfiava todo na boca, tentei colocar o indicador com cuspe no cusinho dela quando entrou a ponta ela gritou e falou que ali não. Continuei a chupar sua buceta e massageava seu clitóris com o dedo molhado de cuspe ela delirava fungava gemia até que gemendo disse – aiiiii estou gozando, goza em mim tbm – vai caralho! – me enche de leite quente. Eu demoro muito a gozar, consigo ficar em cima de uma mulher 3 horas sem gozar só fazendo ela gozar. Falei pra ela – bate bate mais forte..isso vaquinha – bate gostoso, e ela batia e chupava a cabeça e batia com a cabeça dele dentro da boca até que senti que vinha o gozo. Primeiro me dá uma fisgada no estomago depois se irradia pelo corpo todo e o pau parece que vai estourar e esguichou aquele jato cremoso e branco, primeiro dentro da boca dela depois ela tirou e continuou esguichando..cara, cabelo, pescoço olhos, toda sua cara ficou cheia de porra, e ela lambia a cabeça dele ainda pulsando e lambia as bolas me deixou limpinho.

Levantou-se foi ao banheiro, pegou papel higiênico e me trouxe para acabar de me limpar, me beijou e entrou no quarto.

Fiquei ali deitado, coração ainda descompassado até que me deu uma moleza e dormi.

Acho que não tinha cochilado meia hora...sinto uma mão no meu corpo, meio dormindo ainda pensei que ela tinha voltado pra dormir comigo, encolhi no canto e senti um corpo se deitar ao meu lado, coloquei a mão nas pernas e.....acordei na hora, era um par de coxas bem grossas. Subi a mão e vi que tava sem calcinha era um bucetão com pelos bem encaracolados, nossa era maior que a palma da minha mão, buceta enorme bem inchada tava completamente molhada coloquei dói dedos de uma vez e entraram até o fundo virei ele dentro e ela me abraçou colocou uma perna por cima de mim pegou meu pau que nesta hora tava já teso e esfregou na barriga gemendo e falou baixinho no meu ouvido... cacetão gostoso- bem maior que o do seu pai e enfiava a língua na minha orelha coisa que me dá muito tesão, nisso escuto choro e ela diz....espera meu filho acordou..dou de mamar e já volto. Esperei batendo uma violenta punheta pois como demoro a gozar ia adiantar as coisas.

Ela voltou e disse vou mijar espera aí, não esperei, levantei e fui tbm no banheiro, me aumentou o tesão quando vi....ela de cócoras no box, tenho tesão em ver mulher mijando, me aproximei batendo punheta ela abriu aquela boca enorme lábios grossos e eu segurei ela pelos cabelos e puxava a cabeça dela, ela engasgava e eu enfiava ela engasgando disse é muito grande pra caber todo na minha boca, espera que vou ver até onde consigo engolir e cuspiu varias vezes nele e pegou ele e batia com ele na cara dela, abriu a boca me olhando firme e foi fazendo ele entrar foi a cabeça... até o meio...mais um pouquinho faltava uns três dedo pra encostar no saco, não agüentei e empurrei.. ela gemeu tentou puxar a cabeça eu segurei ela um pouco depois soltei. ela se engasgou...tossiu se levantou e me abraçou seus seios grandões balançavam na minha frente, mamei neles e ela me punhetando aí mandou eu me sentar no vaso, sentei...ela veio..abriu aquelas coxas grossas e ficou de frente pra mim foi abaixando e aquela bucetona peluda enorme e inchada foi engolindo meu caralho todo, ela subia e descia rapidamente, me lambia a boca, pescoço, peito gemia e fungava feito louca eu com seu tetão na boca, de repente tremeu toda ficou na ponta dos pés pegou no meu pau lambuzado e começou a esfregar ele nos lábios da buceta rapidamente e gozou em mim, nunca tinha visto aquilo, foi um banho no meu colo quente parecia que não parava mais e ela tremendo apertando meu pau enfiava e tirava a cabeça de dentro e caldo saindo molhou eu, o chão, tudo acho que mais ou menos meio litro saiu da sua bucetona e ela me punhetando dizia...goza eu quero beber leite...vai quero porra quente e eu também tenso tremendo peguei e virei ela de costas e ela....não por favor a bunda nunca dei seu pai sempre tentou...tenho medo porque dizem que dói, eu disse a buceta tbm a primeira vez tbm dói e vc. deu sua puta, ela não ia sair dali sem me dar.

Quando ela viu que eu estava decidido mesmo disse....então espera... pegou um tubo de condicionador de cabelos e despejou nas mãos e passou no meu pau todo aí pediu pra eu ser carinhoso com ela e passar no cusinho dela tbm, peguei o tubo era NEUTROX se não me engano despejei nas costas dela e escorreu para a bunda enfiei o indicador devagar ela mexia a bunda pra ajudar a entrar, entrou todo ela nem gemeu virei ele lá dentro pra alargar um pouco, tirei e enfiei dois o indicador e o médio, ai ela gemeu baixinho e disse...deixa assim um pouco pra mim acostumar e enfiava os dedos na buceta tbm.

Tirei os dois dedos e encostei a cabeça da pica mandei ela segurar no vaso e com uma mão segurei meu pau pra não escorregar e com outra abracei sua cintura fui puxando ela e a cabeça começou a entrar ela com as duas mãos pegou as popas da bunda e arreganhou foi até a metade , ela deu um gemido forte e empurrou seu cu de encontro ao meu pau, eu gritei de tesão ela parecia uma cadelinha uivando comecei a bombar devagar tirava a cabeça quase toda pra fora e empurrava de novo parecia que batia em algo la dentro ela falava...não para ...vai porra...come meu cú... to espetada em vc. meu cú ta cheio de caralho dentro nem acredito que consegui... e esfregava a buceta e gemia e empurrava a bunda ao meu encontro senti que ia gozar gritei enterrei tudo nela ela tbm gemeu alto e gozou de novo aquele jato quente espirrou dentro do vaso, escorreu pelas coxas dela e molhou o chão de novo, quase caímos os dois dentro da privada comecei a gozar, enchendo o cú dela de porra segurei ele e tirei só até a cabeça e ele ainda espirrando porra espirrou na bunda dela, nas costas, ela se virou sentou no vaso e pegou meu pau lambusado e enfiou na boca e batia com ele na cara esfregou nos seios lambeu de novo lambeu meu saco todo tbm e tomamos uma ducha, voltei pro sofá e demaiei. Hoje a maior parte de minhas punhetas é pensando naquela noite com as duas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diabodatasmania a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários