Meu tio me fodendo

Um conto erótico de Dan
Categoria: Homossexual
Contém 369 palavras
Data: 02/10/2007 10:17:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Isso aconteceu comigo, quando eu tinha 22anos. Meu tio se separou da minha tinha, e veio morar com a nossa família aqui em SP.

Ele na época tinha seus 45 anos. Fisicamente nada atrativo. E como na nossa casa tinha apenas dois quartos, ele passou a dormir no meu quarto.

A princípio nunca percebi nada. Ia dormir, meu tio já estava dormindo, e eu fazia o mesmo. Uma noite, entrei no quarto, ele parecia estar dormindo, fui para minha cama, me deitei e fiquei na minha para pegar no sono. Aos poucos ouvi um barulho e olhei para a cama do meu tio. O safadao tava na maior punheta e gemia baixinho. Quando ele foi gozar ele se levantou, gozou na sua mão e foi para o banheiro se limpar. Aquela imagem não saia da minha cabeça. Tinha visto meu tio socar uma do meu lado. Mas tudo bem, nunca falei nada e fiquei na minha.

Tudo aconteceu, numa noite, de madrugada. Acordei com meu tio sentado na minha cama, e alisando minha bundinha. Levei um tremendo susto. Não sabia o que fazer e de imediato me lembrei quando ví meu tio punhetando. Fiquei paralisado, porém tava sentindo tesão no que estava acontecendo.

Deixei rolar e entrei no clima, levantando minha bundinha para delírio do meu tio. Como ele percebeu que eu estava gostando, ele abaixou minha cueca e começou a beijar minha bunda. Aquilo era muito tesudo. Ele falou no meu ouvido: Deixa o titio chupar seu cuzinhonem respondime posicionei de 4 para ele. Sentia a lingua dele entrando e saindo do meu cuzinhoera meu delírio...... até que ele parou e eu percebí que ele estava se ajeitando para me foder. Eu fiquei alí estático – so esperando aquela rola que eu ví punhetar. Ele começou a enfiar a cabeçinha..... enfia e tiravameu cuzinho parecia que minava de tesão.... e derrepente ele enfiou tudo e bem forte.... Que tesãoMeu tio alí me fodendo, me fazendo sua cadelinha...... não demorou sentia os jatos dentro do meu cuzinho, escorrendo e me melando todo. Que deliciafizemos isso mais umas 5 ou 6 vezes, aí meu tio voltou para o interior. Mas adorava ser fodido por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cumelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente