Meu marido nem desconfia

Um conto erótico de Nabucodonosor
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 16/10/2007 20:43:57
Assuntos: Heterossexual

Moro no Japão há três anos e o que vou contar realmente aconteceu há 4 anos atrás ainda no Brasil. Tenho 30 e sou uma mulher bonita e sensual. Cabelos Loiros, 1,75m, 68kg, olhos verdes, seios médios, coxas grossas e uma bunda bastante gostosa; É o que dizem.

Eu e meu marido nos casamos para tentar nossa vida no Japão, como meu marido é descendente de japoneses tratamos de arrumar nossos documentos e já estava tudo arrumado uns 8 meses depois de nos casarmos.

Nossa vida de casados sempre foi boa ele trabalhava o dia todo e eu cuidava da casa, ele ia, depois do serviço para a faculdade, iria terminar o ano e trancar ate voltarmos. Ele nunca foi muito tarado e apesar de me arrumar toda para ele. Mas ele chegava tarde e dormia e eu sempre entendia, afinal ele trabalhava muito.

Faltando dois meses para nossa viagem ele havia trancado a faculdade e parado de trabalhar. Disse que iríamos curtir um pouco antes de ir para outro país. Mas o que fizemos foi passear por vários lugares e visitar todos parentes. Na ultima semana eu já estava sem sexo a umas 4 semanas e as ultimas transas foram de 10 ou 15 minutos e ele gozava virava pro lado e dormia.

Então pensei em uma loucura. Tinha um ex-namorado meu de outra cidade que meu marido não conhecia. Liguei pra ele e combinei de ele vir ate em casa numa sexta de noite pois viajaria no domingo à noite. Meu marido estava na sala e eu na cozinha preparando o jantar. Quando a campanhia toca, era um entregador de pizza,meu marido abriu a porta pra dizer que não tínhamos pedido nada e quando abriu era um assalto.

O cara estava armado e meu marido quase se cagando de medo ficou sem ação. Ele entrou fechou a porta sacou uma algema igual a da policia e algemou meu marido ao sofá. Depois me pegou forte pelo braço e disse pra mostrar onde estavam os dólares. Realmente tínhamos uns dólares em casa que levaríamos na viagem. Então fui com ele ate o quarto e fingi mostrar o lugar.

Quando chegamos lá ele me xingou e sem que meu marido pudesse ver ele rasgou minha roupa, um vestido e arrancou minha calcinha e tirou seu pau delicioso e me mandou chupar. Meu marido algemado e amordaçado se debatia enquanto sua mulherzinha era obrigada a chupar aquele pau de quase 20 cm.

Ele me deixou escapar e corri pelada em direção ao meu marido mas ele me pegou pelo braço de novo e sobre o outro sofá me pos de costas e me penetrou de uma vez me arrancando um urro. Meu marido se debatia e o assaltante me deixou e foi ate ele e lhe disse: - Sua esposinha vai conhecer um macho de verdade agora e você vai assistir para aprender a comer ela quando eu for embora.

E deu lhe um soco na barriga. Que o fez calar então voltou ate mim e me pos na posição de frango assado e de novo meteu seu pintão em mim com tudo e bombou forte me fazendo gemer. Depois me pois de quatro e bombou por um longo tempo e eu já não conseguia disfarçar que estava gozando. Ele então me mandou montar em seu pintão e cavalgar, então olhei para meu marido e ele como que me autorizando abaixou a cabeça. Ele pensava que se fizéssemos o que o ladrão queria sem relutar ele iria embora mais rápido ,então eu aproveitei e me entreguei.

Ele ficou quase duas horas me fodendo na frente do meu marido algemado e gozou forte duas vezes em minha boca. No fim pegou alguns objetos de pouco valor e fugiu me deixando completamente satisfeita e meu marido depois de solto me ajudou a ir ao banheiro e depois de um banho fomos conversar sobre o que faríamos. Ele me disse que o melhor era esquecer aquilo e recomeçar nossa vida já que iríamos dali dois dias viajar para bem longe. Ele parecia fingir que não me viu gemer e claramente gozar com o pintão do ladrão. E percebi que durante o tempo que ele me comia meu marido estava de pau duro. Eu concordei.

O que ele não imagina é que o assaltante era na verdade meu ex-namorado, e tudo havia sido um plano meu para saciar meu fogo. Agora tenho três amantes que de vez em quando me comem aqui no Japão, também brasileiros. Hoje me exibo com roupas provocantes e mesmo com olhares e às vezes cantadas meu marido fingi não ver nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nabucodonosor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários