Desejando a Própria Irmã!!!

Um conto erótico de Phantumas
Categoria: Heterossexual
Contém 1414 palavras
Data: 16/10/2007 01:35:41
Assuntos: Heterossexual

Olá caros leitores , o que vou relatar agora , é sem dúvida nenhuma uma prova real de que o desejo carnal é mais forte do que qualquer coisa , seja ela qual for, proibido ou não , e apesar de ainda não ter realizado esse sonho , posso afirmar que é um fato verídico e irei lutar por isso até o último dia de minha vida.

Apesar de ser um texto longo , procurei ser bastante objetivo para tornar uma leitura agradável sem muitas enrolações ,gostaria muito que aqueles que lessem essa história , pudesse refletir sobre cada palavra aqui escrita , e se possível enviar para mim suas opiniões e seus conselhos , mas quero deixar claro que aqueles que são totalmente contra a esse tipo de coisa , que seja educado e não perca seu tempo em me responder , pois só irei ser grato aqueles que realmente estiverem comigo.

Pois bem amigos , antes quero me apresentar e dizer o motivo desse relato.

Meu nome é Roger , tenho 26 anos , sou técnico em eletrônica e moro em Curitiba – Pr , apesar de muitos condenarem esse tipo de sexo , eu confesso que estou meio confuso em relação a isso , pois somos livres para fazer e pensar o que quiser , e se entramos nesses sites , é porque temos a mesma visão e desejos , acredito que muitos de vocês , tem fantasias eróticas que por elas fariam qualquer coisa , mas por vergonha de assumir , condenam o outros , mas são medíocres e covardes por não assumirem suas fantasias.

Acredito que tão breve , mesmo que muitos não aceitem , esse tipo de sexo será tão comum como os outros .

Podemos analisar pelo lesbianismo , homossexualismo , a famosa troca de casais , assim como eles , o incesto também já está crescendo entre a sociedade e perdendo o preconceito , apesar da sociedade condenar , não pode fazer absolutamente nada , antes eu era totalmente contra o homossexualismo , mas hoje não descrimino eles , pois cada um é livre para escolher sua opção sexual , e eu seria hipócrita se condenasse eles , sendo que eu desejo a minha própria irmã , que moral teria para debater com um gay ou com uma lésbica sobre isso ?

Amigos , essa história é muito diferente do que aquelas que vocês estão acostumados a ler , foi muito bem elaborada para que não soe mentiras e fantasias de contos de fadas , já li muitas que se perderam no meio do caminho , como disse antes , não condeno nada , mas só acho estranho contos que relatam transas entre filhos e mães , posso até estar enganado , mas acho muito difícil uma relação dessa se vingar , até é possível um filho sentir tesão por uma mãe , mas a mãe ceder a esse desejo é muito raro , só se for uma vadia sem o mínimo de caráter.

Bem amigos , Cliscia minha irmã mais velha , é um tesão de mulher , o desejo que tenho por ela , nunca senti por nenhuma outra mulher até agora , é o tipo de mulher que mexe com qualquer homem , bonita , gostosa , atraente, inteligente e boa aparência , e aos 37 anos , ainda se mantém com um corpo de dar inveja a muitas menininhas.

Confesso que já perdi as contas de quantas vezes me masturbei pensando nela , só de imaginar aquele rabão D4 já fico de pau duro , e se dinheiro fosse a solução , confesso que não seria problema , pois estou disposto a economizar cada centavo para transar com ela , mas algo muito alem disso me impede de dizer a ela , é a vergonha e o medo de sua reação , pois apesar de tudo somos irmão de sangue.

Vocês podem até não acreditar , mas até parece ironia do destino , quando me dava quase por vencido e disposto a abandonar essa loucura por achar que não teria a mínima chance , o inesperado aconteceu , veio a tona uma notícia que caiu como uma bomba , para minha família fui uma grande decepção , mas para mim foi o início de uma esperança de ter meu sonho realizado.

Todos em casa acreditavam que Cliscia era uma secretária executiva bem sucedida , e pela formação que ela tinha , era fácil acreditar nela , e quem que iria duvidar de uma jovem com um perfil como o dela.

Bonita , atraente , uma boa expressão , formada em administração e com um inglês fluente , com certeza um requisito excelente para uma secretária executiva , mas por incrível que pareça , era uma garota de programa.

Mesmo sendo discreta em seus contatos , Cliscia acabou sendo descoberta por nosso tio , e justamente ele que é um cidadão severo que preservava os bons modos familiares.

Segundo ela , ou revelava seu segredo ou ele mesmo contaria , pois jamais aceitaria isto , considerava uma ofensa para família , talvez ela mesma soubesse que não iria conseguir manter isto em segredo para sempre , ainda mais vivendo em uma cidade como Curitiba.

Fui descobrir depois que meu tio havia descoberto que minha irmã era puta ,porque um amigo dele havia recebido um email dela , o mesmo tinha sido enviado com fotos exibindo seu corpo , o cara ficou tão fascinado por ela , que não se conteve em manter sigilo e acabou contando para os amigos sobre sua aventura com uma mulher que acabara de transar , e por azar de minha irmã , um dos amigos era seu tio.

Dias depois quando conversei com minha irmã sobre isto , ela mesma confessou que não condenara a atitude de seu cliente , pois é típico dos homens comentarem com os amigos sobre suas aventuras , e para ela o mais importante era a grana que ganhara pelo programa , e já estava procurando uma maneira de revelar a todos a sua verdadeira profissão , e não ficou impressionada com a reação da família , pois já esperava que o pior pudesse acontecer.

Isto aconteceu no ano passado , essa semana completa um ano que descobri que minha irmã é puta e faz programas para executivos.

A primeira reação de minha mãe e meus irmãos quando descobriram , foi expulsar ela de casa , disseram que lugar de puta era na zona , mesmo tendo passado um ano , ela nunca foi perdoada , embora ela mesma não de a mínima por isso , eu sou o único da família que ainda conversa com ela.

Descobri que quando temos um objetivo na vida e lutamos por isto , somos capazes de descobrir coisas incríveis , e se soubermos usar a nosso favor , podemos realizar o que buscamos.

Desde os tempos de adolescência eu sinto tesão pela minha irmã , e quanto mais o tempo passa , esse desejo aumenta mais e mais , é como se fosse uma obsessão.

Geralmente minha irmã faz contatos com seus clientes por emails , raramente ela se apresenta em boates , mas descobri com uma de suas amigas , que iria fazer um show erótico em uma boate para executivos no bairro do Cabral em Curitiba , quando soube disso , não pensei duas vezes para ir até a boate , pois seria uma grande oportunidade de ver minha irmã peladinha pela primeira vez.

É claro que não me aproximei muito do palco quando ela estava se apresentando , mas deu para apreciar cada momento de seu corpo atraente , e sempre que ela balançava seus lindos seios , eu me excitava por completo , de tanto tesão que senti , cheguei a lambuzar a cueca , mas quando sua apresentação terminou , fui direto pra casa para não deixar muito na vista , pois estava estudando uma maneira de me aproximar dela e revelar esse desejo .

Mesmo sabendo que minha irmã é uma puta e já ter dormido várias vezes em seu apartamento , eu nunca tive coragem de conversar com ela sobre isto , tenho medo e vergonha de sua reação , pois apesar de tudo somos irmãos , e mesmo ela sendo puta , não sei se ela ia aceitar transar com seu próprio irmão.

Gostaria muito meus amigos , que se alguém de vcs pudessem me ajudar ,qualquer dica será de grande ajuda , pois o que sinto por ela é tesão de homem para mulher.

Será que se até agora ela nunca se demonstrou para mim , eu devo mesmo assim criar coragem e dizer a ela ?

Pois se ela é puta , pode aceitar isso numa boa ,ou se devo desabafar com alguma amiga dela de profissão e pedir a ela um pequeno empurrãozinho.

A vcs que em grande experiencia dessas artes , peço humildemente uma forma de ajuda , pois não sei muito como iniciar essa conversa com ela.

Para aqueles que quiserem se comunicar comigo e estiver disposto a me ajudar , segue abaixo meu email ,tenho 3 fotos dela em meu pc , são fotos que ela enviam para seus cliente , consegui com uma de suas amigas.

Muito obrigado e um grande abraço!!!

( phanton.hacker@gmail.com )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phantumas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria muito de ver as fotos da tua mana, vou te adicionar para voce me mandar.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh mané, vai catar coquinho, com tanta conversa fiada,vc dá azia ate em caminhão de bicabornato.

0 0