Mais um aluninho

Um conto erótico de Profa
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 15/10/2007 12:46:15

Sou professora de uma Escola Estadual e uma Particular, tenho 30 anos, tenho um noivo a 10 anos, mas, como moramos distante, estou sempre a perigo.

Tenho uma queda por garotões, não resisto a um moleque, enquanto estou no quadro escrevendo dou umas abaixadas, e quando vou nas carteiras explicar a matéria fico bem de frente, abaixo e deixo meus peitos quase pularem pra fora do meia taça, não satisfeita abaixo do lado da carteira e encosto minha perna nas pernas do garoto. Muitas vezes fico louca de ver eles puxando a mochila no colo para disfarçar a ereção. Dou aula de pesquisa e sempre peço para algum aluno ficar e me ajudar. Num dia desses, depois de ver um garoto varias vezes disfarçando sua ereção, pedi que ficasse e me ajudasse a desligar os computadores e fechar a sala. (toda sexta feira a noite eu fechava a escola)

-Leo pode me ajudar hoje? O garoto ficou roxo, sua voz quase não saiu para me responder, apenas balançou a cabeça afirmativamente. Como eu ia pegar meu noivo no aeroporto, levei minhas coisas para Escola que fica perto do aeroporto.

-Leo vai fechando e quando terminar, leve as chaves na sala de profesores (...)

Como já havia planejado tudo,fui para o banheiro, tirei minhas roupas, liguei o chuveiro e esperei, quando ouvi berulho disse>

-Leo, é você? Pega o xampu na bolsa e me traga aqui por favor. Alguns segundos e só vi sua mão estendendo o frasco.

-Tras aqui.

Quando entrou, estava vermelho, e pude notar seu pau querendo rasgar o tecido fino do short. Pedi que viesse lavar minhas costas, mas que tirasse a roupa para não se molhar, como ele estava sem jeito virei de costas, e logo senti suas mãos me esfregando, e de vez enquanto sentia seu pau passando na minha bunda. Não resisti , me virei e caí de boca naquele pau inocente, chupei, lambi, coloquei todinho na minha boca, punhetei bem gostoso e, segurando suas nadegas, fazia movimentos, seu pau ia até minha garganta e logo veio o prêmio maior, sua porra quente encheu minha boca.

Me levantei, segurei seu rosto e beijei aquela boca pequena dizendo:

-Pode fazer o que vc quiser.

Leo, meio sem jeito, segurou meus peitos com força e chupou , lambeu, esfregou-os na cara e, de joelhos chupou minha xota, ora colocava a lingua, ora os dedos e em pouco tempo estremeci num gozo farto, esperado. Nem havia me recuperado, o Leo já tentava enfiar seu pau na nimha xota. Para facilitar , deitei no chão, abri bem as pernas e recebi o garoto,que meteu sem dó. Leo socava minha xota, parecia um cavalo comendo uma égua no cio. Leo metia, chupava meus peitos, grunia, socava com uma velocidade incrivel e logo me encheu de porra. Embora fosse um simples papai-mamãe, eu estava feliz.

Depois de um tempinho, comecei a tomar banho, o Leo me ensaboava e quando me virei seu pau estava duro denovo, e pela primeira vez ele disse:

-Quero por atrás. Como negar um pedido a quem só tinha me satisfeito. Fiquei de quatro, Leo chupou meu cuzinho, colocou um dedo e depois me cobriu com seu corpo juvenil, porém seu pau não encontrava o caminho, me lembrei de um óleo que tinha na bolsa, e em poucos segundos seu pau detonava minhas pregas, foi uma loucura, Leo fodia com vontade, metia gostoso segurando-me pela cintura. Peguei sua mão e levei até minha xota para uma siririca e gritei com todas as forças que tinha quando senti o jato de porra queimando meu rabo.

Não tinha forças nem para sair do banheiro, sentei na mesa para me secar, quando Leo puxou a cadeira e sem dizer nada afundou seu rosto entre minhas pernas me levando aos céus. Deitei de costas na mesa, sentindo os carinhos de Leo e pensando no meu noivo que ia chegar em alguns minutos cheio de saudades, pois já fazia quase um mês que não nos víamos.

Bjs 'a todos da professora tarada.

tem proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Strathmore_job@hotmail.com .. manda umas fotos dessa professorinha pra mim?! Adorei!

Se tiver msn me add nesse mesmo e-mail.. olham tenho 18 anos hein!

Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto,adorei mesmo estou com o pau muito duro e louco pra meter em vc,será q teria chance ele mede 21x8.5,me add no seu msn,bjus nesta xota deliciosa marcoskrvc@hotmail.com

0 0