A molecada fez a festa na professora

Um conto erótico de Profa
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 15/10/2007 12:21:57

Sempre gostei de garotos novinhos, moleque mesmo. De vez em quando dou um jeitinho de levar um gatinho p/ “cama” ou p/ qquer lugar p/ saciar o desejo que meu noivo nunca está presente p/ saciar.

Sou uma pessoa discreta, com um emprego que me faz popular, pouquíssimos amigos e mil fantasias na cabeça, saio de carro sozinha e fico dando mole, pode não acreditar más a molecada é muito discreta e apesar de eu não ser bonita, nunca fico na mão.

Tinha vontade de transar com 2, 3 ou mais caras, más não sabia como reunir a molecada. Sempre q/ estavam conversando ficava atenta p/ saber onde iam, em pouco tempo descobri q/ gostavam de se banhar numa cascata próxima à cidade. Planejei tudo, coloquei um biquíni, umas bebidas no isopor, cremes bronzeador, peguei o carro e fui a tal cascata. Fiquei um tempão no carro, enfim vi a cambada, corri entrei na água, estendi a canga numa pedra, passei bronzeador, tirei a parte de cima do biquíni e fingi q/ estava tomando sol.

Ouvia conversinhas e por baixo das lentes escuras os via massageando os paus duros, p/ provoca-los enchi a mão de óleo e esfregava nos seios, às vezes passava a mão na xota por cima da calcinha. Levantei os óculos e olhei em direção da molecada que saíram correndo, ficando só um de pau na mão. Fiz sinal p/ q/ se aproximasse , atravessou a água rasa e chegou perto, meio sem jeito, abaixei seu short e mamei sua vara juvenil, chupei gostoso, colocava toda na boca, puxava a pele p/ baixo e mamava a cabeça com força, qdo olhei em volta tinha uma exposição de picas duras, p/ ser mais exata, 8 de cores e tamanhos diferentes. Deitei de costas e disse: - Sou toda de vocês, façam o q/ quiserem . Nem terminei a frase já senti meu biquíni sendo arrancado. Q/ sonho, 2 picas na boca, um em cada teta, línguas na xota, no cu. Parecia um bando de cachorros em cima de uma cadela no cio. Fiquei de quatro e já senti uma pica rasgando minha xota, metendo com tanta força que mal me equilibrava sobre a pedra. Tinha as tetas chupadas com força, um pau metendo na xota, outro na boca e mãos por todos lados.

Senti um jato quente na minha xota, já outro pau atolado sem dó, gozaram na minha boca, e já veio outro, e outro, mal a porra jorrava dentro de mim já tinha outro cravando a pica. Todos quiseram meter, um mais safadinho quis meu cu , enchi de óleo bronzeador e senti rasgando minhas pregas. Imaginem todos queriam. Então escolhi um garoto pauzudo e montei nele abrindo minha bundinha p/ molecada que faziam fila p/ me comer.

Tinha porra p/ todo lado, gozei muuuuuuuuuuuuuito gritei depravadamente até todos gozarem. Tomamos banho e então pedi q/ chupassem um ao outro, negaram na hora, aí eu disse: -Ou chupa, ou não terá próxima.

Formaram duplas num segundo, um chupava o outro, uma orgia total, deitei na pedra e pedi porra em cima de mim, correram chaqualhando os paus e os jatos quente me banharam o rosto, os peitos, a xota... Pedi q/ me chupassem, no começo ficaram com nojo por causa da porra, mas logo acostumaram e me chuparam até o orgasmo duplo, triplo ... sem ser penetrada pois estava toda ardida, mas realizada e feliz.

fat.turva@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa safada, de onde vc é??

me add no msn:panigassi-vida@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc é gulosa em,me add no msn pra nós trocarmos uma ideia cavy08@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc é gulosa em,me add no msn pra nós trocarmos uma ideia cavy08@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc mesmo comenta o seu conto entao deve ser muito bom nw e

0 0