Chupadinha na biblioteca

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 01/10/2007 00:55:34
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal meu nome é Jorge,moro no interior de Pernambuco e vou lhes contar o que aconteceu na biblioteca municipal aqui.

Tudo começou depois de uma aula de agronomia,fomos encarregados de pesquisar apresentar um trabalho sobre "as plantas nativas da região nordeste usadas como forragem".

Eu e a minha colega Ariane(fictício)marcamos então na biblioteca municipal pois antes não tinhamos acesso a um computador.

Na hora marcada cheguei e esperei Ariane por uns 20min antes de começar a pesquisa.

Ela tava demorando pra caralho a chegar então eu comecei a pesquisa só. Eu já tava arretado com o atrazo dela e quase 2 horas depois do início da minha pesquisa ela chega e começa a pedir desculpas pelo atraso e tudo.

Eu já tinha feito quase a metade de tudo só não disse nada mas fiquei muito puto com aquilo !!!

Como eu já tinha ficado com ela a tempos atrás e nós tinhamos certas intimidades,eu falei que deveria comer a buceta dela na biblioteca só pra ela dexar de se atrasar nos compromisssos.

Ela olhou pra mim e disse :

- Me comer eu não deixo mas se você quiser eu bato uma punhetinha pra você.

Nossa nunca pensei que aquela cantada vagabunda pudesser dar certo naquela hora. Como a biblioteca não estava cheia,são poucos os funcionários e tem vários locais que fica bem intocados, eu a chamei pra ir lá atras das estantes e por sorte as 4 mesas que tem lá estavam vagas.

Pra tapiar levamos todos os livros e ficamos um tempo sondano pra ver se alguém tinha interesse nas mesas lá de trás.

Como não vimos gente interessada nas mesas nos sentamos e disse a ela pra me fazer "passar a raiva"logo.

Então ela abriu a minha calça e puxou meu pau pra fora e ela começou a brincar com meu cacete. No começo ela balançava pra um lado e para o outro,para cima e para baixo mas foi ficando mais duro e bem maior.

Ela tbm se lambia e dizia que tava louca pra sentar nele dinovo e isso me deixava doidão e começou a me punhetar bem devagar,devagar e devagar,eu já maluco de vontade de gozar.

Ela dá uma cuspida na cabeça do pau e aumenta o ritmo,eu quase que me deito na cadeira me esticando todo, ela fazia muito gostoso eu passava a mão nos seus seios por cima da blusa nossa que mão macia ela tem parecia que eu tava fudeno uma buceta.

Quando eu menos espero,ela dá uma bocanhada na minha rola,eu quase gritei de prazer ela manda eu ficar quieto mas eu não conseguia tava muito gostoso aquela boca de veludo.

Ela passava a língua na cabeça e depois engolia e tirava da boca e repetia e cada vez mais meu pau pulsava,meus ovos já tava doendo ela alisava eles e as vezes dava uma mordida meio de leve no meu pau.

Que delícia, nunca pensei que sentiria prazer levando uma mordida na rola. Era doloroso mas me dexava doidão e meu pau parecida que iria explodir na boca dela.

Depois de um tempo eu dei a maior gozada na minha vida, foi um jato de porra lindo de se ver "no primeiro tiro"esporrei na cara dela e na blusa aí ela virou meu pau em direção a mesa na mesa pra não se melar,daí gozei nos livros,no chão,na minha calça foi o máximo.

Me extremecia todo gozando com ela segurando o meu pau ...que maravilha parecia que não iria acabar mais.

Nos limpamos,entregamos os livros e saímos abraçados pra os outros não verem que nossas roupas estavam molhadas.

Depois que saímos da biblioteca ela não quis transar comigo mas eu continuo tentando e insistindo pois a última esperança é a que morre !!!

sempre é tempo de reviver um grande amor.

obg pela atenção: soldadoparaquedista@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorge Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários