Iniciei meu vizinho gostoso

Um conto erótico de Sofhie
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 12/10/2007 03:30:21
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Me chamo Sofhie e tenho 18 anos. Sou do interior de SP, mas me mudei para uma cidade um pouco maior em janeiro desse ano para começar a faculdade.

Quando mudei, fui morar com minha madrinha e fui muito bem acolhida. No mesmo lote que o dela, há uma outra casa, em que há uma republica com três homens. Nunca havia reparado neles porque quando mudei namorava havia 4 anos e, mesmo insatisfeita com o meu namorado, não o traía.

O que me levou a mudar de idéia foi o fato dele não vir me visitar e quando vinha nos finais de semana o sexo era cada vez mais sem graça. Enjoei dele e largamos.

Fiz amigas na faculdade e passamos a sair todas as noites. Ao mesmo tempo, passei a conversar com os garotos da república. Um deles passou a me chamar a atenção, seu nome é Leonardo e ele é um lindo estudante de Educação Física. Moreno, mais ou menos 1.80m, cheiroso e me instigou porque era o unico dos tres que não me dava moral. E olha que eu naõ sou feia hehehe. Morena, 1.65m, 60kg bem distribuídos numa bunda grande e linda e em seios fartos que deixam os homens loucos.

Mas mesmo eu sempre indo conversar com o Leonardo ele me respondia apenas o necessário e nunca me xavecava.

Achava estranho, pois os outros dois da republica me comiam com os olhos. Até que uma sexta feira...

Marquei com uma amiga da facul de irmos num barzinho que tinha música ao vivo. No dia ia tocar sertanejo. Eu não curto muito, mas fui. Como eu não tenho carro minha amiga passou em casa e me pegou.

Fomos pra esse barzinho e daí a pouco, olho pra porta e o Leonardo está entrando com um amigo. Pensei: "huummm, nenhuma mulher com ele!" e fui correndo falar oi.

- Oiii! Que bom ver você um pouco fora de casa (ele quase nunca saia)

- Oi Sô! Resolvi dar uma volta hoje. Bom te ver também!

Resolvi dar uma volta e de longe começamos a trocar olhares. Até que ele me chamou para dançar. Dançamos coladinhos e sentia seu corpo cada vez mais perto do meu. O perfume dele me deixava super excitada e ele conversava no pé do meu ouvido, sussurrando banalidades, mas me matando de vontade.

A musica infelizmente acabou e falei que ia ver se minha amiga tava bem porque ela tinha sumido. Dei um "beijo na trave" nele e saí.

Achei minha amiga passando mal no banheiro. Resolvi leva-la pra casa dela, porque ela tava muito bebada. Estava saindo quando vi o Léo e pedi pra ele ir comigo porque já era de madrugada e eu estava com medo de dirigir sozinha.

Ele foi, afinal estava de carona com o amigo dele e aproveitamos para irmos embora juntos. Levei minha amiga ate a casa dela e a mae dela acordou. A mae dela nao dirige e faou pra eu ir embora com o carro que no dia seguinte eu levaria depois do almoço.

Topei e eu e o Léo fomos embora. Estava dirigindo e quando fui trocar a marcha roçei meu braço na coxa dele. Ele me lançou um olhar penetrante e pousou a mão sobre minha coxa direita, deslizando ela suavemente.

Parei para comprar cigarros num mercado 24hs e ele me esperava fora do carro. Quando me viu, falou:

- Nossa, uma gata como você fumando! Que desperdício!

- A, não pe pra mim Léo. Minha tia pediu pra levar pra ela fumar de manhã.

- Humm, que bom! Assim posso continuar com os meus planos!

- Qua planos?

Mas deu tempo de falar isso, ele me encostou no carro e me beijou com muito carinho, mas ao mesmo tempo com muita vontade.

Falou que morria de vontade de me beijar, mas achava que eu não ia dar moral pra ele. Nos agarramos no estacionamento mesmo, até que eu o chamei pra irmos pra minha casa.

E fomos.

Tenho liberdade pra dormir com quem eu quiser, ainda mais aquela noite que minha tia estava super cansada e dormindo muito pesado.

Entramos e ele me deitou na cama e passou a beijar meu corpo todo. Percebi ele muito afoito e falei pra ter calma, afinal tinhamos a noite toda. Foi quando ele me confidenciou que era virgem!

Fiquei assustada e excitada ao mesmo tempo! Deitei ele na cama e tirei toda a sua roupa. Ele gemia muito e me apertava de encontro a ele. Beijei seu pescoço, sua barriga definida e lisinha, aquelas coxas firmes, até chegar num cacete lindo, grosso e duro pulsando na minha boca. Caprichei no oral pra ele e logo ele gozou na minha boca. Engoli tudinho e ele sussurrava 'que delícia... você é mesmo um tesão...'

Fiquei toda animada com as palavras dele e sentei ele na cama, fui pra frente dela e fiz um strip bem devagar e insinuante pra ele. Ele me olhava e me comia com os olhos. Vi seu pau ficando duro de novo e falei "Vem aqui comigo seu safado. Vem me fuder inteirinha. Eu sou sua hoje"

Não precisei esperar duas vezes. Ele me deitou na cama. Mordeu meus peitos, apertou, sugou e mamou gostoso neles. Eu fiquei louca de tesão. Ele me virou de bruços, beijou minhas costas inteirinha até eu me arrepiar toda. Pediu pra eu levantar.

- Porquê? - indaguei

- Quero você sentada no meu pau sua gostosa!

Fui do jeitinho que ele queria. Nossa, eu ia iniciar meu vizinho gostoso. Sentei com vontade nele e comecei a me mexer devagar e depois fui aumentando o ritmo e rebolando bastante no pau dele. Sabia que ele não demoraria a gozar então dominui de novo, quando, pra minha surpresa, ele me puxou, me deitou de quatro, mandou eu arrebitar a bunda e socou tudo de uma vez em mim!

Ai como gozei gostoso. Nisso ele aproveitou e começou a massagear meu clitoris. Ele nao sabia muito bem, mas peguei a mão dele e fui ensinando. Ele aprendeu rapido e me fez gozar mais uma vez. Pedi:

- Ai amor, mete tudo de uma vez, eu já to mole, quero sentir sua porra em mim... Me enche vai!

- Voce é muito gostosa linda... Eu vou fazer sua vontade.

Ele me socou com força, gemeu muito alto e senti sua porro quentinha me enchendo a buceta. Só de sentir gozei mais uma vez. Foi uma delicia! Dormimos abraçados a noite toda, mas não antes de eu pedir pra ele comere meu cuzinho! Ja que é pra iniciar, resolvi fazer o serviço direito né?

Mas isso eu conto pra vocês depois. Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sofhie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários