Meu colega de sala

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Homossexual
Contém 1096 palavras
Data: 10/10/2007 13:35:03
Assuntos: Gay, Homossexual

1- Meu colega de sala

Quando eu entrei no novo colégio, demorei um pouco para fazer amizades, mas fiz muita. Mas uma foi particularmente demais nos meus 16 anos. Era um menino da minha idade, não era atraente nem pelo corpo, nem pela inteligência, somente porque era gente boa. Ele fazia niver no mesmo dia que eu então eu usei isso para puxar papo. Com esse papo viramos muito amigos, e não nos desgrudávamos. E depois de um tempo eu me senti atraído por ele e não parava de bater punheta pensando nele. Fizemos um trabalho juntos e eu propus na minha casa e de sexta para segunda, pois segunda era feriado e a gente podia zoar no fim de semana e depois ele ir embora na segunda. Ele falou com a mãe dele que topou e ele foi pra lá. Na sexta de tarde (pois estudávamos de manhã) eu mostrei a ele a casa, e começamos a fazer o tal trabalho. Quando já era umas 11h30min, eu coloquei o colchonete no chão para já deixar pronto para eu dormir mais tarde, pois ele ia dormir na cama. Mas dormimos só 5 horas da manhã. O por quê? Bom, ele foi tomar banho e depois eu. Eu entrei no banheiro quando ele tava de toalha saindo. Então tomei meu banho, e fui trocar de roupa. Ele tava de bermuda somente e eu tava de toalha. Ele ia sair pra eu trocar de roupa e eu falei:

- Pode ficar. Não me importo de trocar de roupa com você olhando, pois você e meu amigo e homem, ou seja, não tem problema.

Virei e estava vestindo minha cueca Box que fiz questão só pra ele ver. Acho que ele viu minhas bolas. Bem, então eu troquei de roupa, e para zoarmos um pouco levei pipoca e refrigerante para o quarto, pão, manteiga e geléia. Sentamos na parte de cima da cama e estávamos conversando vendo um filme no dvd, e conversando.

- Cara posso fazer uma pergunta? - ele

- Pode. - eu

- Você bate punheta?

- Bato, porque?

- Só queria saber.

- Você bate?

- Sim.

Meu pau endureceu.

- Você tem filme pornô?

- Tenho.

- Traz lá pra nos.

Sai do quarto, fui na sala peguei e vi no relógio: 12h25min.

- Pronto.

Víamos o filme meu pau quase explodindo na cueca.

- O que voce acha de eu te dar uma copia dessa no seu aniversario e voce me dar uma de um filme bom? - eu

- Não, quero outra coisa de aniversario, mas quero hoje. - ele

- O que? - eu

- Você, sua rola. Eu sempre fui louco com você, sempre bati punheta pensando em você... – ele sussurando

Corri e tranquei a porta.

- Eu também. Quero você, quero sua rola quero tudo seu – eu entregando o jogo para o que parecia uma suruba deliciosa, eu ia resolver meu desejo, matando minha sedente fonte de foda com ele. Não pensei em mulheres em gay, em nada, só queria relaxar e aproveitar momento.

Ele me tascou um beijão na boca antes que eu falasse alguma coisa, e como eu deixei, ele enfiava a língua mais fundo e que beijo foi aquele, eu nunca beijei ninguém assim. Ele chupava minha boca, me mordiscava, e foi descendo, lambendo meu pescoço, fazendo carinho e sussurrando te quero. Chegou na minha bermuda, a abaixou, tirou minha cueca e eu exibi minha pica pra ele, dura, com a cabeça roxa, 17 cm, peluda. Ele começou a mamar e como chupava bem, sedente de sexo ele estava. Propus um 69 já com muito tesão e eu abaixei sua cueca: uma pica mais ou menos fina, 16 cm, duríssima, peludinha e cabeça vermelha. Adorei ela e primeira e a beije, torneie a língua, ele me chupando com força, eu chupando ele e senti meu jato escapar do meu pau. Ele continuou a me chupar, mesmo com meu pau melado, e murchando, mas já recuperando o fôlego e senti o pau dele dilatar e a fera na minha boca, e muita fera. Engoli com um pouco de nojo mais gostei do sabor. Me apaixonei com sua pica. Paramos um tempo para recuperar, uns 5 minutos.

- Fera, que jato em quanto tempo você não bate punheta? – eu

- 2 semanas! – ele – gostou da minha pica?

- Adorei, e você da minha? – eu

- o Maximo, sua fera tem um gosto delicioso de mel. – ele – agora, e serio você vai querer seguir?

- Sim.

- Sabia decisão

- Vamos?

- Sim.

- Quer me comer primeiro? – ele

- Pode ser. Mas tem que ser silencioso para não acordar meus pais, ok?

Pode ser – ele

Então, ele deitou , passou margarina no Cú dele e no meu pau e eu já estava penetrando, ele gemia. Quando a cabeça passou, comecei a bater uma pra ele. Ele gemeu, então coloquei mais fundo e mais rápido e ele gemia, babava. Quando minhas bolas batiam na banda dele, ele já estava adorando e eu muito mais. A punheta que eu tava batendo nele, acelerei mais um pouco. No Cú dele eu ia e vinha mais rápido. Ele nem gemia mais só sentia tesão. Fiquei comendo ele por mais ou menos uns 40 minutos, gozei e ele gozou porque ele continuou a punheta. Agora era minha vez de dar pra ele, passei margarina no cu dele e no meu pau, ele começou e não senti muita dor, so minhas pregas rompendo, então ele começou a punheta em mim e acelerou igual eu fiz, então gozamos em 30 minutos. Nos revezamos cada vez e comer e ewu comi ele no total 5 vezes e ele em mim 4. Estávamos esgotados, e fomos dormir, peladoes mesmo, mais ou menos umas 5 horas da manha. Acordei com a mão dele no meu pau e no meu celular era 3:00 da tarde e então levantei para começar a arrumar meu quarto, acordei ele para me ajudar. Tiramos roupa de cama, limpamos o chão com folhas de papel. Acabamos e eu estava com dor de cabeça, ele também. Tomamos uns 3 dorils e começamos a fazer o trabalho. Naquela noite, ia ter de novo. Nos 3 dias que ele ficou lá, 3 fodas ocoreram. Na treça feira, nos olhamos com mais malicia, viramos mais amigos e como nossas casas não eram tão longe, íamos na casa um do outro todo final de semana para rolar...

Hoje temos 19 anos, moramos juntos, mas eu sou hetero e ele também, mas relações com homens, so temos entre nos dois. Todos acham que so somos amigos, mas somos mais que isso, alem do que quando levamos gatas para nossa casa aproveitamos e fazemos um festinha, mas quando estamos sos fazemos uma festona.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pintoduro5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkk malditos anos 2000. Inda bem q viramos essa pagina. Hetros kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

o conto e gostoso mais nao tinha outra coisa pra passar no cu nao

so de penssar que depois voces ainda comeram a mantega,apesar de que a mantega devia esta mais gostosa ainda rsrsrsrsr

0 0

Listas em que este conto está presente