1ª EXPERIÊNCIA

Um conto erótico de Gostosa
Categoria: Zoofilia
Contém 363 palavras
Data: 09/10/2007 18:09:20
Assuntos: Zoofilia

Meu nome é Dete, tenho 47 anos, 1.65 de altura, cor branca, loira. Meu esporte preferido é fazer sexo.Também adoro malhar, por isso estou plenamente em forma. Me sinto como uma garota de 25 anos. Estou com todo o gás.

Mas o assunto aqui é outro.

Tenho um cachorro da marca PITBULL AMÉRICA, tigrado, lindo e maravilho,dócil. Nos últimos dois meses tenho colocado a ração deste animal e notei que ele passou a ter um comportamento direferente em relação a mim. Quando me aproximo, ele vai logo lambendo as minhas pernas, como eu não costumo usar calcinhas, ele já vai direto passando a língua na minha xota, me deixando bastante excitada.

Falei com o meu marido e ele ficou bastante curioso e excitado. Pediu que transasse com o meu cão que se chama TAURUS. Fiquei completamente decepcionada, porque gostar de sexo tudo bem, mas transar com um animal Pitbull América, já era de mais. Tinha medo, e ao mesmo tempo ficava excitada.

Passou alguns dias, e num belo domingo após retornár-mos da praia, tinha-mos bebidos algumas caipirinhas. Eu estava muito bronzeada e bastante excitada. Então meu marido, pediu-me que fosse até o canil e deixasse Taurus passar a língua na minha xota, logo o cachorro ficou doido bastante excitado, veio logo para cima de mim. Fiquei comedo e gritei. Mais tarde meu marido soltou ele e pediu que eu ficasse de quatro andando na sala da casa, e aos poucos foi aproximando taurus do meu bumbum. Ele lambia bastante o meu relógio e minha xota. Fiquei em extase. Pedia para introduzir. Logo meu marido ajudou para ele não me machucar, e entao Taurus me prendeu com as duas patas apertando as minhas pernas e penetrou até os ovos. Sentir um prazer tão grande que gritei loucamente. Taurus deu uma gozada tão grande que deixou a minha xota totalmente banhada de esperma. Depois desta maravilhosa experiência, não conseguir mais parar. Taurus me procura com muita frequência, e o meu marido passou a ser mais carinhoso, a ter mais vigor. Os dois têm completado a nossa sacanagem. É muito bom transar com cachorro, principalmente com Pitbull América, que tem o pênis enorme.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho ridiculo a pessoal comentar seu proprio conto ... alem disso muito ruim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o texto. Bsstante excitante....

0 0