Meu amigo bêbado

Um conto erótico de Dan
Categoria: Homossexual
Contém 486 palavras
Data: 09/10/2007 13:00:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Beleza galera??

Eis aí mais uma parada que rolou comigo.

Isso aconteceu a dois dias. Tenho um colega de trabalho que é fissurado por vinhos. Sempre que vem conversar comigo, só fala de vinhos, cultura, qualidade, preços, regiões, enfim....

Como sou atencioso, ouvia seus ensinamentos e lhe prometi um dia um garrafa do vinho do porto.

Bem, ele acabou pedindo demissão do nosso trabalho e eu comentei com ele que não tinha esquecido do vinho, mas que teriamos oportunidade de tomarmos algumas taças juntos. Ele todo aminado topou.

Moro sozinho e tomei a iniciativa de convidá-lo para ir lá em casa tomar o vinho prometido.

Ele é tipo alemão (1:70alt – olhos azuis – corpinho gostoso – sorriso cativante e até onde eu sabia – totalmente hétero).

Pois bem, no sábado, dia 6/11, marcamos e ele ficou de passar em casa umas 8 da noite. Comprei 4 garrafas do vinho (Adriano Ramos Pinto), caro pra caramba, mas valeu o investimento.

Ele chegou em casa só de bermuda, eu também estava só de bermuda e camiseta. De imediato enchi uma taça pra ele. Ele bebeu curtiu, e fui enchendo várias taças. Não deu outra.... hehehehe...... ele ficou ultra alegre.

Ví que ele tava bem solto e perguntei pra ele se ele estava com calor. Ele disse que sim. Perguntei a ele se ele se importava se eu tirasse a camiseta – eu também estava com muito calor. Ele disse por mim tudo tudo, até eu tô afim de tirar a minha...... eu disse fique a vontade......

Aií perguntei da namorada dele, ele me disse que tinha terminado fazia um mês e que já tava subindo nas paredes. Rimos e fui chegando perto dele. De propósito, fui encher mais uma taça de vinho e na brincadeira derrubei vinho na sua bermuda.

Ele tava prá lá de bagdá, aí pedi pra ele tirar a bermuda que eu ia passar uma água na mancha. Ele tirou e saí (realmente para passar algo na bermuda dele).

Quando voltei ele tava encostado no sofá, meio cochilando. Não resisti e levei minha mão no pau dele. Cresceu na hora. Ele lá inerte. Tirei o pau dele pra fora da cueca. Putz, que pau lindo. Retinho, branquinho, cabeça bem rosada, bolas durinhas. Não resisti – caí de boca alí mesmo.

Só ouvi ele falando que isso meunão faz isso não meumas sei que ele tava gostando. Só ficava gemendo com meu chupetão. Hupei ele uns 10 minutos até que começei a sentir os jatos de porra na minha boca e ele gemendo bem altoengoli tudinho e fiquei ali chupando o último caldinho que saia.

Tirei a cueca dele, ajeitei ele no sofá. Só foi acordar de madrugada.

Perguntou o que tinha contecido, eu disse que achava que tinhamos bebido demais. Ele disse meu...... é muito tarde..... tenho que ir emboraSe vestiu e se foi.

Valeu o investimento do vinho..... hehehehehe – stradafa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

QUERO UM AMIGO DESSE PRA MIMMM!!!! ADORO ALEMÃES!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Provavelmente ele acordo com aminésia alcólica neh!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que dizem que o de bêbado não tem dono ...

0 0