CABAÇO DA PRIMINHA

Um conto erótico de DiogoSP
Categoria: Heterossexual
Contém 297 palavras
Data: 09/10/2007 08:18:25
Assuntos: Heterossexual

Bom que vou narrar é veritico, aconteceu a mais ou menos 5 anos, quando uma prima veio morar com minha mãe, ela veio do nordeste, nesta epoca eu já estava casado.

Ela não tinha atrativos nenhum, magrinha, maltradada pelo sofrimento do nordeste, ela estava com 15 anos, vou chama-la de Lu, com passar do tempo ela foi adquirindo corpo, engordou mais um pouco os seus seios se tornaram fartos e durinhos e biquinhos rosados.

Com tempo fui tomando intimidade com ela, me aproximei o maximo dela, estavamos proximos um do outro, até que um dia consegui arrancar um beijo.

Depois desse beijo as coisas foram esquentando, minha esposa trabalhava o dia todo, a casa da minha mãe sempre estava vazia, até que um dia além de beijos, mostrei o meu pau a ela, a principio ela ficou muito assustada, mais o tesão falou mais alto.

Quando ela perdeu o medo e começamos a brincadeira, ficava só esfregando o pau na sua buceta e ela me pedia para não tirar cabaço pq tinha medo.

O tempo foi passando até que um dia, ela me liga me pedindo para encontra-la, cheguei lá na casa da minha mãe, fui recebido com um longo beijo, não deu outra fui para o seu quarto, ela tinha raspado a buceta e estava sem calçinha somente de saia, deitei-a na cama e abri suas pernas e não resisti, vendo aquela buceta toda melada empurrei o meu pau e fui forçando e ela estava alucinada que me puxava pela cintura ajudando na penetração.

Não deu outra me pau entrou, começamos um vai vem frenetico, nunca tinha visto uma menina com tanto fogo, depois disso nunca mais paramos, até que ela voltou para sua terra natal, hoje ela estacasada mas nunca esqueci da aquela aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diogosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diogo meu amor! Que bosta de conto... Uma Foda sem preliminares é como chupar bala com papel e tudo, não tem gosto de nada... Quer aprender comigo? lucia.htona@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!!

temos que aproveitar ao maximo nossos momentos!

0 0