AVENTURA NA VIAGEM

Um conto erótico de Incat
Categoria: Heterossexual
Contém 1431 palavras
Data: 08/10/2007 14:27:36
Assuntos: Heterossexual

Olá. Sou um homem de SP com 42 anos e quero lhes contar uma experiência (real e verdadeira) bastante interessante que me aconteceu.

Sou casado desde 1987 e no final de 2004 minha esposa, por uma séria de problemas emocionais, quis separar-se de mim. Sem entrar nos detalhes, ela saiu de casa indo morar com minha cunhada.

Vez ou outra, mantinhos relacionamento sexual, mesmo cada um morando numa casa. Minha esposa é MUITO gostosa e gata. Apesar dos seus 42 anos, tem um corpo de para o trânsito e deixar mulheres bem mais jovens com muita inveja. Onde ela passa, olhares cobiçosos são lançados sobre ela.

Voltando à experiência. No final de 2005, já quase um ano após nossa “separação”, recebemos um convite para ser padrinhos de casamento de uma amiga nossa, que também havia sido madrinha de casamento nosso. Ela havia ficado viúva e iria casar-se novamente. O casamento seria no início de Jan/2006 numa cidade de Minas Gerais que ficava uns 800 Km. da nossa casa.

Resolvemos ir de carro mesmo. O casamento seria numa quina a noite, então, saímos na mesma quinta-feira de madrugadinha e fomos seguindo viagem. Como o clima entre eu e minha esposa não era dos melhores, pois eu não aceitava a separação e acabávamos sempre brigando sobre isso, quase não nos falávamos. Quando conversávamos eram coisas sem importância, observações e pequenos comentários. Mas, a viagem era longa ... Depois de um bom tempo, começamos conversar sobre ... sexo ... Logo que este assunto entrou em cena, já fiquei todo acesso, pois já fazia tempo que não transávamos.. Percebi que ela também ficou acesa..

Continuou a viagem e a conversa, o clima foi esquentando. Ao sairmos de uma grande cidade, que não lembro o nome, pegamos uma estrada de pista simples, mas muito boa, meio deserta e com uma vista legal. O clima estava esquentando e pedi a ela que se masturbasse, ali mesmo no carro, com ele em movimento, pois AMO DEMAIS ver uma mulher se masturbar e fico DOIDÃO quando a vejo gozar...

Ela ficou meio assim, mas topou. Baixou a calça e a calcinha, forrou o banco as mesmas, abriu bem as pernas e começou a se masturbar enquanto eu falava coisas do tipo: - “Isso sua putinha, se masturbe, goze gostoso, não pare..”.

Em poucos minutos, ela começou a dizer: - “Eu quero seu pau na minha buceta, eu preciso, estou quase gozando, por favor, ai que gostoso...”. Como o joguinho estava bom e não queria parar o carro num lugar deserto, eu disse a ela que só depois, primeiro eu queria vê-la gozar daquele jeito mesmo. Ela implorava por um pau.. Lembrei que havia pegado algumas frutas para a viagem quando saí de casa, pois amo frutas e elas se estragariam, e no meio das frutas, adivinha?? Uma banana.. Peguei a banana e dei a ela, que imediatamente a introduziu na buceta e gemia.. enfiei minha mão por baixo da bunda dela e toquei seu cuzinho, que estava todo melado pela excitação que escorria da buceta.. Enfiei meu dedo no cú dela, que agora tinha uma banana enfiada na buceta, um dedo no cú e se masturbava loucamente..

Em poucos segundos ela começou a gozar.. Já havia vistos orgasmos incríveis da minha esposa, mas aquele foi demais.. Ela gritava, urrava, pedia socorro, dizia: -“Aaaaiii, não quer parar, socorro,... AAAIII ta vindo novo,, socorro...”

Acreditem se quiserem, ela ficou mais de 5 minutos gozando sem parar, e pulava no meu dedo, enfiava e tirava a banana e se masturbas.. Ela gozou por tanto e por tanto tempo que ficou inerte por vários minutos sem se mexer no banco do lado.

Minha mão, que estava por baixa da bunda dela, estava doendo, tanto foi o tempo que ela gozou. A banana estava todas destroçada e teve que ser jogada fora...

Mas eu não havia gozado ainda, tirei meu pau e ela começou a chupá-lo, eu dirigindo mesmo... chupava, chupava.. e nada de eu gozar, pois, dirigindo, não conseguia relaxar o suficiente.. Qual não foi nossa surpresa, uma placa de MOTEL pouco antes de uma cidadezinha.. Entrei direito e pedi a melhor suíte..

Como estávamos viajando há mais de 6 horas, entramos e tomamos um banho. Saí do banho e a joguei na cama e caí de boca na sua buceta, que já estava toda molhada de novo.. Não deus poucos minutos e ela começa a gozar de novo.. E que gozo,, gritava, urrava, se torcia, puxava minha cabeça pelos cabelos contra sua buceta, depois tentava afastá-la e puxava de novo.. Gozou por vários minutos, minha língua já estava doendo, quando ela começou a dizer: - “Chega, por favor, não agüento mais gozar, pára.. me dá alguns segundos, por favor..” Dei a ela os minutos que ela pediu.. Ao se recompor, começou de novo a mamar no meu pau .. quando eu estava para gozar, deitei-a na cada e enfiei com tudo em sua buceta e comecei um vai-e-vem frenético e gozei em poucos segundos.. Ficamos uma meia hora só respirando, nos alisando e descansando.

Depois disso, ela foi tomar banho e como não ela voltava do banheiro, entrei e a vi sentada no bidê depilando sua buceta, com certa dificuldade, pois os pelos estavam grandes.. me abaixei e pedi para ela deixar eu fazer aquilo.. Pedi a ela que abrisse bem as pernas e viesse bem para a frente do bidê e comecei a depilá-la, tocando em sua vagina para apoiar, imediatamente meu pau ficou duríssimo.. e vi que a buceta dela, com os toques, ficou toda molhada.. Aí que começou a sacanagem... Para depilá-la, eu tinha que apoiar seus grandes lábios com a mão esquerda e depilar com a direito.. Enquanto eu a depilava, ficava massageando seu clitóris e provocando-a, que só dizia: - “Paaaraaa..” e ria.. Depois de alguns minutos, quando o barbeador ficava cheio de pelos, eu parava de depilar, enfiava meu pau naquela buceta cheia de creme de barbear enquanto ela limpava o barbeador para continuar a depilação, se contorcia de excitação.. Isso durou uns 20 a 30 minutos, pois não tinha prática e estava difícil a depilação pelo tamanho dos pelos.. e tinha hora que eu parava de depilar e enfiava o pau com força e dava umas estocadas e quando via que ela estava para gozar, parava e continuava a depilar.. Ela me chamava de mau, de cruel,, mas foi isso que eu fiz, até a buceta dela ficar bem lisinha.. Mesmo assim, fiz muito arremates para ter certeza de que não havia ficado nenhum pentelho.. alisava pra baixo, pra cima, pros lados enfiava o pau com tudo, só para provocar.. Passava mais espuma de barbear alisava mais... Quando me certifiquei que estava bem lisinha, parei, ela lavou bem a sua buceta para tirar bem a espume e os pelos soltos. Eu também lavei bem o pau e fomos para o quanto..

Ela caiu de boca no meu pau e começou a mamar gostoso.. Mamava e me punhetava.. quando eu estava quase gozando, pedi para ela para, pois queria chupar sua buceta que eu havia depilado.. Mal eu caí de boca naquele buceta raspadinha, ela começa a gozar de novo.. e como gozava, não me lembrava de ter visto minha mulher gozar tanto.. quando ela cansou de gozar, voltou a chupar meu pau. Pedi então para comer seu cú, e qual não foi minha surpresa que ela deixou, pois não gostava muito de dar o cú.. coloquei-a na posição do frango assado (minha favorita) e fodia seu cú.. ela sempre reclamava que doía, mas desta vez não, vi que ela estava gostando e lhe perguntei se ela iria gozar de novo.. Para minha surpresa, ela disse: - “Acho que sim, mas vc pode gozar, não precisa me esperar, já gozei muito..” Eu imediatamente segurei meu gozo e pedi a ela que se masturbasse enquanto eu fodia o cuzinho dela .. Foi o que ela começou a fazer, a se masturbar com meu pau enterrado no seu cú.. Começou a pedir que eu fudesse com mais força, pois estava muito bom... comecei a foder com força e quase não agüentando mais segurar.. Quando ela explodiu num novo gozo.. Como ela gritava, e dizia que estava gozando pelo cú, que era diferente, e mandava eu fuder mais ainda.. Não agüentei e gozei dentro do cú dela.. Foi muito bom.. Ficamos vários minutos quietinhos e com meu pau enterrado no cuzinho dela.

Tomamos um bom banho pedimos uma boa refeição. Ela vestiu seu vestido de casamento, fez um streep-tease para mim e ainda demos mais uma trepada antes do casamento..

É isso ai.. Espero que tenham gostado ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Incat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que conto ufa bom demais , mas ser for conto se for real "parei" pois sua mulher(ex) ja ta dando pra outro ha muito tempo..e como goza essa muher ou engana bem !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher ... Que conto ... rsrsrs .. adorei!

0 0