Comendo minha aluninha.

Um conto erótico de Black-bird
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 08/09/2007 14:18:20
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou narrar aconteceu a mais ou menos 3 meses. Tenho 28 anos e sou professor em uma escola da rede publica. Leciono a quatro anos e estou acostumado com os olhares e investidas das meninas. Até então sempre tirei de letra e nunca havia demosntrado interesse a nenhuma delas, por mais que olhar para elas me exitasse procurei sempre esconder isto e manter meu profissionalismo. Todos os casos que tive foram com mulheres maduras, geralmente mais velhas doque eu, mas um dia, eu como de costume, entrei em um terceiro ano do ensino médio para dar a primeira aula do ano e percebi uma aluna nova, Cintia que havia voltado a estudar naquele ano.

Comecei a aula, me apresentando aos que não me conheciam pedi que se apresentassem, quando cheou a vez de Cintia percebi que me olhava com um olhar sacana de menina desinibida ao jugar pela sua fisionomia eu diria que devia ter uns vinte anos, ela se apresentou, dizia ter parado de estudar a três anos e estava retomando o aprendizado para conclir o ensino médio. Cintia era linda, morena clara cabelos negros até a cintura corpo escultural bem desenhado e o melhor de tudo era gordinha! A gordinha mais deliciosa que ja vi em toda minha vida! Seu rosto era uma mistura de inocência e lascivia, seu olhar um misto de sensualidade e desejo!

Continuei minha aula, e sempre que olhava para Cintia ela me media de cima abaixo mordia os lábios e dava sorrisinhos; eu cheguei a me perturbar com aquilo! Terminei a aula e como era ultima aula fui até a sala dos professores deixei o material e segui para o meu carro, quando cheguei no meu carro percebi que alguem se aproximava, era Cintia que de perto pude perceber o quanto era sensual seu andar, ela foi direta e me falou:

- Professor te achei lindo e vc é o negro mais gostoso que ja vi e eu estou louca pra te beijar!

Eu fiquei atonito, sem reação e falei embasbacadamente:

- É ... obrigado eu ... desculpa ... eu tenho que ir embora!

Ela segurou meu braço e falou:

- Me espere na rua debaixo e se o senhor recusar-se a ir irá arrepender-se pode ter certeza!

Eu fiquei mais perturbado ainda! Oque estaria maquinando aquele rostinho lindo? E se eu não fosse oque faria? Exitado com a possibilidade de beijar aquela Deusa, venci meu medo de estar me envolvendo com uma aluna, fui até a rua indicada e esperei uns 15 minutos e quando a rua estava vazia e não passava mais nenhum aluno ela veio, abriu a porta do carro sentou-se e ordenou que fossemos. Nesse momento minha exitação era imensa meu pau ja latejava de vontade daquela bandida. E sem saber onde ir fui andando e como que por instinto parei na porta do motel entramos só ai me lembrei de perguntar-lhe a idade ela me falou que tinha 19 anos,então eu a beijei antes de sair do corro! Beijei aquela boca linda que arfava em extase e exitação passeia a mão em sua perna por cima da calça até alcansar o seu sexo ela era a gordinha mais bem desenhada que ja vi em toda minha vida! Tudo muito bem distribuido um corpo delicioso e um beijo fantástico eu estava pingando de exitação! fomos então ao quarto e aquela delicia de menina veio até mim e começou tirando minha camisa e beijando meu peito (que modéstia a parte é bem definido malho bastante pra isso) e foi baixando pela minha barriga até chegar na altura do meu pau eu dei um jeito de me livrar da camisa dela e saltaram-lhe os seios lindos durinhos! Ela por sua vez tirou-me a calça e foi logo libertando meu caralho e disse:

- Meu Deus que pauzão hoje eu me farto dessa pica deliciosa!

Começou a chupar minha vara com tanto desejo hora enfiava na boca hora lambia a cabeça lambia toda a extensão do caralho chupava minhas bolas e eu estava indo a loucura com aquela carícia oral e gruitava:

- Vai minha aluninha vadía chupa seu professor chupa!

Levantei ela tirei sua calça empurrei-a na cama tirei-lhe a calcinha subi até sua boca e dei mais um beijo nela, fui descendo até seu pescoço minhas mãos explorando seu corpo comecei a chupar àqueles melõesinhos durinhos, continuei descendo até chegar na sua xaninha que diga-se de passagem era linda lisinha e vermelha, estava babando de tesão enfiei minha lingua nela abri sua chaninha e comecei a lamber seu grelinho passando a lingua no seu clitóris sugando-o! Ela gemia alto e à todo pulmão:

- Vai seu negro tarado! Vai meu professorzinho me chupa me chupa muito! AIIIIIII!!!!! DELICIAAAAA!!!! CHUUPPPAAAAA VAIIIII! CHUPAAAAAA!!!!!! AAAIIIIIIIII!!

Então senti ela gozar em minha boca! Adorava aquela xaninha piscando na minha cara ela pulsando de prazer e gritando!!! Deixei ela tomar um ar e ela pediu pra eu enfiar meu caralho nela!

- Vai professor me fode com esse pauzão!

Eu subi em cima dela e introduzi meu caralho naquela buceta molhada! Que apertadinha que ela era! Comecei a bombar e ela pedia:

- PÕE ESSE CARALHO INTEIRO PROFESSOR!!! METE!! METE!!! METE ESSE PAU PRETO EM MIM!!!!

Eu continuava bombando com força e rápido momento que ela pediu pra subir no meu caralho e cavalgar nele. Deitei na cama e aquela coisinha linda veio em cima de mim e começou a cavalgar! Que elegância! Rebolava como uma passista de escola de samba, como uma rainha de bateria! Deliciosamente continuou com aquele frenesi voluptuosa! Quando ela anunciou que queria gozar e eu senti ela se contorcer e pulsar-se em gozo louco! Anunciei também o meu gozo! Ela levantou-se começou a chupar meu pau e punhetar não demorou muito esporrei no rosto dela gostoso!!

Tomamos um folego e voltamos a meter novamente e assim varamos a noite metendo e gozando!

Se vc mulher tem experiências como estas e quer compartilhar meu msn é d_c_121@hotmail.com, me adicione e comversaremos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Black Bird flying a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários