a esposa do cão

Um conto erótico de casadão
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 07/09/2007 20:46:43
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos!

Venho contar nesse meu primeiro conto que escrevo aqui uma estória real que começou a acontecer a dois anos atrás!,digo real porque?,Quando dizem que é apenas um conto acho que é mais sincero,Mas quando dizem que é veridico e lemos coisas sem pé e sem cabeça!! aff! é de lascar!.

Sempre tive a fantasia de ver minha esposa trepando com um cão!Tanto que comprei um pastor pois só tinhamos uma femea!,mas ela sempre relutou apesar de se masturbarmos vendo filmes do genero!.E aquilo me deixava furioso e com tesão a flor da pele,A ponto de eu próprio quando excitado e sozinho em casa ir no quintal masturbar o bicho!E chegando até a botar com a mão um pouco do pau dele na bunda!Coisa q ja tinha feito com homens e não seria problema para mim com o cão,Apenas a diferença de ser mais tesudo e diferente a emoção.

Até que um dia de manhã chegando do trabalho notei algo estranho no quintal de trás!Pois a cerca que separa para o cachorro não fazer bagunça na area estava fora do lugar e os cachorros estavam deitados la atrás!Achei estranho pois a mulher era rigorosa com isso!Fiquei com a pulga atrás da orelha e ao comentar com ela foi a gota dágua para isso!Ela se enrrolou com um assunto bobo desse!Pronto pensei mil besteiras sobre ela com o cão!,não tive duvidas:escondi a camera atras do telhado que pega o fundo do quintal todo e foquei bem a area para filmar tudo e programei ela quando sai para o trabalho! E só fiquei pensando besteira no serviço!.

No outro dia quando fui ver a filmagem daquelas horas gravadas...nada!E ficando frustado resolvi insistir e uma semana depois liguei a camera em casa sozinho e oque vi foi umas cenas dantesca!,Minha esposa abrindo o rabo para o cão lamber com uma cara de possessa e logo vi que a safada estava com a garrafa de meu conhaque do lado!,Estava bebendo e agarrando o pau do cão rindo desvairadamente com uma cara que eu não conhecia!Chegava a ser chocante mas eu não podia nem me masturbar vendo pois sentia que ia acabar gozando no primeiro toque!,E incrivel que o nojo falado antes de mulher chupar um cão.....ela fez com vontade,malicia e se masturbando aos risos,Botou o pau dele para trás e enfiou no rabo!,gozando e se masturbando!,Tirava e chupava,dava a boceta para ele lamber,Uma loucura muito escrota!.O que me fez gozar mesmo foi sua cara sendo lambida com a lingua de fora e olhos arregalados totalmente bebada!.

E fiquei lembrando dela saindo para trabalhar séria e normal penteando minha filha para a escola...depois conto mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive senhora vivida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O problema é que voces ai de cima estão acostumados a contos e não estória(história é matéria),então vai ler mentirinha absurda!ok?

0 0
Foto de perfil genérica

O Casadão !!!! Pópará....É vc que tá dando pro cachorro seu safadooooooooooo....Vc tá bebendo prá daná, sô....Que piração mais doideira....

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo, o que vc contou é realmente uma estória nao uma história.Pecebi que sua mulher nao tinha bebido conhaque e sim o que estava naquela garrafa era agua porque o conhaque quem bebeu o litro inteiro num só gole foi voce um pouquinho antes de escrever tudo isto.

0 0