comento a gata

Um conto erótico de moraes.carazinho
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 07/09/2007 14:15:23
Assuntos: Heterossexual

Enquanto a minha língua a penetrava ela gemia de prazer. Sentia as suas mãos passarem pelos meus cabelos, ao mesmo tempo que me empurravam de encontro ao seu sexo sedento.

- Ahh Ahh Ahh....não pares....agora não...faz-me vir na tua cara - dizia ela.

Ao mesmo tempo que a minha perscrutava a sua fenda decido explorar o seu buraquinho plissado com o meu dedo.

A seiva vaginal que dela escorria em abundância facilitou as coisas, comecei por massajar a sua entrada com suaves movimentos circulares. Fui aumentando a velocidade e a pressão dos movimentos até enterrar o meu dedo naquele rabinho gostoso, nesse momento ela gemeu, gritou, quase desfaleceu.

O seu corpo tremia, a sua rachinha contraía-se de forma descontrolada, não lhe dei tempo para se recompor, peguei no meu pau e enterrei-o todo na sua gruta…..ela urrou possuída por um desejo incontrolável.

- Ohh simmm…..fode-me toda….fode-me meu macho….deixa-me sentir o teu pau duro dentro de mim….quero mais….quero mais….dá-mo todo !!

Nesta altura, os movimentos do meu pau eram frenéticos, selvagens quase violentos.

Foram 10 minutos de vai e vem constante, a minha fêmea estava alagada até que…sentindo eu que o orgasmo estava próximo, muito próximo, retirei o meu mastro e jorrei para cima dos seus seios fartos o meu esperma, em longo jactos de prazer. Ela espalhou o liquido branco sobre o seu corpo, levando por duas vezes os dedos à boca para o saborear.

Sentei-me exausto. Ela, insaciável, não desarmou. Pôs-se de quatro no chão.

- Vem, sei que isto foi aquilo porque sempre esperaste – disse ela com voz pecaminosa.

Não resisti a tal apelo….levantei-me e por breves instantes contemplei aquele verdadeiro manjar dos Deuses.

O seu traseiro era maravilhoso, firme, torneado….o seu buraquinho era apertadinho, de certeza que nunca havia sido visitado, no entanto estava ali a convidar-me para o possuir.

- Vai devagar, disse ela, nunca o fiz e tenho medo que doa.

Mais uma vez decidi saboreá-la, lambi os seus lábios vaginais e lambi aquele buraco lindo, humedecendo-o e preparando a entrada do meu pau, o qual começava novamente a dar sinais de vida.

Encostei a ponta, empurrei ligeiramente….empurrei uma e outra vez e gradualmente a cabecinha foi entrando, até que por fim o meu mastro foi literalmente sugado para dentro dela.

Ela gemeu, primeiro de dor, depois e á medida que o buraquinho ia alargando a dor foi substituída por prazer.

Comecei as estocadelas, aumentando gradualmente o ritmo, montava aquela fêmea de forma animalesca….gemíamos de prazer. As minhas bolas batiam freneticamente nas suas nádegas, enquanto eu agarrava as suas ancas, acompanhando o movimento de vai e vem. Ela estremecia, gritava….pedia mais e mais.

Sentia o meu corpo explodir, sentia o meu pau cada vez mais fundo naquele rabinho de sonho….ela submissa, mas selvagem, sentia-se esventrada tal a violência das minhas estocadelas

Uma ultima estocadela e vim-me dentro dela…. senti-me explodir tal a violência das sensações que aquele orgasmo me causou. O meu esperma inundou as suas entranhas, senti o seu esfíncter apertar o meu pau como se não quisesse que ele saísse do seu buraco

Exaustos, caímos no chão e por ali ficamos uma boa meia hora sem nada dizer….sentido apenas o aroma a sexo que emanava dos nossos corpos.

Compare Preços de:

DVD Anal | Bolinhas | DVD Zoofilia | Kits eróticos | DVD Bundudas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moraes.moraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carazinho....Pópará...Só faltou ser tua foda em verso...rsrsrs...Se eu fosse vc o republicava, consertando: O título (tem certeza que não era "comendo")? Massajar? Sério? Não seria massagear? E finalizando "dá-mo todo"? É isso mesmo? rsrsrssr....Toma jeito "poeta tchê"....kkkkkkkkk

0 0