Gata do bate-papo

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1670 palavras
Data: 07/09/2007 03:42:47
Assuntos: Heterossexual

Oi meu nome é Jorge,tenho 29,sou pernambucano.

Mermão,vcs sabem daqueles bate-pepo de celular que tinha antigamente.Pois bem,certo dia recebi uma mensagem de uma pessoa querendo que dizia querer teclar comigo.

Eu achei legal,era uma mulher e toda mulher que cair na rede é peixe e o que é que o cara faz com peixe ??? Come !!!

Pois bem,agente teclou pelo celular por vários dias,várias semanas,alguns meses até que ela resolve me dar o numero do celular dela. Oxe,eu achei a voz dela linda e tal ficamos nos ouvindo por algumas semanas até que ela me propõe um acordo.

Ela disse que estava a fim fazer uma visita a uma prima na cidade vizinha a minha,a uns 100km de distância,e então eu podeira conhecê-la mas eu tinha que pagar as passagens dela. Eu fiquei meio cismado pq eu nunca tinha visto a dona nem por fotos,pensei logo que ela iria me dar um calote.

Eu decidi em dar um voto de confiança a ela,mas mesmo assim eu pensei"será que ela é feia"mas tudo bem. Fui no banco saquei um troco e fiz um empréstimo de 2.000reais pra bancar a dona. Peguei o numero da conta dela e depositei 100 reais pra ela ir da capital a cidade da prima fazer a tal visita.

Oxe doido,depois que eu depositei o dinheiro na conta dela,quase que eu morro do coração !!! Essa mulher passou 1 semana sem falar comigo desligou o celular e tudo eu pensei logo que tinha me fudido !!!

Na outra semana,um número estranho me liga :

Ela: - Alô...

Eu : - Alô...quem é ?

Ela: - Eu quero falar com Jorge.

Eu : - Sou eu mesmo...quem me fala ?

Ela: - É Alícia

Nossa doido meu coração sentiu um alívio do caralho. E perguntei logo pq que ela tinha desligado o celular e ela me respondeu que na tal cidade não dava sinal da BCP.

Meu sorriso foi de canto a canto pow. "Ela tá aqui perto" eu pensei. "Mas agora eu tenho que combinar a nossa apresentação". Então eu entrei logo no assunto e perguntei a ela quando agente iria se conhecer,então ela me respondeu que iria ser a hora que eu quisesse.

Peguei minha moto,enchi o tanque e parti.

100km em estrada toda esburacada é foda !!! parece 1000km porra !!! Quase que eu num chego. Além dos buracos na pista,tinha bode solto,boi,cavalo cachorro tudo que é de perigoso.

Quando cheguei lá todo quebrado,porque um viagem de 100km num moto 125cc é foda. Liguei pra casa da prima dela e perguntei um ponto de referência e tal.A medida que eu ia chegando perto dela,da casa,eu ficava mais nervoso e pensava cada vez mais que a mulher era muito feia!!!

Porra nenhuma doido,quando eu cheguei na casa e a vi eu quase num acredito.Uma das mulheres mais linda e gostosa que eu tinha visto na vida.

O pessoal me convida pra entra e tal,perguntas iam e vinham sobre mim e onde morava e tal,passamos umas 2h conversando quando o pessoal sairam um pouco eu perguntei a ela :

- Como é vamos lá pra casa passar o fim de semana ?

Ela me responde:

- Vamos,deixa eu pegar umas roupas.

Então nós partimos voltando pra minha casa. No meio do caminho,eu parei pra dar uma mijada e percebi que ela tava me olhando. Eu pensei logo que a trepada já tava garantida,mas eu ainda perguntei a ela:

- Pq q vc tá me olhando assim ?

Ela me respondeu:

- Nada,só queria dar uma olhada pra seu pinto...posso ?

"O bichim tava mêi mucho" mas quando ela me falou isso...nossa,ficou um igual a um poste!!!

Ela me disse que tava com vontade de fazer xixi tbm,então eu falei que podia ir atrás das moitas e fazer lá,mas ela me disse que tinha medo de cobras e iria fazer ali mesmo pertinho de mim.

Puta que pariu,eu dei a primeira gozada nas calças pow.Eu falei a ela que tinha gozado só olhado ela mijar e ela me respondeu:

- Pq não deixou pra gozar aqui dento ?

Daí ela deu duas tapinhas na buceta e eu fiquei louco,iria comer ela ali na beira da pista mas ao longe apontou um carro e eu fiquei com medo de ser ladrão então nós montamos na moto e viemos embora.O restante da viagem,ela veio acariciando meu pau.

Quando chegamos em casa todos os dois mortos de cansaço ainda fomos fazer umas compras pra ela no supermercado no qual comprarmos RUN,CERVEJA,WYSKY E CANA É LÓGICO.

Chegamos finalmente pra tomar um banho e descansar.

Tomei o meu banho primeiro e fechei a porta do banheiro,não sei pq mas eu fechei.Quando ela foi tomar banho pow,ela deixou a porta aberta e eu não consegui ficar sem olhar.

Eu passava constatemente pela porta do banheiro e olhava pra dentro.Já estava impaciente com aquela demora,quando ela me chama e pede uma toalha.

Eu pego uma toalha e entrego a ela e ela me puxa pra dentro do box e diz:

- Essa sou eu,vc gostou de mim ?

Puta que pariu,até um padre tinha dito que tinha adorado porra !!!

Eu peguei ela nos braços e comecei a beijar em baixo do chuveiro,passei as mãos pelo corpo escultural dela,tirei minha roupa e coloquei ela pra pegar no meu pau e ela começou a me punhetar.

Eu a beijava e ela me punhetava de um jeito tão carinhoso,suas mãos eram tão suave,quando eu tava perto de gozar,segurei a mão dela e apertei o meu pau com força pra não sair o gozo.

Ela se abaixou e mandou que eu gozasse na boca dela,eu adorei aquela idéia mas eu fiquei com nojo de beijar ela dinovo pow. Mas depois de gozar na boca dela eu tomei umas dozes de PASSPORT e a madeira deitou dinovo.

Minha cama é de casal mas eu não deitei na cama,eu deitei numa rede que armada fica ao lado da cama.Ela quando veio se deitar ela passou por cima da rede que eu tava e sentou em cima de mim.

Eu dei uns beijos nela chupei seu lindos peitos e foi quando eu coloquei meu pau pra fora do calção e então ela puxou a calcinha de lado e sentou levemente em cima de mim,emcima do meu pau duro.

Nossa,foi a trepada na rede que eu mais gostei na vida.Ela se remexia e pulava e cavalgava e gemia,devido a eu ter tomado umas dozes antes,meu pau "envernizou" e demoreu um pouco a gozar. Ela simplesmente,adorou meu estado,gozou duas vezes em cima de mim e quando eu gozei ela já tava toda suada.

Eu fui pra cama e dormi abraçado com ela.

Na manhã seguinte,fui trabalhar e a deixei lá em casa mas com tudo que ela tinha direito tv,dvd,geladeira cheia,biscoitos,lanches,doces,salgados e o principal,MUITA BEBIDA.

Quando voltei pra casa,nossa eu tive um susto,tava tudo arrumadinho,casa limpa,um jantar massa que ela fez,lavou e passou minhas roupas.

Normalmente eu sou meio bagunçado e no começo eu fiquei meio perdido sem saber onde tava as coisas mas depois de uns 2 dias eu já tava sabendo de tudo,minha comida era sanduíches e refrigerantes,quando almoçava era na casa da minha família mas depois eu acostumei.

Depois do jantar descançamos e fomops dar uma volta na praçinha perto de casa,ela colocou um short muito curto e todos olhanvam quando eu passava com ela,coisa que me deu muita raiva.

Namoramos um pouco na praçinha e fomos pra casa,eu fiquei com um tezão do caralho na bunda dela mas não quis perguntar se ela queria me dar a bundinha. Quando começamos a transar eu dei umas alizadas naquele rabo maravilhoso dela e ela nem ligou,deu umas lambidas naquele cúzinho ela não se manifestou ao contrário e então eu comecei com mais vigor chupar o cúzinho dela,ela gemia e pedia mais.

Enquanto eu lambia o cu dela ela punhetava cada vez mais rápido e mais gostoso,nossa as mãos dela era mãos de veludo. Então eu me ajeitei por trás dela dei uma cuspida na berada do cú dela e outra na cabeça do meu pau. Eu enfiei o pau mas não entrou,depois eu empurrei um dedo no cú dela e fui abrindo quando vi que já dava pra passar meu pau,eu enfiei bem devagar.

No começo,meu pau tava dolorido mas depois o buraco foi se abrindo e ficando mais folgado aí eu comecei a bombar o cú dela devagar e fui aumentando o ritmo mais rápido e mais e mais.Ela gozou primeiro que eu,depois eu baixei o ritmo pra ela se recompor mas ela disse pra eu continuar que tava muito gostoso,então eu continuei bombamdo até que dei uma tremnda gozada naquele cúzinho massa.

Tirei de dento e começou a porra sair do cu dela,o cú dela era um buraco enorme que foi se fechando cada vez mais.Ela me punhetou dinovo mas meu pau demorou um pouco a subir depois de uns 15 minutos ela foi manipulando meu pau até ele endurecer dinovo.

Como eu já tinha gozado dentro a pouco tempo,o cuzinho dela tava escorregadio da minha porra,então eu comi o cu dela dinovo que foi melhor ainda dessa vez pq eu já tinha gozado e agora meu pau demoraria muito mais tempo duro. Ela gozou mais uma vez e eu depois de sei lá... uns 20 minutos dei uma gozada massa naquele cú gostoso.

Ela passou 25 dias aqui em casa e depois voltou pra Olinda-PE ainda deixou algumas coisas aqui e espero um dia ela voltar pra buscar.

Tenho saudades da minha amiga " A....a ".

Obg pela atenção

Jorge soldadoparaquedista@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorge Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Dedo Duro tem pau mole, ele é daqueles imbecís que olha filme pornô para analizar roteiro, elenco e enredo e lê conto erótico para corrigir português. Ainda por cima é homofóbico, ou seja, viado enrustido! Leiam meus contos "Como nasce um gay" (história verídica) e "O pagodeiro"!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro Negão!!

E aí pessoal, se puderem dêem uma lida em meus contos “A Festa do Salsichão” e “O pagodeiro”! É um convite para o mais puro prazer!

Beijos, Camilita Bí, a Bissexual!!!

0 0
Foto de perfil genérica

rapaz,

vc é um cara de muita sorte, uma gata assim deve ser coisa muito fina. ao ler um conto desse e depois olhar para a vaca da minha mulher dá uma deprê danada.

0 0