Meu putinha gostoso

Um conto erótico de Sopel
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 06/09/2007 17:59:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Tnh 29a, 1m85, negro, fisico normal, mais p'ra magro mas massa, cabeça raspada, braços e pernas compridas e fortes, calço 45, e considerado bem dotado(+ ou - 24cm) e um vício, sou tarado por bunda e adoro socar um cuzinho, sem discriminação: mulher ou homem, o que vier eu traço. Embora não freqüente locais de caça e caçador, o meu tipo fisico e meu jeito descontraído, em qualquer lugar que eu esteja, principalmente público,permite que tanto as gatas quanto os gays arrisquem a cantadas descaradamente, que sempre dão certo, pela razão inicialmente exposta: minha tara por bunda.

Sexta-feira dessas, agora em agosto (2007), estava refrescando a garganta, na esquina das ruas São José com Rio Branco, onde os caras montam churrasqueira, colocam banquinhos e vendem cerveja. Tnha um grupo de tres garotas e dois caras. Uma delas me deu bola, e eu me aproximei. Começamos o papo mas fisicamente ela não era atraente embora fosse linda da rosto. Para ser mais claro, nào tinha bunda. A outra estava acompanhada, a terceira se mandou logo. Depois de duas latinhas, o casal se mandou, ficando somente a branquela que me deu bola e o carinha que viera junto. Logo vi, que daquele mato nào isa sair cu-elho, emplaquei um pago com o amigo dela. De repente, ele disse que ia no banheiro do botequim do Gaucho ali em frente, e fiquei observando: o baixinho tinha uma bundinha jeitosa, embora não fosse afeminado. Como é raro uma bicha não me atacar nessas circunstâncias, pensei na possibilidade de comer aquela bunda. Durante sua ausência mandei um verde para a branquela: "Teu amigo aí, parece uma bichinha, hein!" Imediatamente, ela reagiu, meu me censurando "O que é isso, cara! Tá maluco?!" Disfarcei e mudei o papo, mas meu faro para viado nunca tinha falhado, não ia ser dessa vez, por isso decidi investir na criança, mas precisava que a garota saisse fora já que ela estava mais para arrumar namorado do que pra uma foda. Raciocinei, se eu saltar fora, fico de tocaia pra ver qual é a deles. Deu, certo, ele retornou e informei que ia embora. Sem querer dei força para ela se decidir cair, fora, mas o carinha disse que como nào iam para o mesmo lugar, ele iria ficar mais um pouco. Senti meu pau reagir de satisfação. ele se comprometeu de acompanha-la até o ponto, logo ali a 50 metros e voltar e perguntou que eu ia ficar por ali. Confirmei que ia ficar mais um pouco também e aguardei. "Olha vou beber mais uma cerveja e vou sair que estou a fim de um programa diferente"disse olhando bem nos olhos do carinha. Ele deveria ter uns 45a., 1m50 de altura, barriguinha de chope, màozinhas e pezinhos de moça (acho que calça 34), muito atencioso mas não afeminado. Mas quando vi aquela bundinha pra lá e pra cá, não tive duvida que era aquele cuzinho que meu pau queria. "Vou contigo, posso?!", me perguntou.

Saimos em direçào a praça Tiradentes, meio sem destinho, embora as minhas intençòes já estivessem definidas. No caminho, falei "Olha, cara, tô muito afim de dar uma leitada num cuzinho. De repente, pinta alguém na parada". Ele olhou pra mim e disse Vc é muito interessante não vai ter dificuldade de arrumar uma mulherzinha por aí...pena que minha amiga é meio marreta, se nào tava resolvido teu problema"... Eu retruquei "Mas nào precisa nem ser mulher...basta ter um bundinha jeitosa que goste de levar pirocada..." E ele emendou "se eu servisse,ia ser a glória!" disse sem afetação, mas com feminilidade...Entramos direto no primeiro motel da Visconde do Rio Branco. Quando tirei a roupa, o putinha ficou louco, caiu de boca como meu caralho como uma cabritinha, mamando sem volúpia fazendo eu subir pelas paredes... Enquanto ele mamava meu karalho fui tirando sua camisa e arreando suas calças. Ele tirou os calçados com os pés e baixou as cuecas até o joelhos porque estava ajoelhado mamando. Nào havia dúvidas que sua maior especialidade era mamar cacete. Mamava com paixão, com tesão, com vontade...Quando percebia que ia gozar, segurava, com selinhos, e lambidas pelos tronco do meu cacete cada vez mais duro. Uns 20min depois, eu jorrava de prazer naquela boca gulosa...que não deixou uma gota escapar...Me joguei na cama e ele foi até o bidê lavar o bumbum...chegou deitou debruços acomodando dois travesseios por baixo, deixando o bumbum bem empinadinho...quando vi aqueles montinhos, redondinhos, lisinhos a minha disposiçào, nào eperdi um segundo e me preparei para mergulhar naquele bumbum...ajeitei a cabeça do caralho entre as nádegas do putinha e pincelei o cuzinho por alguns segundos , cuspindo e pincelando até ficar bem lubrificado...encaixei novamente a cabveçorrado pau no anelzinho e dei a primeira estocada...forte e firme,...que enterrei metade do pau naquele cuzinho...o carinha gemeu...um gemido abafado que parecia um suspiro de felicidade...suas mãosinhas procuraram meu corpo tentando me abraçar e seus pezinhos prenderam minhas pernas para eu não sair de dentro...aproveitei e dei outra estocada bem forte e mais firme ainda...atolando um bom pedaço da tora no seu cuzinho...ele gemmia...ahhhhh....q gostoso.....uuuuuuuuui....empinava o bumbum e pediu "bota tudo meu macho...bota mais,...quero ser tua putinha... comecei o entra e sai,o sai e entra, ele choromingando e pedindo "bota tudo, meu macho gostoso",,, fode tua putinah,fode...fode...quero ser tua putinha....no entra e sai mais acelerado acabei atolando até meu saco encontra o dele e seu bumbum se acomodar nos meus pentelhos... e ele correspondendo empinava o rabinho e rebolava como um putinha de verdade... uns 30 minutos depois, meu cacete cuspia de prazer e felicidade...e sabia que ainda ia fuder muito aquele cuzinho naquela noite....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sopel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto...

Gosta de contos? Então visite

http://godyllys.blogspot.com/

E delicie-se!!!

0 0