A Última...

Um conto erótico de Caoxe
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 05/09/2007 23:29:13
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu primeiro conto aqui foi contanto a minha primeira vez, intitulado "O que eu lembro da minha primeira vez".

Vou pular várias histórias e ir direto para a última, a que está mais recente na minha memória. Aconteceu no último domingo.

A pouco tempo criei um perfil no orkut, pra ver se arranjava algumas aventuras. Tô conhecendo várias pessoas novas e muita gente interessante. Mas no último domingo estava sozinho em casa. Já sem esperanças falando com algumas pessoas no msn. Todos de longe. Assistia ao final do Fantástico. Já pensando no dia seguinte de trabalho. Entrei nesse site. Lia uns contos. E comecei a tocar uma punheta antes de dormir.

(Acho sempre bom uma punheta antes do sono. Vc dá uma relaxada e dorme muito mais tranquilo)

Voltando ao conto....

Até que apareceu uma pessoa nova, que nunca tinha trocado um oi. Nos apresentamos. Aquela conversa típica de msn. "Olá... Tudo bem?... Quantos anos?... O que curte?..." e então o famoso "É de onde?". Pra minha surpresa o cara morava a 5 minutos da minha casa. Pra melhorar ele estava sozinho em casa. Tracamos telefone e no mesmo instante ele me ligou. Marcamos na casa dele.

Fui pra lá de carro. Parei em frente a casa dele. Liguei, ele falou pra eu entrar com o carro. Entrei. Sentamos no sofá e ficamos conversando amenidades. Nem me lembro bem o que era. Na hora só pensava em sexo. Tava doido pra beijá-lo. Não demorou muito ele segurou minha mão e começou a acariciar. Eu passei a mão na coxa dele.

Então nos beijamos. Um beijo longo. Deitamos no sofá sem parar o beijo. Já sentia seu pau duro por debaixo da bermuda. Ele certamente também já sentia o meu. E o beijo não parou. Rolamos do sofá para o tapete. Levantamos. Ele tirou minha blusa. Beijando meu pescoço e minha orelha, o que me deixa muito exitado. Fiz o mesmo. Depois desci minha cabeça lambendo seus mamilos. Tirei a bermuda dele e ele minha. Abocanhei seu pau por cima da cueca. E então sem tirá-la chupei suas bolas pela lateral. Fiquei assim por pouco tempo. Tiramos nossas cuecas e nos beijamos com os dois paus se tocando e nossas mãos percorrendo o corpo do outro, sentindo cada parte. Sua mão parou em minha bunda e começou a forçar os seus dedos em meu cu. Fiz o mesmo. Ele disse que me queria. Pegamos a camisinha. Ele passou lubrificante e pediu para que eu ficasse de quatro no sofá. Não tenho hábito de dar. Então pedi para ir devagar. Ele foi metendo e eu gritava. Doía. Mas estava gostando. E assim ele ficou por um tempo.

Mudamos de posição. Deitei no sofá de frente e ele veio metendo ainda mais. Dali fomos pro chão eu de quatro e ele metendo. E continuamos eu em pé apoiado na escada e ele metendo por trás. Estava uma delicia. Eu já estava prestes a gozar. Assim fomos de volta para o sofá. Ele sentou. Eu por cima sentei em seu pau e fiquei me masturbando. Levantei um pouco e entao ele chupou meu pau. Voltei a sentar em seu pau batendo uma punheta gostasa. Foi assim até eu gozar em sua barriga. Mas ainda faltava ele. Então me deitou no chao. Tirou a sua camisinha. E comecou a bater uma até que também gozou em minha barriga.

Ah... relaxa muito mais que uma punheta sozinho em casa...

Fomos então tomar um banho... nos limpamos, nos vestimos. Conversamos mais um pouco. E fui embora...

Estou agora conversando com ele no msn e marcando a próxima. Minha vez agora de comer! Quem sabe amanhã!

Termino da mesma forma do último....

Caso queiram falar comigo escrevam para caoxe@hotmail.com... E digam o acharam do conto.

Quem sabe não podem virar personagem do próximo.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caoxe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

por que vc não assume q é viadão ,não é vergonha diz que nunca deu e fez tudo isso

0 0
Foto de perfil genérica

tudo bem, o lombo é seu. pela estória, tudo leva a crer que vc nunca vai comer o cara...

0 0