Muito safado e ela adora

Um conto erótico de 40Tão Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 30/09/2007 01:49:26
Assuntos: Heterossexual

Caros Leitores,

Sou casado há 18 anos, 40tão, branco, 1.65m, cabelos e olhos castanhos escuros, um cara comum.

Conheci em meu local de trabalho, uma moreninha casada, 1.65m, cabelos cacheados, seios pequenininhos, bunda linda, tamanho médio, daquelas que usam calcinha pp só pra ela sumir no rabo.

Começamos um relacionamento, como colegas de trabalho mas logo virou tara.

Quando concordamos em ir pela primeira vez ao motel, foi meio no susto, ela estava no banco do carona, só perguntei-a pra onde, ela só fechou os olhos, entramos no primeiro que passou, o "HARUS".

Entramos, beijos, abraços, roupas pro ar, banheira, afinal estávamos saindo do serviço, suados, o dia inteiro com a mesma roupa.

Ela, antes de entrar na água, recolheu nossas roupas e pendurou. Achei estranho, mas elogiei..

Ficamos na banheira conversando, brincando, punheta, chupadas, grelo, finalmente rola pra dentro. Que buceta, linda pequenina e apertadinha, lisinha, parecia com pouco uso, e como soube logo em seguida, era mesmo.

O marido não usava regularmente, afoito e sem jeito, esfolava. Ela já não gostava mais, não dava tempo dela babar a xota, queria enfiar logo.

Saímos fomos pra cama, ela se enrolou no lençol, disse que estava muito gostosa aquela tarde quase noite.

Na tradicional "papai e mamãe", começamos uma deliciosa brincadeira, fomos virando de todas as formas possíveis.

Gozei duas vezes, em casa já não acontecia isso comigo a muito tempo!

Ela não gozou nem uma vez, fiquei um tanto sem saber o que fazer, afinal, já eram quase 21h00min estávamos bem fora do horário do retorno do serviço, o cel. dela tocou, o marido perguntando por ela. Na maior cara de pau, disse... "Pode deixar amor, sai com os colegas de trabalho pra tomar um suco, fulano me leva pra casa.". Fiquei vermelho na hora, não pensei que ela fosse se sair tão bem... Afinal o fulano mencionado era EU.

Foi ela quem disse pra tomarmos um banho pra irmos embora. Quis falar sobre o pequeno detalhe dela não ter gozado, mas fiquei calado.

No banho, ela ajoelhou e começou uma mamada espetacular, colocando a cabeça do meu pau, na garganta. Meu pau deu sinal de vida na hora, afinal, quem não gosta dessa mamada?

Na hora o pau endureceu, ela continuou a mamada, parecia que queria engolir o leitinho, deixei, na boquinha dela o que ainda conseguiu sair da minha rola, sumiu garganta a dentro, ela continuou olhando pra mim, ainda de joelhos parecia pedir alguma coisa que eu não estava entendendo.

Ela passou o meu pau pelo rosto todo, esfregando a cabeça, aquilo me deu uma vontade louca de mijar. Olhei bem na cara dela, e deixei sair, tudo! Ela usava meu pau como se fosse um chuveirinho desses que temos em casa, espalhou meu mijo pelo peito, barriga e pediu pra que eu prendesse, virou, ficou de 4 e pediu pra eu terminar o banho, nas constas e bunda.

Acabei meu banho, com ela ainda ajoelhada no box, foi ela quem ensaboou minhas pernas e cacete e saco, sai do box, só então ele se levantou deitou na cama, ainda molhada, abriu as pernas e tocou a maior siririca que já vi na vida.

Linda morena recatada. Puta Maravilhosa na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 40TÃO SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mereninha, sei que vc também passeia por aqui. Só escrevi porque precisava contar pra alguém, já que não podemos contar pra ninguém.

0 0