Meu marido pediu e ganhou chifres

Um conto erótico de Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1016 palavras
Data: 28/09/2007 14:28:32
Assuntos: Heterossexual

Meu marido ficou quase 1 ano tentando me convencer a dar pra outro cara na frente dele.

Sempre eu dizia que ele era um tonto e que eu não queria dar pra mais ninguém e que estava muito satisfeita transando com ele. Mas não adiantava. Toda vez que a gente transava ele vinha com essa conversa.

Um belo dia descobri que estava sentindo atração por um novo colega de trabalho que tinha acabado de entrar na empresa. Ele é muito charmoso e viril. As vezes, durante as transas com meu marido, inconscientemente me lembrava dele.

O pior é que ele já tinha me convidado duas ou três vezes para um chopinho depois do expediente e eu nunca aceitei.

O nome dele é Renato.

Para ser bem honesta comigo comecei a raciocinar da seguinte forma: não seria justo eu trair meu marido escondida dele, visto que ele até já tinha proposto que eu transasse com outro. Portanto, a única maneira que eu não me sentiria culpada seria comunicando isso ao Paulo, meu marido. E foi o que fiz.

Meu marido disse que topava , mas claro que ele queria assistir. Eu já sabia disso.

Eu lhe disse então que eu faria, mas eu escolheria a pessoa. Paulo respondeu que tudo bem, desde que o cara não fosse de nosso ciclo de amizades. Tudo bem.

Um belo dia o Renato me convidou para uma happy hour e fomos à um barzinho.

Depois de 2 caipirinhas eu já estava bem alegre e ele acabou me beijando. Foi quando percebi que o tesão que sentia por ele era maior do que eu imaginava. Minha calcinha encharcou na hora.

Mas parei por aí. Ou melhor, ele tbem tocou nos meus seios por cima da blusa que eu usava.

Expliquei então pra ele que a única maneira dele transar comigo seria na frente do meu marido.

No inicio ele ficou receoso e apreensivo, mas quando ele realmente descobriu que eu estava inflexível acabou topando.

Resumindo. Meu marido reservou a suíte de um motel e no dia e hora combinado nos encontramos na suíte. Fui no carro do meu marido e o Renato com o carro dele.

Na suíte bebemos champagne para relaxar e depois de uns 15 minutos de papo meu marido disse que ia tomar um banho para que eu e Renato pudéssemos ficar mais íntimos. Mal sabia ele que já havíamos nos beijado.

Quando ele voltou do banho eu e o Renato já estávamos nus em pelo e ele chupava minha xaninha bem gostoso, enquanto eu não conseguia abafar meus gemidos.

Meu marido sentou-se numa poltrona e ficou rapidamente de pau duro.

Depois dele me chupar por uns 10 minuto me matando de tesão ele me puxou para que sentasse na beirada da cama e ele em pé na minha frente me deu seu pau pra eu mamar.

Que delicia. Ele tem um cacete maravilhoso. Grande e grosso.

Mamei feito uma putinha. Alias eu estava me sentindo uma putinha.

Minha buceta soltava rios de liquido. Ela se contraia em espasmos deliciosos. Eu quase implorei :

- Me fode Renato.

Fiquei de quatro no meio da cama e com minha mão abri minhas nádegas para ele me penetrar.

Nessa hora não sei o que deu no meu marido que se levantou patético e pediu ;

- Chega Renatopor favor vamos parar por aquiNessa hora fiquei muito brava e ainda de quatro olhei pro meu marido e disse:

- Agora não seu cornoeu te avise pra gente não fazeragora o Renato vai me foder sim senhorEle colocou as duas mãos no rosto e começou a chorar e a implorar:

- Por favor Renatonão mete na minha esposapor favor...

Eu olhei pro Renato e praticamente ordenei :

- Me fode Renatome da seu cacetefode minha buceta logoRenato se ajoelhou atrás de mim, pincelou seu cacete na minha buceta e socou tudo de uma vez. Foi maravilhoso. Sentia cada centímetro daquele pau na minha buceta. Ele me batia na bunda e socava forte.

Meu marido estava sentado desolado e eu provocava :

- Olha corninhoera assim que vc queria ver sua esposinha???olha como ele me come gostosoMinha buceta estava hiper molhada. Comecei a tremer e a gozar feito cadelinha no cio. Que delicia de pau. Renato deitou-se de costas na cama e eu cavalguei aquela pica deliciosa e ele mamava meus peitos.

Ele ainda provocava mais meu marido que nessa altura só chorava.

- Olha corninhoveja que putinha vc tem em casaIsso Renatofode sua putinhamete gostosoRebola vadiarebola no meu caceteAiiii....vou gozar de novoaaaiiiii.......que gostosoooooo

Gozei de novo. Mas o Renato não.

Ele se levantou, pegou um gel e me mandou ficar de quatro de novo e começou a lambuzar meu cuzinho com seus dedos. Eu quase gozava nos dedos dele.

O Paulo ficou desesperado:

- Não Márcianão deixa ele por na sua bunda......por favor MárciaEu quero corninhoquero que ele arrebente minhas pregas e depois eu deixo vc comer tbemMárcia meu amorvc nunca deu o cu pra mim......não deixa ele fazer issoCala a boca seu cornovc queria e agora vai ver o trabalho completo.......vem Renatome enraba gostosomostra pro corno como se faz......

Ele socou sem dó nem piedade. Vi estrelas de tanta dor. Ele enterrou tudo.

Esperou um pouco antes de começar a socar e depois me fodeu de verdade. Eu urrava de tesão. Gemia gostoso escandalosamente e meu corninho chorava.

Quando ele começou a encher meu cuzinho de porra eu acabei gozando de novo.

Acho que nesse dia eu liberei a putinha que vivia em mim.

Meu corninho chorou a noite toda enquanto o Renato me comia.

Ficamos quase 5 horas fodendo gostoso. Dei a bunda duas vezes pra ele. Minha buceta foi penetrada de tudo quanto é jeito. De frente, de costas , de lado, por baixo, por cima, foi uma festa. Fiquei completamente assada e dolorida.

Hoje em dia meu corninho não quer mais me ver dando pro Renato, mas eu dou. Quem mandou me entusiasmar a me tornar uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Corno abc.

Vc esta certinha. Todo homen tem que entender uma coisa. Este negocio de pedir para esposa colocar chifres e um caminho sem volta tipo se ela aceitar e gostar ja era na hora que vc disser para ela que nao quer vai escultar um sonoro NAO. Ela vai continuar fodendo com outro sem vc saber . Agora vou dar umas dicas pra vc amansar seu corno e fazer ele aceitar o macho comedor em sua cama, comece chupando seu corno e tentando fazer fio terra nele, tenta fazer ele gostar de levar dedo na bunda, mostre pra ele este prazer e nas transas faça ele imaginar o macho fudendo a bunda dele, provoque use roupas cutas apertada e decotada saia com amigas sozinha, negue sexo pra ele, vai faxendo tudo pra ele aceitar ser corno manso tipo na hora do sexo faca ele gozar rapido e faz com que ele nao consiga dar conta de vc quando vc perceber que ele nao vai ficar mais excitado peça sexo a ele mesmo vc sabendo que o pau dele nao vai subir , faça ele entender que ele nao esta conseguindo e satisfazer, asista videos de sexo com ele onde tem dois homens e uma mulher ou videos onde o corno apenas filma e incentiva sua esposa com outro. Vc vai conseguir fazer que ele aceite os chifres ate mesmo na cama de vcs ..

0 0
Foto de perfil genérica

ESSES DIAS QND EU CHEGAR EM SALVADOR VAI TER UM CORNINHO CHORANDO ASSIM ARREPENDIDO POR TER PEDIDO PRA EU DAR PRA MEU COLEGA DE TRABALHO.NEM VAI SER TAO DIFICIL ASSIM JA QUELE E´PE UM GATINHOE TEM UM PAU BEM GROSSO,VOU GEMER MUITO CAVALGANDO NAQUELE CACETE GRANDE E FICAR DE 4 PRA ELE ME SOCAR TODA.DEPOIS VOU CONTAR TUDO NO OUVIDINHO DO MEU MARIDO CORNINHO QUE VAI URRAR DE GOZAR E PEDIR MAIS.ESTOU TODA MOLHADINH AQUI SO EM LER E ME IMAGINAR FUDENDO COM MEU COLEGA TESUDO.VOU PEDIR PRA ME COMER TODINHA E ENFIAR AQUELE PAU DELE.NOSSA!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelos detalhes e pela puta que você é... seu relato é uma delicia!

Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que voce fez o certo porque foi ele quem insistiu. Mas me dá raiva de corno chorão. Este tipo denigre nossa classe. Tem que assumir os chifres e ainda agradecer a esposa por ter lhe dado esta alegria. Continue metendo chifres nesse "bebezão" até que ele aceite ser corno mansinho. Continue!!!

0 0
Foto de perfil genérica

No meu caso Layla, eu faria questão de te comer na frente dele, mesmo contra a vontade do chifrudo, pois já mostrou que além de corno, é frouxo; ele é perfeito pois jé é desmoralizado.

venusiano.jonh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom...qd vier a salvador escreve pra gente: casalmorenossa@hot

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é conto, ou é relato, Layla? Tem o jeitão de relato.

Adorei!

Sou assumidamente "wife sharer", mas não me arrependo, não. Nunda me arrependi.

Continue escrevendo e nos proporcionando tesão.

Um enorme e meladaço beijãozão.

Mar:.

Santos e São Paulo - SP - Brasil

___

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu conto Layla é tão bom quantos muitos que tu escreves. Por isso, mando um dez.

0 0
Foto de perfil genérica

olha o conto e mais ou menos bom na verdade a sua bumda vc deu a o cara e nunca dinha dado para o seu marido essa e mentira né mais vale 5 cinco

0 0
Foto de perfil genérica

marcia, foi tudo muito rapido.faltou as baladas, jantares e muitos amaços, assim seu marido ia se sentir melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei de pau duro e tive que gozar pensando em vc, se possivel me mande um imail, diasg12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez!Layla,observei que seus contos são unanimidade

entre os participantes do site.Há um senão,alguns contos

são um tanto resumidos,sem descrição detalhadas dos fatos(não é caso dêste).Na maioria quando há mais diálogos e relatos de pormenores torna-se mais excitante

e erótico.Além disso quando o tema é adultério consentido e marido corno manso o seu relato, na minha opinião, tem uma alta carga de erotismo e para mim tem mais verossimidade,pois o seus relatos(tema marido corno manso) apresenta semelhança com casos verídicos

vivenciados por mim mulheres casadas com cornos mansos.

Continue enviando seus contos para deleite dos participantes do site.Nota dez com louvor!

0 0
Foto de perfil genérica

é sempre assim... a mulher nunca dá o cu pro marido, mas o amante come de primeira! e corno é corno, chorão ou não...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também posso satisfazer a vontade do seu marido é só vocês entrarem em contato rsomsm@pop.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Layla esse seu corno chorão deve ser um novo tipo no mercadro rss - me escreva pra gente plantar mais um chifre neste corno - meu email é jrf1966@bol.com.br bye bye ótimo conto

0 0