Minha sobrinha

Um conto erótico de Azevedo
Categoria: Heterossexual
Contém 341 palavras
Data: 27/09/2007 17:20:44
Assuntos: Heterossexual

Nunca fui incestuoso, mas tenho que admitir que ultimamente algo estranho anda acontecendo comigo. Ontem minha sobrinha veio em casa e ficamos a tarde sozinhos.

Ela colocou um dvd meio safado. Tenho 27 e ela tem 14 anos, não temos muita intimidade. Ela é gordinha, mas muito gostosinha. Tem 1,65 por aí. eu tenho 1,80. Mas vamos ao assunto que interessa!

Nas primeiras partes do filme eu já comecei a ficar duro e minha sobrinha estava meio que achando bom. Nas cenas mais fortes, nós nos olhávamos desconfiados e sorríamos. De repente, ela fixou seus olhos nos meus, mas deixamos de lado as intenções.

Lá fora começava um temporal e o frio estava chegando. Eu estava no sofá embrulhado com um lençol e ela sentada no tapete. Reclamou do frio! Disse está muito frio!

Eu disse: venha pro sofá comigo. Ela veio e se sentou pertinho de mim.

Pedi que ela deiasse e eu me sentaria. Ela concordou. Mas quando fui me levantar e ela deitar nossos rostos se encostaram. Eu a beijei sem nenhum receio.

Os peitinhos dela estavam tao duro que me furavam. O filme seguia com cenas pesadas. E eu comecei a mamar na minha sobrinha. Os seios duros. Ela se arrepiou.

Pus meu cacete pra fora e abaixei a cabeça dela em direção a ele. Ela começou chupar desajeitadamente. Mandei ela lamber minha pica e ela gostou.

Tirei a roupa dela e meti a boca na bucetinha dela. gordinha. Muito fofa. É otimo uma bucetinha gordinha. a bundinha dela era avantajada e eu mordi.

Deitei-a bem direitinho na cama e comecei a pressionar meu cacete com toda força, mas não entrou com facilidade.

Ela dava gritinhos. Molhou-se. Pedia que eu a fodesse todinha. De tanto forçar consegui enfiar meu pau na bucetinha dela. Os lábios vaginais vermelhinhos de tesão.

De repente ela deu um gemido. Gozou. Gozou bem umas duas vezes antes de eu dar a primeira gozada. Agarrei seu corpinho. No final ela apenas disse: Valeu titio! Titio gostos! Foi massa comer minha sobrinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive André10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Clécio, eu de novo amor! Pelo jeito, você não está agradando... É hora de rever sua publicação ou então parar de escrever, meu tesão! Não tinha lido esse e novamente me deparo com uma porcaria de conto...

0 0
Foto de perfil genérica

que conto mais besta cara,não escreve mais não

0 0