MINHA MULHER ADORA ESPERMA5

Um conto erótico de maridaço
Categoria: Grupal
Contém 1130 palavras
Data: 26/09/2007 18:48:46
Assuntos: Grupal

Mais uma aventura se concluiu. Dessa vez, em função dos nosso contos, tenho feito muitos contatos pelo MSN, de “candidatos” à fornecer esperma na boquinha da minha tesuda mulher.

Ela sempre pede fotos ou filmes da “gozada” do candidato, de modo a avaliar a extensão do seu tesão para provar o leite liberado...

Recebemos então diversas fotos: gozadas em pratos, copos, camisinhas e até gozadas nos peitos de outras mulheres. Todavia, 3 fotos causaram muita curiosidade na Gina. Numa o sujeito havia dado uma gozada numa camisinha que, caramba, parecia que ele havia gozado umas 3 vezes antes de tirar a borracha..rsrsrs..A camisinha ainda estava pendurada no pau quando fez a foto e, pelo volume apresentado, ela ficou absolutamente interessada.

O segundo havia gozado num copo de drink, ou seja, daqueles pequenos usados para tomar cachaça ou uísque sem gelo. O copo estava com mais de metade de esperma, mostrando que o cidadão era também um bom esporrador. Imediatamente entro para o “grupo” de escolhas dela.

O último, que mandou um filme (deixou ela muito mais impressionada) ejaculava sobre um prato, mandando mais de 5 jatos de porra e encharcando bem o prato azul.

Bom, até aí tudo bem, metemos muito depois que ela viu tudo, exigindo que eu desse duas gozadas num copo semelhante, para degustação enquanto olhava novamente as fotos/filme enviados.

Todos os candidatos começaram a entrar no MSN e trocarmos idéias. Então, por pedido dela, comecei a “organizar” o grupo com esses “escolhidos”. Vou chamá-los de “Toni” ( o da camisinha), “Lima” (o do copo) e “Neto” ( o do filme).

Combinamos então de nos encontrar num bar perto da nossa área, facilitando para todos. Aos pouco foram chegando os candidatos, sendo o primeiro o Neto. Começamos uma conversa e, em menos de 10 minutos chegam ao mesmo tempo Toni e Lima. Tomamos então uns chopps, o que serviu para quebrar o gelo antes da chegada dela, que vinha direto do trabalho. Logo começamos a falar sobre nossa “festinha” que iria acontecer. O Toni foi o primeiro a dizer: amigos, não gozo há quase uma semana. Já o Lima disse que havia dado uma bela foda dois dias atrás, enquanto o Neto, também estava num jejum de 4 dias...

De repente ela chegou. Gostosa, com uma blusinha colada, deixando transparecer seus peitos lindos e fartos. Pediu uma caipirinha e começamos a falar de amenidades. Obviamente ela sabia que aquele grupo de homens estava ali com um único objetivo: GOZAR MUITO NA SUA BOQUINHA GOSTOSA!! Como estávamos numa mesa um pouco isolada, conseguíamos conversar tranqüilo. Ela então, já prevendo o que estava por acontecer, decretou: vocês só irão me dar leite! Quero vocês na punheta enquanto meu maridinho me come toda. No máximo umas chupetas...

Ninguém questionou, todos concordaram. Saímos então do bar e fomos até meu escritório, que nesse horário já não tinha mais ninguém. Sou o dono e com isso podemos ficar a vontade em qualquer dia.

Chegando lá, ela foi ao banheiro. Quando voltou, já estava só de calcinha, e sentou no sofá do jeito mais descarado falando: ué, todo mundo de roupa ainda?rsrsrs

Imediatamente todos tiraram a roupa, mostrando os paus que a gulosa iria devorar. O Neto, o mais novo, já estava de pau duro com a situação, tendo inclusive melado a cueca. Ela puxou ele e apertou seu pau que continuava babando, e começou a sugar o caldo que ele liberava. Isso deixou os outros alucinados, já com as rolas duras e na punheta. Eu então parti para chupar aquela minha bucetinha peladinha, lambendo devagar seu grelinho sensível, enquanto os amigos apontavam suas picas para aquela boca faminta.

Ela chupava alternadamente os paus, dizendo que queria muito leite, e não abria mão de comer todas as esporradas. Começou então uma chupação frenética, chegando os 3 colegas com os caralhos próximos a sua língua, todos já babando de tesão pela situação. Ela lambia os caldos dos machos, passando o dedo e chupando-o olhando para todos.

Passei então a fudê-la no sofá, com a cabecinha dela apoiada no braço do móvel. Por trás da sua cabeça, os 3 tocavam suas punhetas e se revezavam em dar seu pau para boquetes gostosos. Eu metia olhando aquela cena, que ela contorcia seu pescoço para abocanhar todos os caralhos.

Eu segurava minha gozada, pois a cena deixa qualquer um louco!!! O primeiro foi o Lima. Gritou que não agüentava mais, afastando os demais candidatos e deu uma farta esporrada na boquinha dela, que continuava deitada no sofá. Pelo menos 4 jatos de porra grossa inundaram sua boca, quase escorrendo pelos cantos.

Nisso os demais já estavam em ponto de bala. Ela então sai do sofá, fica de joelhos no meio da sala e, com dificuldade pela boca semi cheia diz: agora quero mais porra, mais esperma grosso e farto!!! Nem precisou fazer nada, pois os outros dois estavam segurando suas ejaculações que, imediatamente, foram derramando sobre a boca da minha mulherzinha. O Toni, que havia mandado a foto da camisinha, não estava brincando não. O cara esporrava uma quantidade cavalar de porra, enchendo a boca com seus jatos. Ela então com a boca completamente lotada, fez sinal para o Neto esperar, que já demonstrava não agüentar mais. Esvaziou sua boca num prato de uma xícara que estava perto, mandando então o Neto mostrar se o filme era realmente verdade. O rapaz (uns 32 anos), pareceria que não ia parar de esporrar, pois vários jatos de esperma preenchiam sua boquinha faminta, voando até um no rosto dela.

Eu então completei sua refeição, mas quando ela abriu a boca pra receber minha porra eu não conseguia ver sua língua, tanto de esperma que o Neto havia derrubado. Mas ela não parou por aí. Vendo a cena, o Lima já de pau em riste perguntou: você agüenta outra gozada minha? Ela balançou a cabeça consentindo e ele chegando perto, punhetou freneticamente e deu mais uma esporrada na boquinha da minha mulher.

Ela começa a fazer bolhas com a boca cheia de esperma, levanta-se e circula entre todos mostrando de perto em que situação se encontrava. Levanta a cabeça e engole tudo sem pestanejar, pegando o prato da xícara e brinca com os dedos e, num movimento sex, escorre tudo para sua boca ainda esbranquiçada do vestígio de esperma grosso.

Esse dia batemos seu recorde. Foram 5 baitas esporradas, todas engolidas com prazer.

Saímos dali e ainda fomos jantar, mas sozinhos. Ela me beija profundamente e é impossível não sentir o gosto de esperma que exalava da sua boca. Pede outra caipirinha, olha pra mim e diz: nossa amorzinho, essa caipirinha vai ajudar a descer...Minha garganta está grudada de porra...

É isso. Espero que gostem. Continuo procurando outros candidatos para fazermos um grupo ainda maior. luizgur@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maridaço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá maridaço eu nao sei de onde vcs sao mas eu sou de campinas e minha ejaculacao e muito farta (mesmo) de 12 a 13 jatos(tenho como compravar) se interessar meu email e tonnysantiago@yahoo.com.br me mande um email abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Só que já experimentou esporra sabe o quanto é bom. Eu adoro engolir esporra, mas não posso falar para ninguém. É delicioso, mas perigoso. Só se deve engolir esporra de quem é muito conhecido!!!

0 0