Carta a minha amante

Um conto erótico de SwitcherBH
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 442 palavras
Data: 25/09/2007 17:23:44
Assuntos: Sadomasoquismo

Engraçado, ontem fiquei pesando em você.

Cheguei em casa morto de tesão e resolvi brincar um pouco pensando em você. Tomei um delicioso banho onde aproveitei para retirar todos os pelos de minhas genitais, inclusive do cuzinho.Com tudo lisinho e macio me sentia mais comestível.

voltei para o quarto e deitado na cama comecei a acariciar meus mamilos imaginando sua figura em pé em frente a mim nua, trajando apenas um salto alto lindo e a cinta que comprei com seu cacete de 16x5 pendurada, me olhando com cara de safada. Me virei ficando de bruços e comecei a acariciar meu cuzinho, passando o dedo em volta de sua entradinha que já dava sinal de vida. Meu pau já estava estourando de tão duro.

Imaginava sua aproximação, e me perguntava como seria seu toque nessa hora, forte como quem toma para si o que quer ou leve e indutor, trazendo por livre e espontânea vontade uma presa hipnotizada para sua armadilha.

Quando voltei de meus pensamentos já tinha um dedo enterrado em minha bunda, mas era pouco. Abri meu armário e peguei apenas o consolo da cinta e o KY, me deitei de barriga para cima, lambuzei minha bunda com o KY posicionei o consolo na entrada do meu cuzinho, e mexendo levemente em um movimento de entra e sai bem curto voltei a brincar com meus mamilos pensando em sua boca neles.

A medida que meu cuzinho se acostumava com a grossura do consolo e ia se relaxando eu aumentava a profundidade da penetração.

Pensava em você posicionada entre minhas pernas, imaginava sua buceta melada embaixo da cinta, imaginava seus seios desnudos tesos e deliciosamente próximos a mim. Nessa hora já socava o consolo em meu cu e me masturbava freneticamente. Quando estava quase gozando me virei de bruços e no calor da brincadeira cheguei a imaginar suas mãos segurando minha cintura e me puxando contra sua púbis e rebolei. Rebolei gostoso com o consolo enterrado em meu rabo e gozei deliciosamente em minha mão, e em um gesto automático levei-a até minha boca e suguei todo meu suco.

Caí na cama com o corpo mole deixando o consolo dentro de mim, pensando te fazer gozar apenas chupando sua buceta.

Acordei hoje pela manhã com o consolo em cima de minha cama e uma sensação de calor na bunda que me provocou espasmos. Aproveitando o estado em que se encontrava meu cuzinho aproveitei para durante o banho me masturbar novamente enfiando 3 dedos de uma só vez nele.

Caso alguma fêmea safada tenha vontade de experimentar as delicias da inversão basta entrar em contato comigo pelo mail switcherbhz@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Switcherbh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários