Rapidinha no sofá

Um conto erótico de Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 25/09/2007 17:21:30
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal meu nome é Jorge,moro no interior de Pernambuco,blá, blá, blá, blá...

Semana passada,estávamos eu e um colega aqui,Dudu,bebendo uma cervejinha comendo um churrasquinho feito na brasa,navegando na NET e contando as histórias das aventuras passadas com as gatas.

Por volta das 18:00 uma amiga chegou aqui em casa eu mandei meu amigo se esconder e fui abrir o portão a chamei pra entrar, lhe disse que tava com saudades e tal.

Entramos pra o quarto que estava antes ofereci uma geladinha ela aceitou mas perguntou quem estava bebendo comigo pois tinha outro copo em cima da mesinha que ela percebeu.Eu falei que tava com um amigo e que ele tinha saído pra comprar mais cerveja então fui logo perguntando a ela se tava afim de beber ou dar uma rapidinha antes do meu amigo chegar?

Como eu já tinha transado com ela algumas vezes antes,ela não vacilou e já foi logo me beijando e passando a mão no meu pau por cima da minha calça,eu fui logo escorando ela na prarede e tirando o maior sarro com ela então fiquei com meu pau em brasa afim de explodir em gozo parecendo um vulcão.

Eu desconfiei que meu amigo estava atrás do guarda roupas e pra ele não dá uma olhada na minha gata,eu puxei ela pra sala num sofá pequeno que eu tenho aqui,tirei a calça e tirei tbm o shortinho que ela tava usando.

Mandei ela sentar no sofá e a puxei bem pro cantinho ela ficou meio deitada com a buceta e o seu cuzinho a minha disposição então comecei a chupar a buceta,nossa ela tava muito molhada e com muita vontade de transar me pedia toda hora pra enfiar logo mas eu dei um tempinho na buceta e depois parti pra lamber seu cú.

Dei umas dedadas no cuzinho dela antes e ela tava com tanta vontade que piscava com meu dedo dentro...nossa, eu levanyei as pernas dela tipo galeto assado e dei mais umas liguadas em seu cú e na buceta que ela gemia de prazer.

Meu pau já tava em ponto de bala então eu dei umas pinceladas na buceta dela pra dexa-la mais louca de vontade de fuder peguei meu pau e dei umas lapadas com força na entrada do cú dela e então meti bem devagarinho,coisa que a dexava maluca e a mim tbm.

Fudi gostoso na buceta dela ...eu tirava toda e depois empurrava toda de uma vez fiquei assim uns 5 minutos ela já não agüentava de prazer e gozou, eu já perto de gozar tbm coloquei ela de 4 pés,peguei equela gosma que saía dela e passei no cú e na cabeça da minha rola depois e empurrei sem dó nem piedade.

- Aaaai meu cú!!!

ela gritou

meu pau ardeu pra kct mas eu não parei .No começo ardia que só a peste mas depois foi ficando lisinho e mais lisinho o cuzinho dela eu aumentava cada vez mais o ritmo a dor já não incomodava,antes ela chorava mas agora já sentia prazer em me dar a bunda.

Quando gozei,eu dei uma estocada nela que foi muito gostosa,acho que gozei no estômago dela... nossa eu quase desmaio de tanto prazer que eu senti naquela hora,senti que eu já fazia parte dela éramos uma só pessoa. Tirei meu pau de dentro dela e só saia um fio de sangue e uma boa quantidade de esperma do cuzinho dela .Meu pau tava todo rasgado que maravilha...esfolei meu pau mas eu gozei gostoso.

soldadoparaquedista@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorge Negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários