Um bom dia na Escola

Um conto erótico de Rob X
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 03/09/2007 12:19:49
Assuntos: Heterossexual

Bom dia na escola.

Viver em nossa sociedade não é das tarefas mais fáceis, principalmente se você quer se manter em uma condição um tanto quanto controversa ao normal...

Jairo é um rapaz comum, tal como qualquer outro, apenas uma coisa o diferencia de outros garotos -não ele não é gay-, Jairo é virgem, e gosta de ser virgem, diz ser uma posição a zelar (mas a verdade é que tem medo do sexo).

Até onde pôde Jairo tentou evitar as tentações, mas quando se está na adolescência, seu nível hormonal progressivamente aumenta, e somos traídos por nosso próprio corpo.

Sua fama de garoto virgem, assumido e certinho, fazia com que as garotas o evitassem isso de certa forma o ajudava a manter sua virgindade, mas o seu corpo já não interagia com sua mente. Jairo já não podia evitar de falar em sexo com seus poucos amigos, e isso os assustavadia na educação física, como de costume Jairo que era politicamente correto chegou antes de todos, odiava chegar atrasado. Foi ao vestiário, trocou de roupa, bebeu água. Tinha por costume dizer olá a sua professora, logo que se aprontava, ela logicamente aguardava sempre, sabia que ia ter o desprazer de encontrá-lo. Odiava nerds.

Ao se aproximar da sala, anormalmente com a porta fechada -não com chave- Jairo ficou receoso em abri-la, "Essa porta nunca fica fechada", deu as costas. De súbito, ouviu um leve gemido, algo que permeara aquela rígida porta de mogno(cara por sinal), "o que foi isso?A prof° deve estar precisando de ajuda."

A mente virgem de Jairo, não era idiota, ele sabia que era um gemido de prazer, e prazer causado por sexo...

Abriu cautelosamente a porta, pela pequena fresta aberta na porta conseguiu ver duas silhuetas, uma inconfundível, era de sua prof.ª Simone (que por ter 40 anos e ser professora de educação física tinha um físico indizivelmente sexy), porém agora de uma forma jamais imaginada por Jairo, ela estava nua, pernas abertas em cima de uma mesa, dantes ocupada pelos diários de classe agora jogados no chão da sala. Jairo tentou abrir mais a porta, pra ver quem era a outra pessoa, mas desengonçado e com suas pernas bambas de excitação, se enganchou na porta perdeu o equilíbrio e caiu...

"O que é isso? Seu nerdsinho de bosta, o que faz aqui?"

“Fodeu!” fora a única coisa que o pobre Jairo pode imaginar na hora.

Jairo sabia que dessa vez não teria como escapar de uma boa confusão, seu pinto, agora quase estourando na calça, ficava mais atiçado a cada movimento que as duas mulheres, com distintas reações encararam a sua entrada na sala.

“Esse moleque só faz cagada, dessa vez ele não escapa, olhando por trás da porta, vou bater a cara dele na parede, virgenzinho, dessa vez você vai aprender a não se meter onde não é chamado” dizia furiosa a prof.ª Simone, “Sabe até que seria interessante fazermos ele de brinquedinho, o que acha Si?” aquela voz era inconfundível, Sra. Claudia, por muitos odiada, a diretora da escola. Jairo mais do que dantes, já não estava entendendo nada, as duas discutiam sobre o que fazer com ele enquanto ele só queria tocar aqueles belos corpos. “Já to ferrado mesmo, por que não arriscar...” uma profunda respirada e “Hey, por que não param de discutir e nós metemos os três juntos?”. Quem visse aquilo não imaginaria um nerd que não tinha transado, mas a feição de ambas agora mudara, uma furiosa agora estava com uma cara de vadia no cio, a outra com mais tesão ainda, só queria saber de provar aquele virgem, sem pensar das vezes Jairo despiu-se, as duas mulheres o pegaram com tal selvageria que o pobre rapaz até se assustou.

Claudia chupava sua rola enquanto Simone chupava o grelo de Claudia que soltava pequenos gemidos. Jairo só se deixava levar, arriscava tocar os seios da diretora, receosamente, e aos poucos devasseou-se, em pouco tempo chamava-as de putas, enquanto punha sua rola na buceta de Simone mordendo os seios de Claudia, que sentada em cima de Simone gemia ainda mais conforme era lambida por Simone. Um boquete duplo fez com que Jairo desse sua 1° gozada com alguém do sexo oposto, um gemido alto e porra pra todos os lados, incluindo a cara de Simone que ficara com a boca aberta, esperando um pouco de “leite” quente.

Algum tempo se passa desde que o bacanal iniciara-se, Jairo agora mais que satisfeito indagou as duas “putas” o porquê de não terem chegado os outros alunos. Tamanha foi a sua surpresa quando ouviu a resposta. “Não tem aula hoje, passei nas salas ontem avisando!”.

Jairo havia se esquecido, mas no fundo de sua mente pode ouvir sua própria voz dizendo, “Ainda bem que esqueci!”.

Rob X

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rob X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários