A VIZINHA QUARENTONA

Um conto erótico de valcarango
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 24/09/2007 17:17:04

HÁ 03 ANOS TIVE A SORTE DE TER COMO VIZINHA, UMA QUARENTONA DAS MAIS BELAS QUE JÁ CONHECI. CHEGADA RECENTEMENTE, BABEI QUANDO VI PELA PRIMEIRA VEZ. CASADA, BEM CASADA,NÃO TRABALHA (APENAS O MARIDO TRABALHA MUITO, INCLUSIVE EM ALGUNS FINAIS DE SEMANA), SEM FILHOS, ELEGANTE POR NATUREZA, PASSAVA NA RUA E OS HOMENS LHE COMINHAM COM OS OLHOS. EU, TAMBÉM CASADO, DESCOBRI QUE AQUELA LINDA MULHER ERA EXIBICIONISTA, ADORAVA QUANDO CUIDAR DO SEU JARDIM, COM UMA MINÚSCULA SAIA, QUE DEIXAVA TODOS BOQUIABERTOS,INCLUSIVE A MULHERADA DA VIZINHANÇA INCIUMADA, POR TER AQUELE MULHERAÇO UMA MEIA IDADE, TODAVIA, UM CORPO TÃO BONITO, O QUAL NÃO PESTANEJAVA PARA MOSTRAR PARA QUEM O QUIZESSE VE-LO.

CERTO DIA, QUANDO EU VOLTAVA DE UMA CAMINHADA, ENCONTREI-A EM NOSSA RUA, COM ALGUMAS COMPRAS, QUANDO LOGO ME PRONTIFIQUEI PARA AJUDÁ-LA E PARA MINHA FELICIDADE, ELA ACEITOU A AJUDA. ATÉ AQUELE MOMENTO, NÓS NUNCA TÍNHAMOS TROCADO UM "OI", APESAR DE EU SEMPRE OLHA-LA COM UMA CERTA INSISTÊNCIA E DEPOIS TINHA PERCEBIDO QUE AQUELES MEUS OLHARES GULOSOS, TINHAM SIDO CORRESPONDIDOS. PASSADO AQUELE MOMENTO, PASSAMOS ALGUNS MESES SÓ TROCANDO "OIS" (NOS VÍAMOS MUITO POUCO).

CERTO DIA, AO MEU MODO, CONSEGUI SEU TELEFONE RESIDENCIAL. CRIEI CORAGEM, LIGUEI DIZENDO QUE ERA DE UM CERTO CARTÃO DE CRÉDITO. QUANDO AQUELA VOZ DELICIOSA ATENDEU, ESTREMECI, MAS, CONTINUEI, DIZENDO QUE NÃO ERA DE QUALQUER CARTÃO, ERA APENAS UM ADMIRADOR INCONDICIONAL E PRA MINHA SURPRESA, O PAPO CONTINUOU. ALGUNS MINUTOS DEPOIS, PORÉM, VEIO UMA PERGUNTA: MAS... NÃO É RONALDO? NEGATIVEI E O TELEFONE FOI DESLIGADO. DOIS MESES DEPOIS, VOLTEI A LIGAR, LHE PEDI DESCULPAS E MAIS UMA VEZ NÃO DESLIGOU O TELEFONE. CONTINUAMOS COM O PAPO E EU NÃO TAVA ENTENDENDO MAIS NADA. DE QUALQUER FORMA, MESMO ASSIM NÃO ME IDENTIFIQUEI, TINHA MUITO MEDO.

DIAS DEPOIS, PELA MANHÃ AO IR TRABALHAR, AQUELA COISA SANTA CAMINHAVA NA MESMA DIREÇÃO, ME ATREVÍ E OFERECI-LHE CARONA. ENGRAÇADO, ACEITOU. ESTREMECI E PRA MINHA SORTE, PEGAMOS UM "AGRADABILÍSSIMO" ENGARRAFAMENTO. O SOM AMBIENTE, O AR LIGADO, AQUELA COMPANHIA. SORTE MINHA, AQUELE BAITA ENGARRAFAMENTO. PERCEBI SÓ ALÍ, QUE LÚCIA (NOME FICTÍCIO), ERA UM TREMENDA TAGARELA, FOI QUANDO, DE REPENTE, COMEÇOU A TOCAR MUITO NA MINHA PERNA (USO CUECAS SAMBA CANÇÃO PARA ME DEIXAR MAIS À VONTADE), JÁ NOS PRIMEIROS TOQUES, UM VOLUME EM MINHA CALÇA COMEÇOU APARECER,E NAS PARADAS DO TRÂNSITO, EU NOTAVA QUE ELA NÃO TIRAVA OS OLHOS DO MEU PAU QUE TENTAVA SAIR, RASGAR A CALÇA. MALICIOSAMENTE, PEGUEI EM SUA MÃO E DISSE: DESSA FORMA, VOCÊ ESTÁ MEXENDO COMIGO. ELA RETOMOU A INICIATIVA, APERTOU MINHA PERNA JUNTINHO AO MEU CACETE E FALOU: VOCÊ É MUITO BOBINHO... ACHA QUE NÃO SEI QUE VOCÊ É MEU ADMIRADOR SECRETO? PUXOU MEU ROSTO E LEVEMENTE BEIJOU MINHA FACE. ENLOUQUECI. PROCUREI SAIR DO TRÂNSITO E ENTRAMOS NO PRIMEIRO MOTEL. MAL DESCEMOS E FUI LITERALMENTE ATACADO POR UMA "TARADA". ÂNSIOSA POR SEXO, SECA, CHEIA DE TESÃO, NUNCA VI IGUAL. BEIJEI, LAMBI AQUELE CORPÃO INTEIRINHO, COMEÇANDO PELO DEDÃO DO PÉ, FUI SUBINDO, BEIJANDO SUAS COXAS E QUANDO CHEGUEI NAQUELE GRELINHO CHEIROSO, CHUPEI E SUGUEI, COMO SE MINHA BOCA FOSSE UM DESENTUPIDOR DE PIA. LÚCIA URRAVA, GRITAVA, PEDIU PRA FICAR DE QUATRO,POIS SUA MAIOR TARA E DAR A BUNDINHA. E PEDIA PRA LHE BATER... QUE MOMENTO GOSTOSO...PERCEBI QUE ELA PARECIA NÃO GOSTAR DE SE DEPILAR. APROVEITEI, PEDI UM APARELHO E FIZ UMA OPERAÇÃO COMPLETA, ATÉ O CUZINHO FICOU BEM RASPADINHO. ELA ME QUESTIONAVA O QUE IRIA DIZER AO MARIDO POR ESTAR DEPILADA, POIS ELE NUNCA A TINHA VISTO DAQUELA FORMA, FALEI PRA DIZER QUE TINHA UMA SURPRESA PRA ELE. FOI MUITO BOM.

VIVENCIAMOS ÓTIMOS MOMENTOS AINDA, TODAVIA, SEU MARIDO FOI TRANSFERIDO E QUE PENA, LÚCIA TEVE QUE PARTIR.

DEPOIS QUE CONHECI UMA MULHER CASADA E COM MAIS DE QUARENTA, NÃO QUERO NENHUMA MULHER COM MENOS IDADE, POIS, AS QUARENTONAS SÃO AS MELHORES.

MORO NO RECIFE, TENHO 48 ANOS, 1.80M, 80K, OLHOS VERDES MORENO CLARO. GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA MULHER, ASSIM COMO EU, TAMBÉM CASADA E DE PREFERÊNCIA QUE TENHA O AVAL DO MARIDO, PARA QUE POSSAMOS RESGATAR MOMENTOS FELIZES SEM RENÚNCIAS NEM COBRANÇAS.

VALCARANGO@YAHOO.COM.BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carango48 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VC LEVOU QUASE UM ANO PRA COMER A MULHER, CARA. MAS, VALEU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto,com certeza as quarentonas são melhores,mais experientes.

0 0
Foto de perfil genérica

sou quarentona e amei o conto...também já recebi telefoneas secretos...é muito gostoso.

0 0