O ânus melado da minha namorada mais velha

Um conto erótico de Venaro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 604 palavras
Data: 03/09/2007 11:21:10
Assuntos: Sadomasoquismo

Bom...

Tenho uma namorada dezesseis anos mais velha que mim, ela tem 48 anos.

É uma coroa enxuta. Tem seios médios durinhos (com bastante sardas no peito, uma buceta com pêlos suaves e em quantidade razoável e uma bunda média também, masi para grande que para pequena. Eu adoro a bunda dela. O cú dela é daquelas bem fechados, escuros (apesar dela ser branca)e com pregas bem arrumadas. É um cú lindo, delicioso.

Somos praticantes do sexo bizarro. Adoramos scat e odores.

Já fizemos mil transas com scat e odores, enfim. Entendam por odores os cheiros naturais do corpo, como, das axilas, da boca sem menta do creme dental,do ânus etc. Este último inclui também pum. Ela é meio gordinha, não chega a ser, de fato, gordinha, mas ela é cheinha sexy e come bem. Não tem essas neuroses contemporâneas de magreza e tal. Quando ela come e dá vontade de soltar puns, se eu estou com ela, ela me avisa e solta perto do meu nariz para eu cheirar e vice-versa. Da minha parte é a mesma coisa. Adoramos.

Mas quero contar o que aconteceu por esses dias na parte da manhã.

No dia anterior recebemos alguns parentes dela para o almoço de domingo. Foi um almoço típico de domingo. Massas, frango, carne de panela, batata frita, refrigetantes, enfim. Comemos, eu e ela, de propósito, é claro (nos olhávamos enquanto repetíamos e ríamos; ninguém entendia nada)muito, muito mesmo. Eu comi uns quatro pratos e ela comeu três mas que davam os meus quatro. Depois teve bolo e pipoca.

À noite, quando todos foram embora, ficamos nus. Deiatamos no tapete para assistir TV e começamos a nos cheirar. Naquele dia acordamos e passamos o dia inteiro sem banho, de propósito. A bunda dela estava com um cheirinho melado, aquele cheirinho característico de bunda sem lavar e cagou horas antes (no case dela, havia cagado na noite de sábado).

A cada cheirada, ficava louco. E ela me disse que o meu também estava daquele jeito...]Até que começaram as vontades de soltar puns. Ela soltou vários no meu nariz enquanto eu me punhetava. Cheguei a doltar alguns para ela também. Como não nos deu vontade de cagar, apesar de tudo o que comemos, ficamos apenas assim até que fomos dormir.

Na manhã seguinte, acordamos ambos com vontade de soltar a comilança de domingo. Acordamos cedo, pois, teríamos que trabalhar (cada qual em seu emprego). Antes de nos banharmos, na cama ainda, e nus, comecei a chupar o ânus dela até que ela propôs fazer cocô para mim, ali, na cama (como sempre, na verdade. Coloquei-me deitado de frente, ela agachou-se perto de meu rosto e começou. O visual era lindo e o cheiro magnífico. Saiam uma bostas longas e uma atrás da outra. Na verdade, não era dor de barriga, mas vontade de fazer cocô. É diferente. Acho que saíram umas quatro ou cinco bostas longas (as primeiras mais longas que as últimas). Até que acabou mesmo e mudamos de posição, pois era a minha vez. Foi quase a mesma coisa, fiz umas três longas e ela se masturbava loucamente. Gozamos feito loucos.

Quando fomos ao banheiro limpar o lençol e tomarmos banho, me deu vontade de brincar com o cú dela sujo. Comecei a por a língua e o nariz e a enfiar o dedo e retirá-lo lambuzado. Qual não foi nossa surpresa? Retirei um milho de pipoca de dentro da bunda dela, todo lambuzado de cocô. Rimos muito, trepamos no banheiro (um pouquinho vaginal e terminamos no ana com o cú dela ainda sujo mesmo. é claro) Foi muito legal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Venaro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que voce morra com um verme entalado na garganta! Qual o prazer de comer bosta? E eu so li mesmo por pura curiosidade... E uma pergunta: voce caga a bosta que comeu?

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sei o que e pior gostar de bosta ou le o conto ate o fim Nojento mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai gostar de bosta assim no inferno, tonto, deixa mesmo ela cagar na sua cara nogento ...

0 0