Meu chefe gostosao

Um conto erótico de Madame Selina
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 24/09/2007 15:11:39
Assuntos: Heterossexual

Ola meus amigos... espero que gostem do meu conto pois é minha primeira vez.

Meu nomeé Claudia sou loira de olhos verdes, tenho 1,701 de altura e peso 63 kg, tenho 102 cm de bumbum, 84 de cintura e 95 de seios.

A mais de um ano eu venho flertando com meu chefe... sou casada a 6 anos nao tenho filhos, tenho um excelente relacionamento sexual com meu marido mas alguma coisa em Fabio me deixou excitada.Toda vez que a gente se encontrava nossos corpos tremiam, ele ja havia ficado muitas vezes de pau duro e fazia questao de que eu percebesse, um belo dia, afinal em uma vespera de feriado prolongado,tive que ficar até mais tarde, pois queria tirar folga na segunda e deixar meu serviço bem adiantado. Fui pegar um café e encontrei meu Fabio na porta da copa, conversamos um pouco ele se aproximou e começou com as brincadeiras sacanas dele.

f:voce aq sozinha a esta hora cuidado posso te tarar.

eu:pois é, é que na segunda eu nao venho e quero deixar o serviço em ordem pra nao acumula.

Fabio chegou mais perto sem querer e querendo tbm olhei direto para o seu pau que ja estava a ponto de bala, derrepente ele me agarra e começa a me beijar eu ja nao estava aguentando mais msm nem resisti e nem pensei em marido.

Ele me levou para sua sala e trancou a porta, tirou minha calça e começou a me lamber, nossa que delicia, que lingua maravilhosa. eu ja nao aguentava mais e adoro chupar uma pica, fiquei de joelhos e comecei a chupar aquele pau delicioso, ele delirava, gemia muito, derrepente ele pegou palos meus cabelos e me colocou de quatro, meteu em minha bucetinha com força total e me fodeu muito, ele me chingava.

f: sua putinha vou foder vc toda, quero ouvir seus gemidos, sua vaca seu marido é um corno e tem uma mulher muito vadia.

eu: eu sei que meu marido é um corno, e me chinga mais que eu adoro, me fode vai fode com tudo.

Eu delirei gozei muito naquele pau, ele lambeu meu rabinho, ja savia que eu seria enrabada entao nao fiz nenhuma resistencia, msm pq ele iria foder meu rabo de qualquer jeito, e fodeu msm, colocou o pau dele bem devagarinho pra nao doer muito e depois que ja tinha entrado tudo começou a foder com muita força, ele nao aguentava mais, mas ele dava umas poaradinha tudo pra nao gozar, sentou em sua cadeura e mandou com que eu sentasse no pau dele de costa, comecei a sentar ele começou a colocar no cú, como eu ja tinha sido enrabada ja nao sentia mais nada, eu sentei com tudo pra que ele delirasse mais, e foi oq aconteceu ele delirou, enquanto eu descia e subia ele me masturbava, passava a mao em meu clitores e enfiava os dedos em minha xaninha, até que gozei e gozei gostoso, logo ele nao aguentou e gozou, começamos a nos arrumar pra voltarmos ao trabalho e ele logo foi dizendo quero de novo mas agora vamos pra um motel...

Meus amigos(as) espero que tenham gostado.... logo eu conto mais

bjusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Madame Selina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer gozar gostoso, sentindo-se putinha? me contate!

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...gostaria de conhece-la melhor, podesmos? Entre em contato, hmabc@bol.com.br...bjos carinhosos..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto, entre em contato, homem.tigre.31@hotmail.com

0 0