Minha primeira vez com 2

Um conto erótico de Mari_T
Categoria: Grupal
Contém 1221 palavras
Data: 24/09/2007 09:56:06
Assuntos: Grupal

Oi, essa história que vou contar aconteceu comigo na semana passada. Me chamo Marina tenho 1.60m, 75 Kg, 25 anos, pele branca e cabelos pretos e muito, muito safada.

Sempre tive a fantasia de trepar com 2 homens mas, nunca me imaginei fazendo isso, até porque moro em cidade pequena e achei que jamais teria essa oportunidade. Sempre tive contatos com alguns homens daqui e fazer isso com esses daqui ñ tinha condição, pois, a cidade inteira ficaria sabendo. No começo do ano comecei a saber usar o computador e conheci várias pessoas no bate-papo, alguns marquei encontros e foi muito legal mas, tinha um que era casado e o adicionei no meu msn apesar disso, porque não gosto de me envolver com homens casados.

Todo dia ele me falava um oi e eu ignorava, ele mora numa cidade perto daqui, até que um dia comecei a conversar com ele também. Ele é grisalho, 1.80m, uns 85 Kg, 46 anos, olhos verdes e bem gatão, sempre gostei de homens mais velhos.Até que com o passar do tempo nossas conversas começaram a ficar mais quentes mas, com muito respeito e eu me sentia com liberdade de falar com ele da minha vida sexual e ele também me falava da dele. Conversávamos praticamente todos os dias, até que um dia comecei a ter vontade de conhece-lô e ele também. Um certo dia fui fazer um curso na cidade dele então ele resolver ir lá para eu ve-lô e foi, conversamos um pouco e nada mais, e fui embora com muita vontade de ter pelo menos dado um beijo nele.

No outro dia as conversas começaram a ficar bem mais quentes pela net e a vontade de encontrar de novo pra concretizarmos tudo era enorme e não viamos a hora de fazer isso, mas ia ficar muito difícil pra ele vir aqui por causa da mulher dele.

Um dia conversando em sexo grupal, ele me perguntou se eu tinha vontade, e eu respondi que sim mas que eu tinha medo.Aí ele disse que se ele viesse com outro seria mais fácil porque ele falaria pra mulher dele que ia pescar com um amigo e viria no carro do amigo e fiquei com muito medo mas, resolvi concordando pois achei que não ia virar nada. Engano meu. No final da tarde ele entrou no msn e me falou que ja estava tudo certo pra eles virem naquele dia mesmo. Nossa quase morri de medo mas, não podia mais dizer que não.

Combinamos de encontrar na porta da faculdade que faço, então lá pelas 20:00 horas eles chegaram, eu entrei no carro e fomos para um motel. O outro até que era simpático mas não estava ligando muito pra isso. Chegando lá o moço foi tomar banho e meu amigo virtual me deu um beijo.Hum que delícia era bom demais, já me deitou na cama e me beijava mais e mais e já ia passando a mão por todo o meu corpo e chupando meus peitos e eu já tava molhadinha demais então ele começou a tirar minha roupa e eu tava com uma calcinha fio dental e ele adorou e tirou tudo e eu fiquei peladinha e coloquei a mão no pau dele e vi que tava duríssimo então ele tirou a calça e a cueca e vi aquele pauzão na minha frente era cumprido mas não muito grosso, não aguentei e comecei a chupa-lo com muita vontade, tava uma delícia, aí foi quando eu ouvi ele dizendo:- Pode vir. O amigo já estava ao lado, então o amigo dele já ajoehou do meu lado me dando o pau pra chupar também e quando eu vi aquilo quase morri de susto, era enorme, nunca tinha visto aquilo na minha vida, parecia coisa de filme pornô, mas como eu já tava ali não tinha mais jeito e comecei a chupa-lô também e o meu amigo comecou a fuder a minha buceta com o dedo e a me chupar também enquanto eu chupava o amigo.

Ele falou então para o moço pegar as camisinhas e o moço foi pegar ele ja colocou uma e começou a me fuder bem gostoso enquanto eu chupava o pauzão do amigo, então o amigo disse para ele me comer de quatro pra ficar mais fácil de eu chupar ele bem gostoso, e nisso eles decidiam o que fazer entre eles e nem me perguntavm nada e eu adorando tudo aquilo.

Ele me colocou de quatro e me fudeu muito gostoso e eu só chupando o amigo aí ele tirou da minha buceta e já posicionou no meu cuzinho seu gel nem nada e eu lá aguentando firme, foi quando ele meteu tudo no meu cuzinho e foi muito gostoso porque eu já tava com muito tesão então nem senti dor, e ficava só pensando: se esse outro quiser colocar no meu cú eu to perdida, pois, não vou aguentar esse tamanho. Ele falou pro amigo colocar a camisinha e ficar debaixo de mim para fuder a minha buceta enquanto ele fudia meu cú, a hora que eu mais temia, a DP, será q eu ia aguentar?

O amigo colocou a camisinha e já veio meter na minha buceta e meu amigo tirou um pouco do meu cú para o outro meter gostoso na buceta, quando já tinha entrando tudo ele posicionou de novo no meu cú e meteu, nossa eu gozei na hora, um no cú e o outro na buceta, eu nunca tinha sentido uma coisa tão boa em toda minha vida.

Gozei tanto, mas tanto, que nem uma louca. Aí ele tirou do meu cú e eu fiquei sentada no pau do outro mas agora de costa para o moço e chupando a pau do meu amigo q tinha tirado a camisinha mas ainda não tinha gozado. Eu pulei, pulei bem gostoso naquele pauzão eles me davam tapas na bunda, nas pernas, na cara e tudo aquilo era uma delícia, ele me colocou de quatro e meteu todo aquele pauzão aí comecei a não aguentar porque batia no meu útero e comecei a gemer alto e o moço falava: - adoro esses gritinhos. Foi quando ele disse que ia gozar na minha cara e ficou ajoelhado do meu lado batendo punheta até gozar na minha cara e boca. Me senti a mais puta.

O moço foi pro banheiro e meu amigo já colocou outra camisinha e ja veio meter na minha buceta que já tava estava ardendo, quando ele meteu eu comecei a massagear o pau dele com minha buceta e ele não aguentou dois minutos e já jorror tudo lá dentro.

Então fomos os 3 para a banheira e ficamos lá conversando uma meia hora, juro que eu achei que seria mais constrangedor tudo isso, mas não, muito pelo contrário, foi uma delícia.

Colocamos a roupa e fomos embora todos felizes, não posso negar que o moço ficou me atentando para comer meu cú, mas, não tinha condição e acho que ele frustrou. Nunca gozei tanto em toda minha vida. Agora fico conversando com meu amigo no msn relembrando os ótimos momentos e já marcando outros. Foi sem duvida a melhor trepada da minha vida e eu não consigo parar de pensar nisso, agora quero sempre com 2 ou 3 quem sabe...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari_T a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entre em contato que eu e meu amigos vamos te deixar numa roda, onde vai levar muita rola e porra....

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS MARI. A MILENE também é viciada em transar com dois caras...

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, entre em contato..homem maduro e jovial, experiente, extremamente carinhoso e amigo..hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto delicia se quizer provar de novo a tres ou a dois sera uma honra ruande@bol.com.br mande noticias meu anjo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto ... nossa é meu sonho tb transar a tres ... me add no msn ... lustrinho27@hotmail.com

0 0